Capítulo 7🍃

24 14 11
                                    

Entramos na sala de cinema e nós sentamos nas poltronas.
Opinamos em escolher um filme de romance e ação.
O filme era sobre um casal que era da FBI, e tinham que recuperar um objeto valioso que fora roubado.
É uma batalha de luta muitooo massa e muito difícil também, eles conseguem se o infiltrar no local onde os bandidos haviam guardado o objeto. Quando já estavam perto da saída, uns bandidos vêem eles. Então começou uma troca de tiros.
Eles conseguem​ atirar em todos(era o que eles achavam). O que ela menos imaginavam era que um dos bandidos que fora atingido, pegou uma arma e atirou em direção a mulher, o rapaz após ver se joga na frente para salvar sua mulher.
Ainda bem fraco ele diz;

Ele: Eu te amo, não importa onde eu esteja vou continuar te amando.

Ela: Eu também te amo muito meu amor, como eu queria que a bala tivesse me acertado (diz chorando)

Ele: Se você morresse eu não sei o que faria sem você.

Ela: Eu tenho uma coisa pra te falar.

Ele: O que?

Ela: Eu soube a 2 meses que estava grávida, mas não sabia como te falar

Ele com a voz bem fraca diz;

Ele: Eu estou feliz por ter morrido pra salvar você e meu anjinho que está por vim. Cuida bem dele por mim.

Ele deixa sua última lágrima cair e morre.

Nessa parte do filme eu e Dri choramos horrores, enquanto isso Gus olhava a gente chorando e dava risada.

Saindo do cinema o Gus diz;

Gus: Meu Deus vocês são mo bregas hahaha.

Eu: A gente não é brega, apenas temos sensibilidade, você que parece que tem o coração de gelo.

Dri: Concordo, gente, vou ali comprar um milk shake e já volto.

Mas uma vez ela nos deixa sozinhos
Vá me dizer que tu não gosta.
Affs criatura pensei que tu tinha sumida.
Lógico que não querida, vou sempre estar aqui pra te abusar haha.

Eu: Então trás um pra mim, de chocolate com ovomaltine.

Dri: Certo.

Depois que ela sai o Gus chega mais perto de mim, e eu recuo pra trás, só que tinha uma maldita parede ali que me faz ficar sem saída. Então ele fica bem pertinho de mim e susurra atrapalhando meus pensamentos.

Gus: Quer dizer que a marrentinha e bem sensível né?

Eu: Tenho que ser às vezes, Não tenho culpa se você não é.(Fiz bico)

Gus susurra de novo em meu ouvido e chega mais perto e novamente eu me arrepio

Gus: você fica linda quando faz bico e quando fica arrepiada ( me olha malicioso e dá uma risadinha)

Vejo que ele vem pra me beijar, então empurro ele nervosa e digo

Eu: Uiii garoto.... Nada a ver,não tou arrepiada

Gus: Está nervosa porque marren...

Enfim Dri chega, eu o empurro, e interrompo o que ele fala.

Eu: Finalmente né Kenga, pensei que ia morar com o vendedor de milk shake haha.

Dri: Cala boca vaca( ri ) eu nem demorei tanto, só ficamos conversando um pouquinho, e também não vamos mentir ele é mó gato.

Olho pro vendedor, é um moreno alto, forte, dos olhos claros.

Eu: Ele é bem gatinho mesmo.

Gus olha pra mim com cara de quem não gostou muito do que eu disse, então prendo a risada e ele diz.

Gus: Sim, vocês querem parar eu ainda estou aqui caralho.

Eu e Dri rimos.

Gus:Não tou achando graça.

Eu e Dri: Mas nos sim haha.

Gus revira os olhos

Mudada Pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora