Gus: Ganhei meu prêmio._Ri
Eu: Você não podia me beijar.
Gus: Mas se bem me lembro você era minha "namorada" , ou seja eu posso te beijar
Eu: Eu falei aquilo por que aquela garota estava praticamente se oferecendo pra você.
Gus: Seii, mas namorados se beijam não é mesmo?._Da um sorriso malicioso_
Eu: Mas a gente não namora ainda cacete.
Gus: Ainda....
Coro na mesma da hora.Gus: Mas me diz aí se eu te pedisse tu ia me dar meu beijo?_Fala e cruza os braços.
Eu: Éeeee.......Talvez....... Não.
Gus: Eu sabia, te conheço,por isso fiz aquilo.
Mostro a língua a ele.
(Sei que parece um pouco infantil da minha parte, mas mesmo estando jovem nem sempre perdemos nosso lado criança).
Começamos a rir, mesmo não gostando de estar errada.Logo depois entramos na casa da Dri, e logo vimos a mesma e o Júnior sentado no sofá se beijando, então pensei em algo pra aprontar com os pombinhos. Falei meu plano ao Gus, bem baixinho para os mesmos não escutarem. Passamos a sala e subimos as escadas de fininho. Chegando ao quarto do Gus pegamos umas velas no armário e descemos as escadas devagar e eles ainda estavam se beijando.
Meu Deus, não cansam não é?
Fôlego do estopo.
Aff só porque tu tava beijando o Gus rapidinho você ficou sem fôlego
Xiuuuu garota não me faz lembrar.Depois de descermos a escada, saímos correndo e pulamos (sentando) no meio deles dois fazendo-os tomar um susto.
Dri: Aiiii seus loucos
Júnior: O que vocês estão fazendo?
Eu: Estamos segurando vela.
Eu e o Gus nós entreolhamos e começamos a rir.
Dri: Mas vocês são bestas viu kkkk.
Gus: Não, apenas somos realista.
Júnior: Seiii, mas diz aí quem pensou nisso tudo? Por que não acredito que o Gus tenha tido cérebro pra pensar nisso tudo. Não querendo dizer que você não é inteligente viu mano kkk?
O Gus então levanta o seu dedo do meio, então todos começam a rir da situação.
Eu: Lógico que não foi o Gus, foi a gênia aqui_ Aponto para mim e começo a me achar
Dri: Só podia ser a peste_ Revira os olhos e começa a rir_
Júnior: Como tu tem mente, para pensar em tudo isso?
Eu: Uma peste nunca revela seus segredos.- Digo em tom de suspense.
Então todos voltam a rir.
Gus: Vamos assitir maratona de filmes?
Todos: Borá.
Dri: Então eu e você preparamos os lanches e os meninos escolhem os filmes e colocam colchões aqui na sala.
Todos: Certo.
Isso já tá ficando chato, todos estão falando em uníssono. Como dizem verde é meu.
Vheyyy como tu é brega kk.
Me deixa viver coisa.Então eu e Dri fomos para a cozinha preparar as coisas, primeiro eu coloquei as bolinhas de queijo no forno, então enquanto isso faço brigadeiro e a Dri colocou a pipoca no microondas, e pôs sorvete em potinhos para cada um.
Depois de tudo pronto fomos para
a sala com as coisas.Eu: Já vou falando que as bolinhas de queijo é só minha.
Gus: Humrum tá bom_ faz uma cara malandra.
Então sentamos nos colchões na seguinte ordem"Dri, Júnior, Gus e eu". Começamos a assistir a maratona de filmes variados. Então depois de muitas risadas,sustos e choros. Já era 22:15, então já havia passado da hora de eu voltar para casa, então a Dri percebe que eu estava olhando para as horas.
Dri: Lary por que você não manda uma mensagem pedindo a sua mãe para durmir aqui.
Eu: Okay.
Pego meu celular e mando uma mensagem.
Whats on.
Eu: Mãe vou durmir na casa da Dri viu?
Depois de três minutos ela responde
Mãe: Tá certo querida.
Whats off
Já estávamos com sono e amanhã teríamos aula, então resolvemos ir para o quarto vesti o pijama e voltar para a sala. Dormimos na sala mesmo.
Dia seguinte.
Acordo e vejo que a Dri e o Júnior já saíram, olho as horas e são 06:20 me surpreendo pois o Gus estava com o braço em cima de mim, ou seja meio que dormimos abraçados. Me levanto com o máximo de cuidado pra não o acordar e então assim que me levanto me surpreendo novamente, ao ver várias fotos espalhada pela casa: do Gus e eu durmindo abraçados.
Eu: QUE CARALHO É ESSE?????
O Gus toma um susto e levanta na mesma da hora.
Gus: O que foi?_Diz meio sonolento.
Eu: Isso_aponto para a casa.
Então ele vê as fotos e diz.
Gus: Até que estamos bonitinhos.
Eu: É sério isso?
Gus: Vou mentir, mais lógico que foi eu que é embelezei a foto.
Eu: Cara mano, você nem se acha_Reviro os olhos.
Gus: Epa eu não me acho, eu sou achado._Diz passando a mão entre os cabelos.
Eu: Meu Deus menino quem é que te iludi assim?
Gus: Você.
Existe uma pessoa vermelha, existe uma pessoa super vermelha, existe uma pessoa extremamente vermelha e depois existe eu.
Então o Gus e eu começamos a tirar as fotos que estavam espalhadas pela casa, antes que os pais deles cheguem.
Depois de catar todas eu vou pra casa pra me arrumar
(Se vocês estão se perguntando se eu fui de pijama? Acertou. É que eu sou muito lerda é só vim lembrar que estava de pijama perto de casa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudada Pelo Amor
RomanceAmor? O que é o amor? Para uns é apenas uma simples palavra, mas para Lary é uma sentimento tão puro e verdadeiro, que não é possível descrever com palavras, mas sim com ações. Lary é o tipo de pessoa que não gosta de brincar com os sentimentos das...