Eu: Tá bom eu acredito em você...
Gus: Ainda bem que esse esforço todo não foi em vão kk.
Eu: Pois é kkkk, agora posso te perguntar uma coisa?
Gus: O que?__pergunta desconfiado_
Eu: Por que toda vez que alguém te beija, você sempre quer me dar uma explicação?
Gus: Por que eu sempre quero deixar claro o que aconteceu.
Eu: Por que mano? Se nem namorados somos?
Gus: Por que eu gosto muito de você..
Eu: Eu também gosto muito de você como meu amigo.
Ele abaixa a cabeça e o sorriso que ele tinha em seu rosto, some.
Eu: Gus o que foi?
Gus: Não foi nada.
Eu: E por que está assim?
Gus: Por que estou cansado de sempre você achar que eu gosto de você apenas como amiga.
Ele levanta da cama, desce as escadas as pressas, então vou atrás dele gritando
Eu: Guss esperaaaa.
Ele já havja saído de casa, então minha mãe aparece preocupada.
Mãe: O que foi filha?
Eu: Depois te falo mãe.
Saio de casa e vejo que ainda estava chovendo, a cada minuto a chuva aumentava, então saio debaixo de chuva e começo a correr,
Ain gente pareceu aquelas cenas de filme romântico.
Nossa que brega.Depois de um tempo estava perto dele.
Eu: Gus espera.
Então consigo alcançar ele, o puxo pelo braço e digo.
Eu: Gus olha pra mim.
Gus: O que foi? Quer jogar na minha cara que o meu amor não é recíproco? Não obrigado, já doeu muito uma vez.
Ele se vira, então o puxo de novo.
Eu: Você quer me ouvir?
Gus: Fale....
Eu: Esse tempo que eu convivi com você, despertou um sentimento que eu não queria admitir. Eu tinha medo de gostar de você, e você me magoar igual ao David fez. Mas eu não consigo mandar no meu coração, mesmo a cabeça dizendo pra eu te esquecer, o coração dizia pra eu te amar.O que mais me encanta é você, do seu jeitinho único e maravilhoso, consegue fazer com pequenos e simples gestos que eu me sinta a pessoa mais feliz e especial desse mundo. Bom eu quero que saiba que seu amor é sim recíproco, isso é tudo.
Então me viro, até que ele me puxa e me abraça, quando terminamos de nós abraçar, estávamos próximos demais, eu podia até sentir sua respiração até que enfim ele me beija, foi um beijo calmo e cheio de sentimentos. Então ficamos ali nos beijando enquanto a chuva caía sobre nós. Só paramos pela bendita falta de ar.
Gus: Eu gosto muito de você Lary.
Eu: Eu também só que acho que não deveria rolar nada entre nós, pelo menos não por agora.
Gus: Te entendo, mas não tenha pressa não vou a lugar nenhum._ Ele diz e passa a mão sobre meu rosto.
Eu: Que bom que você compreende.
Gus: Claro, não quero te força a nada, pois se você acha que ainda não é a hora certa eu entendo.
Eu: Que bom, agora conversa vai e conversar vem,mas me deu fome.
Gus: E lá se foi o romantismo.-Diz revirando.- Então melhor irmos para casa, para não ficar tarde.
Eu: kkkk, tchau Gus, obrigada pela surpresa..
Gus: Tchau_ Ele vem até mim e me rouba um selinho e sai com um sorriso bobo.
Confesso que também estava com um sorriso bobo no rosto, depois de uns minutos chego em casa, tomo um banho morno visto uma roupa confortável e desço para comer.
Então tinha pizzas sobre a mesa com dois tipos de sabores: portuguesa e romana.
Chega dei um gritinho ao ver aquela cena maravilhosa em minha frente.
Eu: Haaaaaaaaaa..
Minha mãe aparece com uma sandália na mão.
Mãe: Cadê? Cadê?
Eu: O que?_Digo desentendida_
Mãe: A barata.
Eu: Kkkkk.-Ri feito uma porca.- Não tem barata nenhuma, gritei por ver essa maravilha em minha frente.
Mãe: Você nunca mais me dê esse susto menina.
Então me sento e depois da quinta fatia minha mãe fala:
Mãe: Iai se resolveu com o meu genr.. Digo com o Gus?
Eu: Sim_digo com um sorriso no rosto.
Então pego uma última fatia, e subo para poder durmir, me deito na cama e vem um flashback de tudo o que aconteceu, então acabo durmindo em meio aos meus pensamentos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudada Pelo Amor
RomanceAmor? O que é o amor? Para uns é apenas uma simples palavra, mas para Lary é uma sentimento tão puro e verdadeiro, que não é possível descrever com palavras, mas sim com ações. Lary é o tipo de pessoa que não gosta de brincar com os sentimentos das...