Eu me sinto muito deslocada vivendo nessa cobertura de luxo aguentando as loucuras e desvarios de minha mãe, as vezes eu tenho a sensação de que ela quer me transformar em minha irmã gêmea, a Elise que é uma modelo de fama Internacional a queridinha do mundo da moda, a top negra número que é disputada pelos estilistas mas importantes da atualidade. Ela pensava acariciando os pêlos da gata siamesa da mãe a Mimi.
Sua mãe viva como se elas fossem nobres, mas ela sabia que a irmã não era a jovem ingênua e pura que Elise saía com homens ricos e poderosos que a permitiam ter essa vida de alto padrão mesmo ganhando muito bem nos desfiles a irmã gostava de ostentar joias e viagem ela só aceitava o melhor.
Mas eu jamais queria ser como ela gosto da vida sossegada e da tranquilidade.
Mesmo minha mãe não gostando do jeito que eu era.
Nunca liguei para essa coisa de riqueza e poder.
Tenho sonhos bem mais modestos sonho apenas em encontrar um amor sincero e verdadeiro alguém que eu possa amar e que também me ame as vezes me pergunto se esse homem existe.Muito longe do Brasil nas areias escaldantes do deserto no Naori Elise corria pela areia sendo alcançada pelo Sheik, ele estava caído de amor por ela desde que a conhecera naquele desfile em Paris ele não parava de deseja-la.
E justamente naquele dia tinha decido pedi-la em casamento.
Já tinha comprado um anel lindo com um solitário enorme ele tivera que enfrentar o pai o Velho Sheik Omar Hussein Alalli, o pai fora contra ele namorar com uma estrangeira negra e ainda por cima modelo, mas ele estava apaixonado por Elise de um jeito que parecia uma obsessão, aquela mulher revirou seu mundo perfeito e controlado. Ele pensava puxando-a para os seus braços e beijando-a com a intensidade de seu desejo.
Mal podia esperar para pedi-la em casamento, a sua inocente namorada ela sempre era casta e tímida sempre que as coisas começavam a esquentar ela fugia deixando tomado pelo desejo de possui-la aquilo era uma deliciosa tortura para ele, a espera tornava tudo ainda mais esperado.
______O que acha de voltarmos para o Palácio aqui está um calor insuportável. Ele falou segurando as redias do animal que era um cavalo árabe forte e muito bonito.
Mas as vezes era intempestivo e genioso como o próprio dono.
Elise sabia que ter conhecido um Sheik milionário como aquele era como tirar a sorte grande e ela tratou de fisga-lo, mas para isto assumiu a personalidade de sua irmã gêmea a doce Elis que era ingênua e boazinha bem diferente do mim que era a irmã má, uma mulher vivida que gosta de viver intensamente cada instante e sabe aproveitar o lado bom da vida.
Ela adorava se deitar com o primo do seu noivo Said, mas também confessava a si mesma que secretamente adoraria se deitar com sheik.
Mas do Sheik ela sempre fugia e fingia ser virgem, o tolo acreditava em suas palavras.
Sabe que ele era o homem perfeito para a sua irmãzinha. Ela pensava rindo ao se lembrar do momento exato em que foi pedida em casamento diante de todos naquela noite.
Em seu quarto luxuoso ela ligou para a mãe e disse.
____Mamãe acabei de fisgar um peixe muito grande um Sheik cheio da grana a senhora precisa ser o tamanho da pedra de diamante que ele me deu no anel de noivado, mamãe esse homem e nosso cartão de crédito ilimitado está completamente apaixonado por mim. Ela falou toda cínica.
_______É isto ai querida, não deixe esse Sheik cheio do dinheiro escapar filha, seja durona até ele colocar um anel de compromisso em sua mão. Falou Lorena sem nenhum pudor. Ela se preocupava com o futuro da filha, ela melhor do que ninguém sabia que carreira de modelo era bem curta e sua Elise ja estava no auge a muito tempo era mas do que a hora de pensar em seu futuro e no dela também, esse Sheik chegou na hora certa. Ela pensava bebendo aquele champanhe francês.
Elis ouvia tudo e numa sem deixar de ficar chocada com a forma como a mãe insentivada Elise a se envolver com esse homem por ele ser rico, as duas pareciam não ter sentimentos.
Ela pensava ouvindo a mãe falar.
_______Esta vendo Elis você deveria ser como sua irmã. Lorena falou.
_______Mamãe acontece que eu não sou a Elise. Ela falou brava.
________Você é ela são gêmeas idênticas é tão linda como ela, mas não sabe usar a beleza em seu favor,por favor eu poderia ter ganhado muito dinheiro com vocês duas desfilando, mas você não prefere ficar escondida nestas roupas sem graça, olha para você não se arruma, nem um batom passa nos seus lábios, olha no seu closet as roupas lindas que sua irmã te deu. Ela falou brava.
______Eu não ligo para nada disto mamãe, o que eu gosto mesmo é de viver assim na simplicidade, não penso em ter fortuna sonho apenas em encontrar um amor verdadeiro alguemcque me ame verdadeiramente. Ela falou.
______Que tolice, eu me apaixonei pelo seu pai e veja o que deu ele deixou a gente na merda sua idiota, amor é um sentimento que não existe esqueça essa bobagem e pense em se casar com alguém com muito dinheiro. Falou Lorena saindo da sala.
Eu nunca que irei abrir mão das coisas que eu acredito, eu e elas somos muito diferentes. Eu pensava olhando para a vista privilegiada do nosso apartamento.Sabendo que mamãe nunca irá entender como eu me sinto.
Longe dali no Palácio o Sheik estava distraído pensando nela naquela mulher que lhe tem roubado do seu controle, ele estava louco para te-la em seus braços, mas ela havia lhe dito que era virgem e então ele decidiu respeita-la.
Mesmo ela vivendo no mundo do glamour e da moda era incrível que ainda se mante-se intocada e aquilo o fazia ansiar ainda mais para te-la em seus braços.
No seu quarto no Palácio Elise estava na cama com Said e disse.
_______Seu primo me pediu em casamento, o tolo pensa que sou pura virgem é um idiota mesmo. Ela falou com cinismo.
______Você é uma vadia bem esperta, mas até quando pretende enganar o meu priminho, uma hora ele irá perceber que você não é a santinha que ele imagina. O homem falou.
_______Eu sei, mas até lá ja serei a esposa do Sheik uma mulher muito rica. Ela falou rindo sabendo que seus planos eram perfeitos e........Queridos leitores história Nova saindo espero que gostem não deixem de comentar e deixar votos beijossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCENTE PECADORA
RomanceEla se envolve em uma situação complicada e acaba se apaixonado pelo noivo da irmã mas o que ela não sabe é que ele quer se vingar da traição que sofreu e a atraí para uma armadilha onde o amor e ódio vão andar juntos ela doce e ingênua ele um home...