{ P.V Dri }
Eu: Oshi, eu só tenho boas idéias rapaz.- Digo
Júnior: Desde quando amor? Não me lembro disso.
Eu: Cala boca Júnior.- Cruzo os braços após falar.
Júnior: Oooo meu amor.- Diz segurando meu braço e logo em seguida puxo o mesmo- Você sabe que é brincadeira né minha linda?
Eu: Humm.
Júnior: Minha Cuti-Cuti, razão do meu viver, fica assim com eu não- Diz fazendo voz de bebê.
Eu: Reviro os olhos, porém acabou rindo com isso- Você é muito besta sabia?
Júnior: Um besta que te ama.- Diz me dando um selinho.
Lary: O casalzinho já acabou com a melação? Você poderia falar logo qual foi a ideia que você teve dona Adriane?
Eu: Que tal a gente brincar de desafio?
Lary: Você quis dizer verdade ou desafio né?
Eu: Não querida, é só desafio mesmo.- Digo colocando um olhar malicioso no rosto.
Gus: Por mim tudo bem!
Júnior: Pra mim também.
Eu: E você dona Laryssa, topa?
Lary: Se todo mundo topou não irei ser a única de fora né.- Fala, revirando os olhos
Eu: Então vamos nos sentar ali .- Digo apontando para a grama que tinha ali perto.
Fomos nós sentar, enquanto o Júnior foi procurar algo para fazermos de "roleta", após achar se sentou conosco.
Eu: Então eu começo.Após eu terminar de falar, aparece cinco pessoas e um deles cobre os olhos da Lary e diz:
Xxxxx: Adivinha quem é?
{ P.V Lary }
Sinto alguém cobrir meu olhos e logo depois falar.
Xxxx: Adivinha quem é?
Eu: Essa voz é familiar.- Então lembro quem é.- Não acredito....Jake?
Jake: Eu mesmo.- Diz tirando as mãos dos meus olhos.
Então o vejo com um sorriso no rosto, me levanto e o abraço.
Eu: Você sumiu, por quê não estava indo esses dias pra escola?
Jake: Minha mãe estava doente. Então tive que faltar esses dias na escola para poder cuidar dela. Porém ela já está melhor, segunda estarei lá para te atentar nanica.- Diz bagunçando meu cabelo.
Eu: Aii meu cabelo caramba.
Dri: Alôooo, estamos aqui ainda. Vamos ou não brincar de desafios
Vejo que o Gus estava morrendo de ciúmes, tento controlar minha vontade de rir
Então me sento ao seu ladoJake: Ei, eu e a galera aqui queríamos saber se podemos participar.
Eu: Claro, quanto mais melhor.
Gus: Não era você dona Laryssa que não estava querendo brincar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudada Pelo Amor
RomanceAmor? O que é o amor? Para uns é apenas uma simples palavra, mas para Lary é uma sentimento tão puro e verdadeiro, que não é possível descrever com palavras, mas sim com ações. Lary é o tipo de pessoa que não gosta de brincar com os sentimentos das...