O avião acabara de pousar e nos todos estávamos muito ansiosos por estar no Brasil, fomos para a esteira onde pegamos nossos malas e os meninos começaram a fazer palhaçadas.
- Será que alguém já subiu nessas esteiras? - Hayes disse
- Óbvio que não, quem seria o idiota de fazer isso? - Harley disse enquanto pegava sua mala.
- Sei lá. - Hayes disse e sem passar muito tempo, Johnson e Aaron o empurram pra esteira.
Todos começaram a rir e sem querer Taylor tropeçou e acabou por cair na esteira.
- Taylor! Já que está aí, pega minha mala que acabou de passar. - Kylie disse entre risadas.
- Vocês vão nos fazer ser expulsos, saiam daí - Cameron falou
- Eles podem fazer isso? Como nunca fui expulso antes?! - Aaron disse
Quando todos já estavam com suas malas fomos atras de 3 taxis para nos levar ao hotel. Não foi tão difícil de encontrar já quem em um aeroporto o que não falta é táxi.
Fizemos as divisões de pessoas e fomos para o hotel.- Quem reservou o hotel? - Perguntei para Kylie, Shawn e Taylor que dividiam o táxi comigo.
- Fui eu e as meninas e é incrível! - Kylie respondeu com muita animação
O caminho todo nos fomos vendo a cidade pela janela e escutando a música brasileira que tocava no rádio.
Chegamos no hotel e ja estavam todos os outro lá.
- Quantos quartos pegamos? - Gilinsky perguntou.
- 5 quartos - Madison respondeu
- As meninas pegam dois e nós garotos nos dividimos no resto. - Aaron disse.
Fizemos nosso check in e fomos para os quartos no 5º andar.
Nosso quarto tinha vista para a praia, duas camas de solteiro e um sofa cama.
- A cama é minha!! - Aaron e eu gritamos quando entramos no quarto.
- Eu sempre fico com a pior cama. - disse Hayes reclamando e eu e Aaron soltamos risadas.
- Então, o que querem fazer? - Perguntei
- Com esse mar na nossa frente, é lógico que ir a praia. - Aaron respondeu.
Nos trocamos e fomos chamar os outros para irmos a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social || Matthew Espinosa
FanfictionOnde Kylie e Matt demonstram seu amor por meio de redes sociais. [Matthew Espinosa Fanfiction] 27/02 - Plágio è crime.