43+Kylie

2.9K 111 4
                                    

- Taylor faz pipoca pra mim por favorzinho - pedia com minha cara mais fofa.

- Você tem perna e braço.

- Taytay por favor, nunca te pedi nada.

- Fica me devendo uma pipoca. - disse e levantou do sofá.

- Vou procurar outro filme pra gente - grito já que ele está longe.

Enquanto tava procurando filmes na netflix, o que tava demorando já que o Taylor é muito chato pra filmes.

Mas eu vi um mural de fotos que me chamou atenção, parei a procura por filmes e fui até o mural.

Tinham várias fotos dos meninos em festas, shows, aventuras. A maioria eram de todos dando risada ou então se abraçando.

- O que tá fazendo? - Taylor falou me dando um susto.

- Virou fantasma agora? Credo.

- Assustada - ele riu - por que está vendo essas fotos?

- Vocês se separaram depois que a magcon acabou?

- Não. Sentimos muita falta e o Cameron sofreu demais mas não deixamos isso nos separar.

- Sinto muito - falei - E vocês vão ter que me mostrar onde é essa cachoeira. - apontei para uma das fotos.

- Essa cachoeira foi uma das melhores viagens que fizemos juntos, vou levar vocês lá. Mas vem assistir o filme agora.

Nós sentamos no sofá de novo e colocamos uma noite de crime a anarquia. Eu queria um de romance mas ele não deixou.

Social || Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora