~Omma's Lisa point of view~
Antes de entrar, olho a porta fechada, e respiro fundo, abro e adentro a mesma, tendo uma suspresa que fez meus olhos marejarem.
Não estava pronta psicologicamente para ver minha filha no estado que estava: seus ossos eram aparentes agora, estava mais palida que o normal, seus cabelos ja não eram tão volumosos como antes.
Estava me sentindo tão culpada, eu tinha palavaras para dizer a ela, mas o medo do futuro não me deixava dizer, ficarei calada, minhas palavras ja trouxeram dor demais.
O doutor apenas me olhava com uma expressão triste:
- Dr, ela tem chances de sobreviver? - digo e uma lagrima desce no canto de meu rosto.
- Sr Manoban, ter chances tem sim, mas ela tera que se alimentar muito...- algo o interrompe e a porta se abre.
Uma enfermeira entra pela porta:
- sou a enfermeira que está cuidando da senhorita Manoban - ela sorri e se dirige até Lisa.
Dá algumas injeções e sai após o "procedimento".
(...)
Já se passavam das cinco horas, ainda não sai do hospital, queria apenas ficar ali, perto de minha filha, assim não me sentiria tão culpada como antes.
Sinto alguém me chamando viro, me deparando com a enfermeira de antes, ela continha um sorriso no rosto e um copo nas mãos:
- Aceite um copo de café, está ai a muito tempo - ela estende o copo e eu pego o mesmo, acabando com o conteúdo em minutos
- Muito obrigada, eu realmente precisava disso - ela sorri - a propósito, sou *(Omma Lisa)* - ela estende a mão e eu aperto
- Sou a sr. Chaeyoung, mas pode me chamar de *(Omma da Rosé)* -sorrio.
- Agradeço muito a ti, por cuidar de minha filha - ela sorri novamente.
- Sei como é isso, tambem tenho uma - eu sorrio - se me der licença, terei que dar algubs remédios para Lisa, ate mais - ela acena e sai.
Eu finalmente estava certa em relação a algo.
~ Dia seguinte ~
Acordei sentada na mesma cadeira do dia anterior, minha coluna doía, mas nnada ali importava.
O médico vem em minha direção e para em minha frente:
-Sr.Manoban, Lisa acordou e chamou pela senhora, por favor me acompanhe.
Uma alegria imensa tomou conta de mim, me fazendo esquecer das dores que sentia e apenas ir rapidamente até o quarto onde ela estava, onde eu sentia a energia posiriva voltando, onde eu sabia que gicaria tudo bem no futuro.
Adentrei e vi a mesma sentada, estava menos pálida que ontem, sua aparência era visivelmente melhor, em todos os aspectos.
-Lisa- a chamo e ela olha pra mim, avrindo um sorriso de imediato - minha filha, como se sente?
- Estou melhor, não totalmente mas estou - ela sorri fraco
- Não tem noção do quanto estou feliz por te ver assim, melhorando -uma lagrima de alegria desce e abraço Lisa sem força.
Sabia que era o começo de uma nova vida, onde Lisa seria feliz e terminaria com uma pessoa especial ao seu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
My precious girl
Novela Juvenil"Desde que Rosé entrou em minha vida, tem sido tudo colorido, tudo faz sentido, até minha existência" {concluida}