- Amor! Por que o de tudo isso? - Kylie falava surpresa com o café da manhã que seu namorada tinha feito na cama para ela.
- Porque eu te amo. E você merece. - Dylan falou e beijou a garota.
- Eu também te amo. - Ela falou e deu uma mordida em seu pão seguido por um gole do seu café. - Mas iai, a gente vai hoje pra cachoeira?
- Acho que sim, Nash disse que só precisaria pegar um isopor pra colocar coisas de comida.
- Vamos nos vestir então. Mas antes eu tenho que beber essa café. Não sabia que tinha dom pra isso. - Kylie disse
- Na Europa eles bebem café toda manhã de todo dia, aprendi lá. - Dylan falou, a deu um selinho e foi se trocar.
O menino se trocou e depois foi para a sala.
- Dylan! Ela gostou da surpresa? - Harley perguntou animada.
- Sim, brigado pela ajuda.
- Dylan, pode me ajudar a colocar as cadeiras e o isopor no carro? - Cameron falou.
Dylan assentiu e foi com ele. Guardaram tudo no carro e então chamaram o resto do pessoal, que estavam na casa ainda.
- Está tudo pronto - Cameron avisou.
- Então vamos, quem vai dirigir? - Matt perguntou.
- Eu dirijo. - Taylor falou.
Foram todos para a mini-van.
- Perguntinha básica, é quanto tempo até essa cachoeira? - Harley perguntou.
- Mais ou menos 30 minutos. - Hayes respondeu.
Conversavam paralelamente e escutavam as músicas tocando no rádio até passar os demorados 30 minutos.
- Meu Deus! - Kylie praticamente gritou, assustando a todos
- Vai assustar outro Kylie, minha nossa. - Aaron disse fazendo todos rir.
- Que lugar lindo. Meu Deus. Para, eu já quero descer. - a menina disse vidrada na janela do carro.
- Quer que eu pare aqui? Ai tua proxima parada é o hospital. - Taylor ironico disso.
- Não entendi essa. - Dylan disse.
- Nós estamos em cima de um penhasco, precisamos descer para parar - Taylor explicou.
Desceram o penhasco e finalmente chegaram na tão falada cachoeira. E como lá era lindo, como esperado, Kylie, Harley e Dylan ficaram encantados com o lugar.
- O último a chegar na água é a mulher do padre. - O bobo do Aaron falou e assim seguido por quase todos os meninos.
- Aqui é tão lindo! Parece que saímos do mundo e vinhemos para outro lugar, onde não tem confusao nem barulho, só a natureza. - Kylie pensou alto.
- Eu já tinha até esquecido como é bom se desligar do mundo real. - Matt disse fazendo a menina olhar para trás e sorrir.
- Pensei que tivesse ido para a água.
- A minha entrada na água é com estilo. Vêm. - ele disse e kylie segui-o.
Tinha uma corda amarrada em uma árvore e nessa corda tinha um pneu amarrado. Matt se pendurou nele e pulou na água com um mortal.
Kylie soltou uma risada e pulou em seguida.
- Vocês chamam isso de pulo? Aprendam com o mestre. - Nash falou convencido.
E aquilo foi o "gatilho" para uma competição de pulos. Mas nem pra todo mundo já que Madison e Kylie queriam ficar com seus namorados.
...
Já era fim de tarde, todos que antes estavam na água, agora, estavam sentados e comendo o que tinha no isopor.
- Quem fez esses sanduíches? - Johnson perguntou.
- Eu e o Shawn, porquê? - Harley repondeu e perguntou.
- Vocês estão perdendo é tempo de vida, em vez de estarem logo no masterchefe. Esse povo que tem dom e nem aproveita. - Johnson brincou e todos riram.
Eles ficaram só mais algum tempo e então foram embora.
Vocês gostaram desse estilo? Tipo narrador e não um deles narrando? Ou preferem o normal? (Não me deixem no vácuo pls).
Eu não to conseguindo fazer fala pra todo mundo porque é muita gente mas eu prometo fazer essa "divisão" melhor, me digam quem vocês querem que apareçam mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social || Matthew Espinosa
FanfictionOnde Kylie e Matt demonstram seu amor por meio de redes sociais. [Matthew Espinosa Fanfiction] 27/02 - Plágio è crime.