[N/A: já podem colocar a música a partir de agora]
Vesti uma roupa qualquer, passei um pouco de maquiagem e deixei meu cabelo do jeito que estava.
Harley não estava no quarto, ela deveria estar por ai com o Nash então só escrevi um bilhete e deixei na mesinha perto da porta.
Cheguei no saguão e lá estava Matt de bermudas me esperando no sofá enquanto ruía suas unhas.
- Quantas vezes já não te disse pra você parar com esse hábito?
Ele olhou para trás, sorriu desajeitado e olhou pra baixo.
- Então, o que vamos fazer? - pergunto.
- Achei que tínhamos combinado de andar no calçadão.
- É mesmo.
Fomos em direção a praia, que ficava a uma rua de distância e começamos a conversar sobre assuntos variados.
- Vamos alugar patins! - disse com muita empolgação.
- Você sabe que eu não sei andar Ky.
- Vamos! Eu te ajudo.
Alugamos os patins e começamos a andar, íamos rindo e eu tentando impedir o Matt de cair o caminho todo. Todos que passavam por nós, nos davam olhares divertidos.
- Me da a sua mão - disse para Matt que não estava conseguindo se equilibrar.
No momento em que ele me deu sua mão, olhei para baixo e depois pra ele, que parecia já está me encarando. Nos aproximamos sem eu perceber e quando me dei de conta, ele me beijou.
Um beijo calmo e gentil que fiz questão de retribuir.
- Você não sabe há quanto tempo quero fazer isso. - Ele disse.
- Wow - foi a única coisa que consegui falar.
Matt riu.
- Sabe o que podíamos experimentar? - digo.
- O que?
- Açaí! Ja ouviu falar? É uma comida brasileira que todos dizem ser bom.
Ele assentiu, e fomos à um quiosque que tinha ali mesmo no calçadão. Pedimos dois açaís.
Matt fez uma careta assim que provou, me fazendo rir alto.
- Tem gosto de terra.
- Não sabia que você comia terra- brinquei.
- Engraçadinha. - falou e olhou seu celular que tinha apitado. - Os meninos estão pertubando, termina seu açaí e vamos voltar.
Matt me olhou, riu e tirou uma foto minha.
- Matt eu te mato.
- Você ja se viu? - riu. - Tá toda suja.
Peguei meu celular e me vi, dei uma risada e logo me limpei.
- Podemos ir, já terminei.Matt assentiu, devolvemos o patins e seguimos para o hotel.
Coloquei a música, só pra diversão do capítulo.
Gostaram desse estilo de narração? Onde eu descrevi mais.
E o mais importante, FINALMENTE MATT BEIJOU KYLIE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social || Matthew Espinosa
FanfictionOnde Kylie e Matt demonstram seu amor por meio de redes sociais. [Matthew Espinosa Fanfiction] 27/02 - Plágio è crime.