35+Matt

3.3K 122 110
                                    

Cheguei na casa da Harley e da Kylie e buzinei fazendo com que as duas saissem de casa. Ky entrou na frente e Harley entrou atrás.

- Eu não vim até Los Angeles para entrar no seu carro e escutar Justin Bieber - Kylie disse

- Oi, tudo bom? Dormiu bem Matt? - ironizei - E você não gosta do Justin?

- Não! As músicas dele são horríveis - Kylie disse

- Eu não vejo problema nenhum, são músicas boas e legais de escutar - Harley disse

- Pelo menos uma pessoa tem senso - disse

- Eu vou colocar minha playlist, posso? - Kylie disse e ele fez sinal que sim.

Coloquei minhas músicas e a primeira era Like That dos Jack's

- Nem acredito que vou conhecer eles, eu amo eles. - Kylie disse

Olhei para ela com um olhar de ciúmes mas continuei a cantar assim como Kylie e a Harley mas na pare do rap, ela nos humilhou.

Chegamos na casa do Cameron e descemos.

- Iai Matt, como vai? - Cameron me cumprimentou

- Vou bem Cameron, essas são Kylie e Harley.

- Oi Cameron - as duas disseram em sicronia

- Oi meninas, entrem!

Entramos na casa do Cam e estavam todos lá.

Elas cumprimentaram todo mundo e todos já gostaram delas, sabia que isso iria acontecer.

- Tá, agora a gente pode ir comer? - Hayes disse.

- Sim, nossa to morta de fome. - Kylie disse.

- Poderíamos ir naquele restaurante que sempre vamos mas que nunca sei o nome. - Shawn disse.

- Você diz o The Mornig Sunshine? - Aaron perguntou.

- Sim! Ele mesmo - Shawn repondeu.

- Como vai ficar os carros? - Eu perguntei.

- Vamos fazer assim: Taylor, Cameron, Nash, Aaron e Hayes em um carro. Kylie, Harley, eu, Jack G e Matt em outro e Shawn e Jack J em outro. - Maddison sugeriu.

- Fechou então. - Nash falou.

Fomos cada um para o seus devidos carros.

Social || Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora