Peguei a chave do carro e dirigi o mais rápido que pude. Chegando perto do acidente vi um carro batido em um poste assim como Matt me falou.
Parei meu carro em uma pouca distância e fui ajudá-lo.
- Matt, cheguei. Você consegue sair do carro sozinho?
- Acho que não. Mas consigo tirar o cinto e abrir a porta.
Ele tirou seu cinto e abriu a porta como disse e depois me abaixei um pouco e coloquei seu braço no meu ombro e o ajudei a andar.
- Meu carro tá ali. Vamos só andar um pouco e depois te levo no hospital. - falei
- Ok ky.
- Matt não coloca seu peso todo em cima de mim, não tenho força suficiente. Matt?
Olhei para o Matt e ele tinha desmaiado, tava perto do carro e com muito esforço consegui colocar ele deitado no banco de trás do carro e fui rapidamente para um hospital.
- Alguém pode me ajudar? Por favor? Meu amigo ta desmaiado no banco de tras do meu carro!! - falei desesperada para alguns caras que estavam na ambulância perto.
- O que aconteceu? Sou Steven
Expliquei para ele tudo o que tinha acontecido e então ele chamou mais dois caras e eles juntos colocaram Matt em uma coma e o levaram para dentro do hospital.
- Ele tem algum familiar aqui? Os pais ou irmãos? - o médico me perguntou. Você é a namorada dele certo? Poderia avisar aos familiares dele?
- Os pais dele estão viajando, seu irmão não mora aqui e sua irmã está viajando também. Eu não sou sua namorada mas sou sua melhor amiga e ele tem vários amigos. Posso chamá-los?
- Não seria adequado. Apenas deixamos familia entrar. - me falou
- Por favor. Eles são familia para o Matthew. Ele vai precisas de todos eles aqui.
- Pode chamá-los então.
O médico levou o Matt para fazer uma tomografia e depois iria tirar exame de sangue, seguido por costurar o corte que fez em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social || Matthew Espinosa
FanfictionOnde Kylie e Matt demonstram seu amor por meio de redes sociais. [Matthew Espinosa Fanfiction] 27/02 - Plágio è crime.