Chegamos ao jogo e estava lotado mas era de se esperar já que quem estava jogando era os Dodgers e os Yankees, dois dos maiores times dos Estados Unidos.
Nossos acentos foram ótimos, ficamos muito perto do campo e como éramos um grupo de pessoas muito grande tivemos que nos separar em duas fileiras, uma em cima e outra em baixo.
- Ó o cachorro quente! - um homem passou gritando.
- Nossa, eu quero! - Kylie disse
- Também! - Madison disse seguida de Hayes e Harley.
O homem passou por nos e acabou por vender cachorro quente e refrigerante pra todo mundo exceto Nash que quis churros.
Os Dodgers estavam vencendo e tava todo mundo comemorando.
- Vamos Dodgers!!!!!! - Kylie se levantou e gritou e então Taylor se levantou e os dois ficaram pulando juntos igual loucos.
- Não sabia que você era tão competitiva assim Ky. - Gilinsky disse.
- Desde pequena sou assim, nunca perdi um interclasse na escola.
- Nunca fui pra nenhum interclasse na escola. - Shawn disse nos fazendo rir.
[...]
O jogo acabou e ainda bem os Dodgers venceram.
- Gente eu to com muita fome. - Cameron disse.
- Eu também, quero um hambúrguer daqueles grandes. - Aaron disse.
- Quero pizza! - Lox disse.
- Também - Johnson disse.
- Quem a favor de pizza? - Cameron falou e Lox, Johnson, Madison e Shawn levantaram a mão.
- Quem a favor de hambúrguer? - Eu disse e todos que restaram levantaram as duas mãos. - Acho que ganhamos!
Decidimos ir a uma hamburgueria onde amamos o hambúrguer e resolvemos jogar uno já que tínhamos o aplicativo no celular.
Mil perdões pelo capítulo chato e muito pequeno, tava sem postar faz muito tempo então queria escrever logo e já postar.
Prometo que o próx pov vai ser melhor.
Te dedico lara_angelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social || Matthew Espinosa
FanfictionOnde Kylie e Matt demonstram seu amor por meio de redes sociais. [Matthew Espinosa Fanfiction] 27/02 - Plágio è crime.