Olá, Lily,
tudo bem?
Cheguei à Itália na quinta-feira à noite, três dias atrás. O maior motivo da minha pressa em retornar era encontrar Avezzano ainda em aula (as aulas aqui acabam uma semana depois de Hogwarts). Eu havia escrito para a diretora, Signora Lavorini, pedindo permissão para visitar a escola, e ela deixou. Achei que essa seria forma mais fácil de me explicar para todas minhas amigas de uma vez. Elas me viram chegar à escola em setembro passado, ficar um dia, ir embora de repente e não receberam mais notícias minhas.
O encontro foi como eu esperava. Me receberam com todo carinho e conversamos do mesmo jeito de sempre, como se o tempo nunca tivesse passado.
Por esses dias fiquei em Gênova, na casa dos meus pais. Como sentia falta dessa brisa e do mar. Amanhã vou para Ravenna, para a casa de uma das meninas de Avezzano, Dora, minha melhor amiga aqui desde o primeiro ano.
E como estão todos por aí? Por favor me mande as novidades.
Saudade, Safira.
... ... ... ... ... ... ... ...
Saf,
que bom que chegou aí bem e que tudo correu como esperava. Era o mínimo que merecia depois do que passou no último ano.
Nem precisava pedir por favor para receber notícias, é claro que eu ai mandar, embora, novidades mesmo não tenha muitas. Fora Tiago, todos estão à espera dos resultados dos N.I.E.M.s (Maia e Alice estão particularmente ansiosas). Até que cheguem, vamos aproveitando as férias.
A entrevista de Tiago com o treinador dos Tornados vai ser semana que vem. Ana insiste em dizer que encontrou uma nova dieta "ma-ra-vi-lho-sa". Quando não damos atenção, ela diz que você costumava ser mais compreensiva com ela do que nós, e que mal pode esperar que você volte para a Inglaterra. Me fala, merecemos isso? E, bom, Sirius não pára de perguntar se tenho notícias suas. Sobre mim, tenho um pouquinho mais de tempo para escrever e para ler. Só um pouquinho porque minha prima de oito anos, Débora, está aqui em casa por uns dias. No próximo fim de semana vamos viajar para o sítio onde moram meus avós.
Acho que por enquanto é só isso.
Um grande abraço, Lílian.
... ... ... ... ... ... ... ...
Frank,
Como vai tudo na Dinamarca? Quantos parentes ainda falta encontrar? Em sua última carta disse que deveriam ser mais um 150... Você reclama, mas tenho certeza de que está gostando de rever todos. Mal posso esperar você voltar, meu amor.
Tirando a falta que você faz, meu maior problema está sendo esperar por esses resultados que não chegam. Eles demoram assim mesmo? E como será que é a Academia de Aurores? ... Estou tão ansiosa.
Um beijo, Alice.
... ... ... ... ... ... ... ...
Lice, meu amor,
deviam faltar 1500 parentes em vez de 150. Você está certa, gosto de revê-los, pelo menos aqueles com quem tenho mais contato. Só que com esse aniversário de noventa anos do meu avô estão surgindo primos e brotando tias-avós de todos os lados. É impressionante. Também não vejo a hora de encontrar com você de novo.
Quanto aos resultados dos N.I.E.M.s, sinto informar, sim, eles demoram mesmo.
Hum, preciso terminar a carta. Minha mãe acaba de avisar que mais alguns parentes chegaram. Eu disse que eles estão brotando... Se eu conhecesse metade já estava bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jeito - Harry Potter fanfic (Jily)
FanfictionUma notícia de casa deixa Lily alarmada. E as férias de verão seriam seguidas de um ano recheado com a preparação para o NIEMs, uma possível votação no Ministério e Tiago achando cada vez mais difícil esconder o quanto gosta dela... Uma fanfic da ép...