Ela se senta na sala de jantar, enquanto eu vou pra cozinha. Chegado lá pego.↪ Macarrão.
↪Presunto.
↪Queijo.
↪ Molho de tomate.
↪ E alguns temperos.Coloco o macarrão no fogo, para ir conzinhando, mas como sou desastrada, acabo me queimando.
Eu: Aiiiiii cacete.
Mãe: O que foiiiii?.- Ela grita da sala.
Eu: Não foi nada, foi apenas um bicho que eu vi.- Digo para não espanta-la
Mãe: Ata.
Depois de uns minutos o macarrão já estava pronto, escorri bem e peguei uma assadeira. Então coloquei na mesma primeiro um pouco de molho, depois macarrão, queijo e presunto pro cima e assim sucessivamente. Quando termino coloco no forno.
30 minutos depois.
Estava pronto o macarrão de forno.
Então vou a sala de jantar e ajeito a mesa, a deixo arrumadinha e bem bonitinha, com pratos, talheres e copos. Coloco meu macarrão no meio da mesa e a chamo.Eu: Mãeeeeee.
Mãe: O que foi menina?- Vem correndo, e ao ver a mesa se encanta.- Que lindo, espero que esteja tão bom quanto a aparência.
Ela se senta e então a campainha toca.
Dingg Dongg
( Era pra ser a campainha rsrs)Vou até a porta e abro e vejo o Gus e a Dri parados na porta.
Gus e Dri: Oii.
Eu: Há oi, entra.
Dou espaço e eles entram.
Dri:Por que não foi pra escola hoje?
Eu: Aconteceu umas coisas aí.
Gus: O que foi? Aconteceu alguma coisa com você? Você tá bem?- Diz com um ar de preocupado
Achei super fofo, ele se preocupar comigo ❤
Tá, pronto, parei com meu momento de breguice.Eu: Calma, depois falo pra vocês, agora vou tomar banho.
Mãe: Lary vem comer, desde que você acordou não comeu nada ainda.
Eu: Estou sem fome, depois eu como.
Eu subo, enquanto o pessoal conversava com minha mãe.
Entro no meu quarto, e vou para o banheiro. Eu literalmente preciso de um banho. Faço minha higiene e começo a tomar banho.
_____________________________
P. V. Gus
Depois que a Lary sobe, eu e a Dri começamos a conversar com a dona Luana, que a mesma está sentada comendo.
Luana: Sentem meus queridos, estão servidos?
Eu e Dri: Não obrigado.- Falamos depois de nos sentarmos.
Luana: Foi a Lary que fez.
Gus: Então quero sim, por favor.- Riu
Dri: Eu também, sempre quis comer a comida da Lary.
Rimos
Então dona Luana pega mais dois pratos, talheres e dois copos.
Então ela nós serve e coloca suco em nosso copo. Então como a primeira garfada, (com um pouco de medo não vou mentir kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudada Pelo Amor
Roman d'amourAmor? O que é o amor? Para uns é apenas uma simples palavra, mas para Lary é uma sentimento tão puro e verdadeiro, que não é possível descrever com palavras, mas sim com ações. Lary é o tipo de pessoa que não gosta de brincar com os sentimentos das...