1.2

22 5 0
                                    

~ Omma's Lisa point of view ~

Acordo em um local escuro, era noite o que deixava o lugar mais escuro ainda, era frio e so havia uma cama.

Caminho até ela e me deito, esperando que o sono viesse, apesar da minha exaustão, algo me dizia que não poderia dormir ou alguma coisa ruim aconteceria.

(..)

Alguns minutos se passaram e eu havia cochilado algumas vezes.

Logo uma luz fraca vinda da porta se revela e uma pessoa entra, não pude ser capaz de reconhece-la, tanto pelo cansaço quanto a escuridão, ele pede pra eu me levantar, sua voz é grossa, pela voz eu saboa que era ele, decido por não me levantar, estava cansada de obedecer suas ordens.

Ele vem em minha direção e eu apenas recuo, a parede ja está proxima de mim e ele continuava a vir, a agonia tomava conta de mim e eu apenas tentava manter a calma, o que era dificil de se fazer naquela situaçao:

- Seja minha baby, voce irá ser muito feliz, eu lhe prometo - ele dizia acariciando meu rosto.

Viro o rosto e ele respira fundo afim de se acalmar:

- Não, quero que voce me solte - falo e ele segura meu rosto com força.

- Eu estou mandando, isso nao foi uma opçao - ele dizia com um toque de malicia.

- Não, por favor, me solte, eu lhe imploro - eu dizia ne abaixando, ficando de joelhos - por favor - eu comtinuava suplicando, o que fez o mesmo me levantar

- Pare de se suplicar, esse é meu trabalho - ele desceu sua mão ate minha intimidade o que me fez arfar

- P-pare, eu estou grávida, nao posso e não quero - ele me olha com raiva, o que me fez estremecer.

- Aqui, sou eu que dito as regras e você tera que obedece-las- ele da um tapa em minha intimidade ou ficará de castigo - mais um tapa e desferido- você quer ser castigada baby? - o terceito tapa e dado e eu gemo em resposta - Hmmm, isso é como músicas para meus ouvidos - ele me vira e da um tapa em minha bunda e eu gemo baixo - geme mais alto, quero que todos saibam que eu estou te castigando.

Essas palavras me excitavam, mas o orgulho era mais forte que eu, não iria ceder.

- ahh...pare....pare....ohh...como doi - mais dois tapas foram dados com certa força em mim

- Por um acaso lhe dei autorização para falar? - ele segura em meu pescoço - Você apenas deve gemer e alto, a vizinhança tem que saber que foste uma baby muito má e merece apanhar para aprender.

Minha intimidade pulsava e meu clitóris provavelmente estava duro, por mais ruim que ele fosse comigo, as suas palavras me deixavam molhada, eu odiava isso

Continua

My precious girlOnde histórias criam vida. Descubra agora