Eu já escutava a mesma buzina e o som das mensagens chegando no meu celular pela milésima vez.
- Kylie a gente vai perder o voo se você não se apressar. - Harley que estava comigo no quarto dizia já irritada.
- Calma! Eu não posso esquecer nada.
- Você não vai esquecer nada, olha o tamanho das suas duas malas para só uma semana! - Harley disse.
- Tá tá tá, podemos ir. - Falei.
Descemos a escada e entramos no táxi que já estavam Madison, Jacks e Shawn. [N/A: era um daqueles carros de 7 lugares]
O trânsito estava horrível e passamos 30 minutos para chegar até o aeroporto, nos deixando com a certeza de que estávamos atrasados.
A gente pega as malas e vamos despachar, achem os outros e reúnam todos para entramos no avião juntos. - Johnson falou para mim, Harley e Madison.
Nós assentimos e fomos procurar os outros que já deveriam ter chegado a muito tempo.
Após algumas ligações perdidas e mensagens não visualizadas, o Nash atendeu a Harley, avisando-nós que todos estavam já no portão de embarque.
- E os meninos? - Eu perguntei.
- Eu mando uma mensagem para o Jack dizendo que estamos no portão. Vamos logo. - Madison respondeu.
Não demoramos muito a chegar e já avistamos todo mundo.
- Se perderam no caminho? Porque meu Deus que demora. - Taylor disse na sua simpatia toda.
- Sempre simpático Taylor. - disse.
- Já estão fazendo a última chamada, cadê os Jacks e o Shawn? - Cameron perguntou.
- Eles foram dispachar as malas. - Harley avisou.
- Nós estramos ou esperamos por eles? - Hayes perguntou.
- Esperamos. - Nash respondeu.
Passando algum tempo vimos os três correrem em nossa direção.
- O que estão fazendo ai parados? Temos um avião a pegar. - Shawn disse e então embarcamos.
Quando já estávamos todos sentados nas nossas poltronas, senti falta do Matt e então fui falar com o Cameron que estava na poltrona atrás da minha.
- Cadê o Matt? - Perguntei.
- Matt? Meu Deus o Matt! - Ele falou e então se levantou. Matt não estava no avião.
- Ele ficou Cameron! Temos que parar o avião.
Cameron e eu corremos e fomos avisar uma aeromoça.
- Oi, tudo bem? Meu amigo não embarcou. Dá pra abrir a porta pra ele vim? - Cameron falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Senhor, mas nós vamos decolar daqui a 10 minutos. - A areomoça disse.
- 10 minutos? O suficiente pra ele entrar, por favor! Nós somos uma gangue de 12 pessoas e sem ele tá imcompleto e mais, a gente ta indo pro Brasil, você vai deixar ele perder o voo? - Eu disse.
- Vou pedir pra abrirem, mas se ele não tiver no portão de embarque teremos que sair sem seu amigo.
- Muito obrigado! - Eu e Cameron dissemos
Eles abriram a porta e então Cameron e eu corremos até o portão e o Matt estava sentado com cara de bobo.
- Matthew!!! Você tem um avião pra pegar! - Eu disse gritando.
- Meu Deus! Vocês voltaram, graças a Deus. -Matt disse e me deu um abraço duplo em mim e no Cameron.
- Idiota, vê se acompanha o grupo a partir de agora. - Cameron falou.
Voltamos correndo para dentro do avião, sentamos em nossos lugares e então partimos para Atlanta, onde seria nossa primeira escala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social || Matthew Espinosa
FanfictionOnde Kylie e Matt demonstram seu amor por meio de redes sociais. [Matthew Espinosa Fanfiction] 27/02 - Plágio è crime.