Eu e os meninos estávamos prontos, esperando as meninas descerem para podermos pegar os táxis e irmos para o lugar que a lox escolheu.
Pelo milagre de Deus, as meninas finalmente desceram. Não é por nada não mas a kylie parece ficar mais linda a cada dia que passa.
- As majestades estão prontas? - Johnson brincou.
- Nem fala nada Johnson, que eu sei que ontem você demorou uma hora pra arrumar esse seu cabelo - Madison retrucou.
- Gilinsk!
- Foi mal cara - disse entre risos.
- Vocês chamaram os táxis? - Kylie perguntou.
- Sim - disse.
Nos dividimos em três carros e fomos. O caminho foi meio silencioso mas foi curto então logo chegamos.
- Gostaram? - Lox disse quando entramos.
- Definitivamente - Harley disse.
O lugar era bem animado, com musica, brasileira e internacional, alta e várias pessoas. Tinha até um palco que eu supus que era de karaoke.
- Vi uma mesa ali! Vamos - Shawn disse e o seguimos.
- Vou ao bar, alguém quer alguma coisa? - Taylor perguntou.
- Pede uma rodada de cerveja pra mesa - Cameron disse.
Ficamos conversando na mesa e pouco tempo depois Madison e Harley seguidas de seus namorados foram pra pista de dança, tava tocando a música Paradinha da Anitta.
- Nos solteiros, podíamos fazer um jogo. - Aaron sugeriu.
- Que tipo de jogo? - Kylie perguntou.
- Verdade ou Desafio.
- Gostei. - Johnson disse
Aaron pegou uma das latinhas da mesa e rodou. Parou na Lox.
- Lox, verdade ou desafio? - Aaron perguntou
- Verdade.
- Paia. Conta uma história embaraçosa.
-Deixe eu ver. - Riu. - Tá, teve uma vez que eu tava conversando com um cara e eu achei que tava rolando um clima, ai, eu tava na frente da porta e ele foi abrir, sendo que eu achei que ele tava indo me beijar então eu beijei ele e ele ficou tipo, pensando no que tinha acabado de acontecer e depois disse que era gay e só tava tentando ser gentil comigo. - Lox terminou fazendo com que todos rissem
- Caraca! E ai? - Shawn perguntou.
- E ai que eu dei espaço pra ele passar e ele foi embora.
- Meu deus Lox. - Kylie disse entre risos.
A lox então pegou a latinha e girou. Parou no Taylor.
- Taylor, verdade ou desafio?
- Desafio.
- Eu quero que você vá ate o homem mais proximo e beije ele. Sem mais nem menos, so o beije.
- Ta bom
- Eu realmente não achava que ele iria tão fácil. - Cameron falou enquanto Taylor já fazia seu desafio.
- Desafio cumprido, o cara ainda disse me liga. - Taylor disse, fazendo todos nos rirmos.
Taylor na sua vez, girou a latinha e parou na Kylie.
- Escolho desafio.
- Vai no palco do karaokê, leve o menino mais bonito da roda, e pare todo mundo. Peça esse menino em casamento.
- Uau. -Eu disse.
- Matt, vai ser você. -Kylie se levantou, pegou na minha mão e me guiou até o palco.
- Gente, desculpa estar incomodando mas eu poderia ter a atenção de vocês? -Ela sorriu e percebi que o lugar ficou em silêncio. -Então, hum, to aqui porque eu gostaria de falar para ele. -Apontou para mim, então me aproximei mais e ela deu uma risada.
- O quanto eu o acho incrível e como eu estou apaixonada por ele e disposta a passar o resto da minha vida com ele se ele também estiver. -Terminou de falar e todos começaram a bater palmas e darem pequenos gritos e nossa, como ela esta linda.
- Não tenho nem que pensar duas vezes para responder essa pergunta. -A abracei, e claro, nos beijamos.
- To noiva galera!!! - Kylie gritou empolgada. e saímos rapidamente de la.
Chegando na mesa Kylie girou a latinha e parou no Cameron.
- Verdade ou desafio? - perguntou.
- Desafio.
- Va até aquele grupo de pessoas, ve aquele casal? - Kylie perguntou e Cameron assentiu. - Beije a menina.
- Kylie, ta doida?
- Faz Cameron!! Ninguém nos conhece aqui.
- Vai dar confusão Ky. - Aaron disse.
- O que faz mal uma pequena confusão? - Taylor disse.
- Naja - Cameron retrucou e se levantou.
Foi até a menina, a beijou e por incrível que pareça a menina correspondeu ao beijo. Seu namorado se levantou da mesa e deu um soco no Cameron.
Taylor e eu rapidamente nos levantamos e fomos até la.
- Qual é a tua cara? - o namorado da menina perguntou.
Cameron retrucou o soco e Taylor e eu tentamos os separar. O resto do nosso grupo chegou perto de nós e dava pra ver a cara de confusos do Nash, Gilinsky, Madison e Harley.
- Ei, ei, o que ta acontecendo aqui? - Algum cara que trabalhava no lugar chegou perguntando.
- Nada, a gente ta de saída. - Johnson falou.
Kylie me puxou para fora da briga, estupidez porque ela acabou levando um soco.
- Kylie! - falei assim que vi seu rosto machucado.
- Agora chega! Todos fora, fora daqui.
Fomos pra fora do lugar e esperamos na rua enquanto pedíamos por um taxi.
- Mas que diabos foi aquilo? - Gilinsky perguntou.
- Foi um estupido desafio. - Cameron disse.
- Vamos só esquecer isso, tivemos uma noite divertida fora aquilo. - Hayes disse.
- É você tem razão. - Lox disse e todos ficaram em silêncio.
Puxei a ky para um pouco mais longe e a toquei no rosto, ela rapidamente reclamou.
- Me desculpa Ky.
- Não foi sua culpa, na verdade foi minha. Eu fiz o desafio e eu me meti na briga.
A abracei pois não sabia o que dizer e senti que precisava fazer isso. Quando o abraço foi desfeito nossos rostos ficaram colados e nos beijamos. E só nos separamos por falta de ar e porque a Madison gritou dizendo que os táxis haviam chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social || Matthew Espinosa
FanfictionOnde Kylie e Matt demonstram seu amor por meio de redes sociais. [Matthew Espinosa Fanfiction] 27/02 - Plágio è crime.