[Quinta-feira]
Acordo às 08:00 hrs, não conseguia mais durmir. Então resolvo levantar e fazer minhas higiene. Depois de terminar, resolvo organizar meu quarto, pois estava uma verdadeira bagunça. Resolvi colocar a música:
Into you- Ariana Grande.Após colocar a música, começo a organizar meu quarto. Começo organizando minha cama, limpo os raques e os meus abajures do unicórnio ❤. Organizo o closet e então começo a limpar o chão. Depois de terminar. Resolvo tomar um banho, então entro no banheiro, e início meu banho, depois de terminar, saio e visto uma roupa simples. Desço e vejo que minha mãe não está em casa, então vou até a cozinha. E preparo torradas com geleia de uva e um suco de morango. Como tudo, e limpo também a cozinha, resolvo retornar para o meu quarto, para poder descansar.
Depois de subir as escadas, reparo em uma argola bem clamufada no teto, na divisa entre o meu quarto e o da minha mãe. Com bastante curiosidade resolvo tentar puxa-l, mas minha idéia vai por água a baixo, pois me faltava altura. Tentei pular, mas de nada adiantou.Aff falta de altura.
Então vou até meu quarto e pego um puff e volto correndo ao local onde eu estava. Então novamente tento alcançar a argola, só que dessa vez consigo segura-la, após começar a puxar devagar, começa a descer uma escada de madeira, que dá para um local bastante empoeirado, parece um tipo de sótão Então quando começo a subir, para conhecer aquele lugar da casa, que eu nem sabia da sua existência, ouço o barulho do carro da minha mãe, estacionando o mesmo na garagem. Então rapidamente empurro a argola para cima novamente, e as mesmas faz guarda as escadas
Que merda.
Então volto para o meu quarto, e começo a ficar pensando naquele lugar.
Por que será que meus pais nunca me falaram, sobre a existência daquele lugar?
E o que será que tem de tão importante, para ele terem clamufado a argola?Então vejo minha mãe encostada na porta, falando comigo, fazendo-me afastar dos meus pensamentos.
Mãe: Oi querida, tive que ir na casa da Rose, não avisei nada pois não iria demorar.
Eu: Okay.
Então ela se afasta da porta, e começa a preparar o almoço. Então resolvo tomar outro banho, de 30 minutos, pois lavei meu cabelo, após sair visto:
uma blusa preta simples, com um short branco e uma blusa xadrez amarrada na cintura. Me deito na cama e ligo minha televisão e vejo que não está passando nada de bom, até que começa Gravity Falls, então resolvo assistir. Depois de alguns minutos ou horas assistindo, minha mãe me chama, avisando que o almoço estava pronto.. Desligo a televisão e desço, vejo minha mãe já sentada na mesa comendo, então pego meu prato e me junto a ela. Começo a me servi, então resolvo perguntar.Eu: Mãe aqui em casa tem algum porão, sótão ou algo assim?
Vejo que a mesma fica fria, e acaba se entalando, então a ajudo dando um copo d'água a ela.
Mãe: Ja estou melhor.- Diz tossindo um pouco.
Eu: Que bom, mas então retomando o assunto, tem?
Mãe: Nã...Não, por que?- Diz gaguejando.
Eu: Só prá saber.- Minto.
Continuamos o almoço em silêncio.
Após terminar o almoço subo para o meu quarto, vejo as horas no relógio e é 16:32, então resolvo me deitar, enquanto isso, começo a pensar no sótão e o que falei com minha mãe.Por que será que tem um aqui em casa tem um sótão, porém meus pais nunca falaram sobre ele. E pior por que será que minha mãe resolveu esconder isso de mim. Lógico que eu percebi, que ela estava mentindo, percebi em seu olhar de aflição. Eu tenho que descobri o que tem lá, e o real motivo de me esconderem a verdade.
Acabo durmindo em meio aos meus pensamentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudada Pelo Amor
RomanceAmor? O que é o amor? Para uns é apenas uma simples palavra, mas para Lary é uma sentimento tão puro e verdadeiro, que não é possível descrever com palavras, mas sim com ações. Lary é o tipo de pessoa que não gosta de brincar com os sentimentos das...