75+Kylie

2.3K 71 34
                                    

Após 1 hora e meia já estávamos quase chegando na fazenda do tio do Nash e do Hayes.

Vamos passar 3 dias lá. Tem piscina, tem cavalos que eu amo, também tem um espaço verde enorme e um dia nós vamos para uma cachoeira. E gracas a Deus tem wifi, amo os griers demais, gente rica é outro nível não é mesmo?

- O que essa pequena cabeça pensa tanto? - Dylan falou, me tirando dos meus pensamentos.

- Nada demais. Chegamos?

- Nem eu sei, parece que estamos dentro desse carro faz anos. - disse me fazendo rir e então beija-ló na bochecha.

- Ei Nash, já chegamos? - Johnson perguntou.

- Bem vindos á nossa fazenda! - Hayes disse em um tom muito animado.

Descemos da mini-van, pegamos nossas coisas no porta-malas e então entramos na grande casa que lá havia.

- Certo. Tem 5 quartos e 3 banheiros. Fica um banheiro para as meninas, e dois para os meninos. - Nash falou.

- E os quartos? Como nos dividimos? - Harley perguntou.

- Você fica comigo, Ky fica com o Dylan, Jack fica com a Madie. Restando outros dois quartos e a sala.

- Fico com o Cameron e Aaron. - Shawn disse.

- E ai garotos, querem dividir um quarto? Fazer loucuras a noite? - Taylor falou nos fazendo rir.

Depois de decidido, eu fui pra o quarto deixar minhas coisas e trocar de roupa.

- Ky, a gente ta indo pra piscina. Você vem? - Madie perguntou.

- Sim, vou só trocar de roupa.

Vesti meu biquini, coloquei meus óculos de sol, vesti meus shorts e sai do quarto. Os meninos estavam todos na piscina menos o Shawn e Aaron que estavam andando de cavalo.

- Oi meninos, onde estão os cavalos? Quero andar também. - perguntei me aproximando de Aaron e Shawn.

- Oi Ky, eles estão no estábulo, mas pode pegar o meu que eu pego outro. - Aaron disse.

- Brigada. Mas iai, tão afim de uma corrida?

- Só se for agora. - Shawn disse.

Nos fizemos uma pequena corrida e quem ganhou foi o Shawn.

- Boa tentativa Ky, mas eu sou eu! - Shawn disse.

- Muito engraçado Mendes. Mas sério, você é bom, a quanto tempo faz isso?

- Desde dos 7 anos dele, e bla bla, a familia dele tem uma fazenda em portugal, e bla bla bla. - Aaron disse com um tom de deboche me fazendo rir e fazendo Shawn começar a correr atrás dele.

Fui para as cadeiras que tinha ao redor da piscina e fiquei com as meninas.

- Eu só saio daqui com marquinha. - Harley disse.

- Duas, tô tão branca quanto um palmito. - Eu disse fazendo-as rir.

- Ei! Venham para a piscina. - Nash disse.

- Pegando sol Grier. - Harley disse e fechou os olhos.

E então Nash e Taylor sairam da piscina e jogaram a Hayley na piscina, o que fez todo nós rir.

- Quem é a proxima? - Taylor perguntou

Eu e a Madie nos olhamos e começamos a corer e logo atras de nós vinheram Gilinsky e Matt.

Eles nos alcançaram rápido, e o Matt acabou por cair em cima de mim. Levantei rápido, rezando para que o Dylan não tenha visto.

- Jack! Você vai me deixar cair! Me colocar no chão! - Madie gritava enquanto Gilinsky levava ela pra piscina como uma saco de batata.

•••

- Quem diria que entregariam pizza aqui. - Cameron disse.

- E muito boa por sinal. - Johnson completou.

- Mas já que estamos em um clima tropical, amanhã eu vou fazer o almoço - Harley disse.

- Eu ajudo. Sou o melhor mestre cuca que existe. - Shawn disse.

- Shawn e suas inúmeras qualidades. - Eu disse fazendo todos rirem.

Nós estávamos só conversando e comendo pizza, Dylan e Aaron ficavam fazendo piadas sem graças mas que acabamos por rir.

Oieeeee. Tudo bem com vocês?

Eu espero que vocês estejam gostando da fic, falem se algo poderia mudar ou coisa do tipo. Criticas são sempre bem vindas.

E se vcs quiserem deixar perguntas pro q.a, podem deixar e se não quiserem é só não deixar.

Estamos quase em 10k

Social || Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora