Cap 28🍃

24 7 10
                                    

Eu: Eu não acredito que vocês me trouxeram aqui.- Digo colocando as mãos sobre o assunto boca , e já chorando horrores.

Gus: Todos nós sabíamos que esse lugar é muito importante para você.- Fala me abraçando.

Para aqueles que estão se perguntando onde estou. Eu estou em um parque de diversão, meu pai sempre me trazia aqui, quando eu era menor.

E cresceu?
Eu vou te dar uma voadora, se você não deixar eu terminar de falar.
Tá bom, não está mais aqui quem falou.

Continuando, meu pai sempre me trazia aqui quando eu era "mais nova". Esse lugar me traz ótimas lembranças dele, sempre quando ele podia me trazia aqui. Só que depois que ele começou a trabalhar na marinha, ficou difícil dele me trazer. Então durante esse tempo que se passou nunca mais vim nesse parque de diversões. Então retornar aqui nove anos depois, me trás muitas lembranças boas. Mas me trás um pouco de tristeza também, em saber que nunca mais virei aqui com "meu pai". Então as lágrimas de emoção, se misturaram com as de tristeza.

Dri: Acho que não foi uma boa idéia trazê-la aqui.

Mãe: Minha querida eu sei que dói vim aqui depois desse tempo todo, mas você não é a única a sentir essa dor, eu sinto tanto quanto você. Mas tenta aproveitar nesse lugar maravilhoso, tenta lembra o como é bom esse lugar, que faz lembrar dos melhores momentos com seu pai. Então chegou a hora de você viver momentos especiais, com essas pessoas maravilhosas. Que fizeram tudo isso por você.- Fala fazendo gestos com as mãos,, querendo me amostrar aonde eu estava e quem fez isso por mim.

Eu: Você tem razão mãe, obrigada por saber dizer as coisas certas, nos momentos certos. .- Digo enxugando algumas lágrimas.- E obrigada pessoal por tudo o que vocês estão fazendo por mim. .

Todos: Por nada.- Dizem fazendo uma roda e me abraçando.

Eu: Gen...teee, estou, fican...do sem.... ar.

Riem, me soltando.

Então entramos e vimos o Bru e a Jully abraçados

Acho que vai está rolando algo entre eles.
Concordo Kkk

Todos nós fomos até a bilheteria comprar os bilhetes. Após comprar fomos até a barraquinha de algodão-doce. Mas antes de eu chegar lá vejo o....... Carrossel
Se vocês acham que eu comprei o meu algodão doce e continuei a andar normalmente. Estão totalmente errados
Depois de ver o Carrossel, saio correndo até o mesmo, parecendo uma criança atrás de doce.

Chegando lá......

Moço: Bilhete por favor?

Eu: Aqui. - Digo e entrego o mesmo a ele.

Moço: Você não acha que está muito velha para brincar no Carrossel?

Eu: E desde quando tem idade pra andar no Carrossel? E outra você não tem apenas que fazer suas obrigações, do que ficar se intrometendo na vida das pessoas?

Moço: Ishii tá de TPM é?- Me dá um sorrisinho sínico.

Eu: Não, e nem queira me ver. Se eu assim já está faltando pouco pra dar na sua cara. Imagine de tpm.- E o retribuo com um sorriso amarelo, que o mesmo revira os olhos

Então o pessoal aparece e ao me ver, começam a rir parecendo uma araras engasgadas

Eu: Que foi nunca viram ninguém no Carrossel não?

Dri: Já vimos crianças, agora jeguas veias não kkkkk.

Mostro a língua pra eles, e depois de mais algumas voltas, eu desço ( Sei que estou parecendo infantil, mas quero ir em todos os brinquedos que fui mais meu pai, antes dele.. Bom vocês sabem)
Quando estou descendo a Jully tira duas fotos minhas e posta no face.

Miga aproveitando a infância é? Kkkkk
#De_Mico_com_ela

Com- Lary Taylor, Gus Spark e outras 3 pessoas.

(A foto ficou mais ou menos assim)__________________________Olho a foto e vejo que teve:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A foto ficou mais ou menos assim)
__________________________
Olho a foto e vejo que teve:

658😂 , 141❤ , 100👍

E 345 comentários

Gus Spark: Tá linda😂😂😂

Júu Oliveira: Kkkkkkkkkk

Dri Spark: Miga sua loka, kkkk

Júnior Richester: Coitada kkk

Bru Novinho: Meu Deuss😂😂

Lary Taylor: To cheia de dentes pra vcs😒👊

Luana Taylor: Kkkkkk Coitada da minha filha.😂
_____________________

Depois fomos andando, e vimos a queda livre.

Gus: Vamos na queda livre?-Diz todo empolgado.

Eu: Nãoooo, é muito alto.-Digo morrendo de medo

Dri: Vai amiga, por favor?

Depois de muita insistência acabo aceitando.

Eu: Vou dizer a vocês, que se eu morrer, eu mato vocês.

Todos: Oiii??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles se acabam de rir, enquanto eu não vejo graça nenhuma.

Eu: Se você não pararem de rir, aí que eu não vou mesmo.

Gus: Não pronto paramos, e também quero te dizer uma coisa.-Diz parando de rir

Eu: Fale.

Gus: Só quando estivermos lá em cima, preste a descer.





Mudada Pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora