capitulo 11🍃

26 10 2
                                    


2 horas depois.

Depois de aguentar a aula de português, geografia e de física.
Finalmente era hora do intervalo.

Eu: Finalmente é hora do intervalo, estou faminta, acho que tem uns cinco mendigos morando na minha barriga só pode.

Dri: Haha Novidade né?

Fomos e pegamos nosso lanche.Eu peguei dois sanduíches natural um de peru e o outro de presunto, com um suco de acerola. E a Dri pegou um sanduíche natural de atum(odeio atum), com um suco de laranja.

Nós sentamos junto com o Gus, a Jully,
E outras duas meninas que eu não conhecia, porém é dá nossa sala.

Eu e Dri: Iai galera..

Todos: Iai

Gus: Só você que vai comer isso aí é Lary?- Se espanta

Eu: Lógico, por que?-Falo na maior cara de pau.

Gus: Por nada

   (Rimos)

Olhamos para um canto onde estava a Bia e o Edu se agarrando, se bem que aquilo não parecia que estavam se beijando e sim que ele ia engolir ela, só pararam por causa que ficaram sem ar.

Gus: Pensei que eles não ião parar mais.

Jully:  Eu também,mas bora mudar de assunto que é melhor.

Xxxxxxxx: Domingo eu e a Suh vamos dar uma festa vai ser lá em casa topam ir?

Eu: Topo.

Também tu gosta de uma farra.
Lógico e eu vou perder?
Bora aproveitar.
Pser, mas nada de álcool.
Só um pouquinho

Dri: Topo Lógico.

Gus: Eu também.

Jully: Não vai dar pra eu ir, vou ter que sair.

Eu acho que a Jully esconde algo da gente mas não quer contar.

Dri: Então partiu festa dá Gabi.

Haaar descobri o nome dela.
Nossaaa descobriu a América.
Afs.
Você ia na festa de uma pessoa que tu nem sabia o nome.
Ia .
Eu hein..

Suh: Depois enviamos o endereço para você pelo whats

Eu/Dri: OK

Jully: Gente vou ao banheiro já volto.

Uns minutos depois, o sinal bate
O

Trimmmn

Hora de voltar pra sala .
Agora é aula de história aff

(odeio história, história é uma coisa que estuda o passado, então se é passado pra que ficar lembrando)

Estávamos indo pra sala, mas então percebo que a Jully ainda não voltou então resolvo ir até o banheiro.
Quando entro ouço choro vindo de  de umas das portas do banheiro então falo:

Eu: Jully é você?

Jully: O..i?( Fala meio soluçando).

Dri: Está tudo bem?- Depois de saber em que porta ela estava, bato na mesma.

Lógico que não né bocó, se não ela não estaria chorando.

Jully: Esta sim, não precisa se preocupar.

Eu: Jully eu sei que você está mentindo, então abri aí vai, pode confiar em mim.

Ela abriu a porta, e me abraça forte.

Eu: Que foi, por que está assim?

Jully: É que...... Aí não consigo. (volta a chorar)

Eu: Olha tenta se acalmar.

Jully: É que esses últimos dias pra mim tem sido horrível, meus pais estavam discutindo de mais, então viram que era melhor se divorciarem, então as coisas lá em casa está muito difícil, pois minha mãe não está trabalhando, então está difícil para ela segurar as pontas sozinha

Eu: Olha Jully eu entendo, só não posso dizer que sei como é, por que nunca passei por isso. Mas tipo os seus pais se separarem pode até ter sido bom de um certo ponto.

Jully:Foi?

Eu:, Foi, sabe por que? Por que vocês queria ver seus pais juntos, porém o tempo todo discutindo? infelizes com o relacionamento?

Jully: Não....

Eu: Então melhor assim. Agora o caso de sua mãe estar desempregada, e vocês estarem passando necessidades. É normal por que toda família sempre passa por isso na vida, por um momento difícil na parte financeira. Mas eu acho que eu posso ajudar, por que uma amiga de minha mãe ela tem uma empresa, e nessa empresa eles estão precisando de uma secretária. Então se sua mãe levar o currículo e eles analisarem e testa-la possa ser que ela consiga o emprego.

Jully: Aiii Meuuu Deuss Lary sério?- Diz espantada e ao mesmo tempo emocionada

Eu: Sim..

Ela continua chorando então pergunto.

Eu: Por que continua chorando?

Jully: É lagrimas de felicidades.

Eu: Que tal sexta depois que almoçarmos chamarmos a galera para irmos na sorveteria para comemorarmos.

Jully: Pode ser, olha Lary acho que vamos ser boas amigas. Você em pouco tempo já se tornou uma pessoa muito especial pra mim, espero que nossa amizade permaneça.

Eu: Wontt's que fofo, eu vou vomitar arco-íris haha, brincadeira eu espero também.

Jully: kkk , vishi acabamos perdendo a aula de história.

Eu: Tem nada não, foi por uma boa causa e também hoje é o primeiro dia de aula então ele não deve ter passado muito assunto, então depois a gente pega com a Dri.

Jully: Valeu Lary por estar aqui pra me ajudar.

Eu: Por nada, amiga é pra essas coisas mesmo.

Depois de uns minutos acabou a aula de história. E então entramos na sala e era aula de inglês. A aula acabou rápido e o último horário era Ed. Física. Como era o primeiro dia o prof deixou a gente ficar conversando, enquanto os meninos jogavam bola.

Eu: Dri bora ir na sorveteria comigo e com a Jully na sexta depois do almoço para comemorar.

Dri:Comemorar o que doida?

Olho pra Jully e então digo.

Eu: Comemorar que já é sexta né, ou seja já vai vim o final de semana.- Minto.

Dri: Haa então bora...

Mudada Pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora