Depois saímos da praia e fomos comprar sorvete, pois estava calor.
Então meu plano começa .(meio que faço essa carinha😈 haha)Quando terminamos de comprar o sorvete eu finjo que tropeço e melo a camisa do Júnior.
Eu: Desculpa Júnior, foi sem querer.
Júnior: Não foi nada não pow
Eu: Dri por que você não vai com ele até o chuveiro pra ele lavar a blusa.
Ela me olha sem entender e diz.
Dri: Tá bom, eu acho
Eles saíram, então junto a galera pra falar meu plano.
Eu: Gente eu estava pensando em meio que ajudar esses dois pombinhos a ficarem juntos. Pois ta na cara que eles dois se gostam, porém acho que tem vergonha de falarem o que sentem. Pois essa semana que passou eles se aproximaram demais.
Jully: Aiii acho essa ideia super fofa.
Gus: Mas o que vamos fazer pra ajudar?
Eu: Que tal a gente meio que fazer um lual hoje a noite, aí no lual meio que brincaríamos de verdade ou consequência
Gus: Opa gostei( O Gus faz uma cara maliciosa)
_Rimos_
Eu: Continuando.....Poderíamos fazer assim, se caísse um de nós para perguntarmos ao Júnior ou a Dri. Pensariamos em algo para perguntar de um jeito que eles meio que possam expressar o que acham um do outro.
Jully: Amei a ideia.
Eu: Que bom,então todos concordam com a ideia?.
Todos: Sim
Bru: Mas temos que começar logo arrumar tudo, pois já é 16:00 horas.
Eu: Concordo, mais gente agora disfarça que eles estão vindo. Só falaremos que queremos fazer um lual.
Dri: Iai pessoal.
Jully: Iai Dri, vamos fazer um lual vocês topam?.
Dri e Júnior: Claro.
Eu: Que bom.
Também a gente está fazendo esse lual pra eles, se eles não aceitassem,
nosso plano ia por água a baixo né.
Hahaha.
Não tou achando graça..Gus: Então eu e o Bru, vamos comprar as coisas do lual.
Bru: Melhor a Lary ir, por que mulheres sempre entendem mais disso.
Olho pra Bruno com uma cara de "você me paga"
Gus: Então vamos eu e Lary comprarmos as coisas e depois passarei na casa da Lary e deixarei ela lá se arrumando. E o Bru leva o pessoal pra casa, pra eles se arrumarem também.
Todos: Ok
Eu: Eu vou mais por que estou com fome, e quero comer algo
Também tu só pensa em comida.
Lógico fia comida é vida.
E pra onde a comida vai, por que não vejo você engordar, ou crescer.
Oushi vai pro cabelo.Todos: Hahaha
Então fomos aí quando chegamos perto do carro dele, ele acelera os passos e abre a porta do carro pra mim e depois ele entrar.
Eu: Wontt's que bonitinho dá até vontade de dar um pau na cara haha
Gus: Vishi.. agressiva? Nem um pouco haha...
Eu: Nem um pouquinho.
Enquanto estava no carro liguei para uma padaria para encomendar uns salgados e daqui uma hora nós iríamos pegar. A gente resolveu que primeiro vamos nos arrumar pra depois irmos comprar os salgados e bebidas. Então ele me deixou em casa e logo após ele foi para a dele.
Eu: Mãe cadê você?
Mãe: Tou aqui na cozinha.
Eu: Mãe eu e o pessoal vamos fazer um lual, então não me espere pra janta.
Mãe: chegue aqui meia noite viu.
Eu: Tá bom, vou subir pra me arruma e nestante volto pra comer algo.
Mãe: Você só pensa em comida né?
Eu: Não eu penso em comer a comida também.
Mãe: haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudada Pelo Amor
RomantikAmor? O que é o amor? Para uns é apenas uma simples palavra, mas para Lary é uma sentimento tão puro e verdadeiro, que não é possível descrever com palavras, mas sim com ações. Lary é o tipo de pessoa que não gosta de brincar com os sentimentos das...