Capítulo​ 22🍃

21 9 15
                                    

Então entro em casa e minha mãe ainda não chegou. Então vou a cozinha e vejo que tem lasanha no forno, pego e coloco dois pedaços no prato e esquento no microondas.
Depois de alguns minutos, já estava quente, começo a comer e estava uma delícia.

Minha mãe sabe como me conquistar.
Qualquer comida te conquista.
Lógico, muita comida, nessa vida.
Senhorrrr.

Então quando termino subo e vou tomar banho, demoro um pouco por que lavei o cabelo, quando saio visto: Uma blusa curta preta, um short jeans e um all star. Desço e resolvo caminhar um pouco, pego meu celular pra por uma música e vejo 15 mensagens no whats​. Abro e vejo uma mensagem de minha mãe, duas da Dri, três de uns meninos com cara de maconheiros(nem respondo) e o resto de uns grupos. Falo primeiro com minha mãe.

Whats on.

Mãe: Filha fui na casa de uma amiga, só volto a noite. Juízo viu.

Eu: Ta bom,a propósito juízo é meu sobrenome querida .

Mãe: E o primeiro é sem kkkk.

Eu: kkkk

Depois vejo as mensagens da Dri.

Vaca: Oier louka.

Vaca:  Tem Tem como tu vim aqui em casa, é que o Júnior tá aqui em casa e o Gus tá fazendo drama dizendo que tá sozinho e solitário kkkk.

Eu: Eee?

Vaca: Você vai deixá-lo​ sozinho e abandonado?

Eu: Atá não sou obrigada a nada. .

Dri: Vem logo.

Eu: Aff chego aí em 5 minutos.

Resolvo não visualizar as outras mensagens.
Coloco uma música qualquer e vou até a casa da Dri. Chegando lá toco na campainha e o Júnior me atende.

Júnior: Oi

Eu: Oi, vejo que vocês não estavam só conversando_faço uma cara maliciosa

Júnior: Por que?_Ri sarcástico_

Eu: Por que, simplesmente você está todo melado de batom.

Júnior: Sério?

Eu: Sim kkk.

Ele sai correndo para o banheiro, e eu entro e vejo a Dri sentada no sofá assistindo, então vou até ela.

Eu: Oi kenga._ Ela toma um susto.

Dri: Sua peste, quer me matar é?

Eu começo a rir.

Dri: Não tô vendo graça.

Eu: Mas eu tô kkkkk.

Dri: Sem graça. Oo coisa tem como tu ir lá em cima chamar o Gus pra vocês irem ao mercado pra comprar algo pra nós comer?

Eu: Só vou por que é pra ele ir comprar comida.

Dri: Atá kkk.

Subo e vou até o quarto do Gus chegando lá, entro no quarto e vejo o Gus apenas de cueca ele se espanta ao me ver.

Senhor que tanquinho é esse, me seguraaa se não, eu não resisto.

Eu: Meu Deus.

Mudada Pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora