Eu fico atônita olhando para Talicia ouvindo ela falar .
______Vamos queridinha o gato comeu sua lingua ,não vai falar nada essa sua versão de boazinha não combina muito com você ,preferia a outra Elise ,a que não era dissimulada e se fazia de coitadinha vai me diz quais são seus planos ?-------Ela perguntou .
____Eu não aguento mais, não posso .Ela falou se levantando daquela cama e continuando a falar .
_____Eu não sou a Elise, meu nome é Elis a irmã gêmea dela .Eu falei como se aquilo me tirasse um peso na minha consciência ,poder desabafar depois de tanto tempo calando aquela segredo dentro de mim .
Talicia estava sem cor paralisada sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, então ela era a outra, agora as coisas faziam sentido, o jeito que ela era antes arrogante e prepotente e depois toda simpática e boazinha, os empregados a adoravam .Ela pensava sem saber o que fazia com tudo que tinha acabado de descobrir ,o irmão sendo enganado por aquelas duas aquilo sim é que era surpresa .
______Nossa parece coisa de novela, filme sei lá ,mas agora me explique como tudo aconteceu desde o inicio, dai eu vejo se estou disposta a lhe ajudar .Ela falou se sentando na beirada da cama.
Eu respirei fundo e comeceia a falar sabendo que me faria muito bem desabafar .
_____Tudo começou quando a minha irmã ligou para a minha mãe e contou que estava namorando um moço árabe de um país distante do oriente médio ,quando minha mãe soube que ele era um sheik logo quis vir para cá e me trouxe com ela ,então certo dia a minha irmã apareceu no hotel onde estávamos hospedadas ,naquele dia ,eu não estava lá tinha saindo para conhecer o mercado local ,quando cheguei minha mãe me implorou para que eu ficasse no palácio me passando por ela enquanto ela fugia do país, pois segundo a minha mãe, ela havia se arrependido do noivado e temia a reação do sheik , sei que não devia mais nunca consigo desobedecer a minha mãe .Ela falou olhando para ela .
______Mas e depois .Talicia perguntou .
_____Eu ia contar que ela tinha fugido e falar o meu verdadeiro nome ,mas dai aconteceu a queda do Helecoptéro e tudo mudou ,fiquei do lado dele o tempo todo ,achei seu irmão tão lindo e não vou negar acabei ficando mexida com ele ,o que eu não sabia é que minha irmã tinha traído ele com o próprio primo e quando ele me levou para aquele palácio distante era em busca de vingança, ele me maltravava mais eu ja estava perdidamente apaixonado por ele, dai minha irmã apareceu quando soube que mesmo acreditando que eu era ela, ele perdou a traição e queria se casar, então é veio e me fez trocar de lugar com ela de novo .Eu falei .
_______Mas se amava tanto o meu irmão, porque não lutou pelo amor de vocês , e a deixou separa-los .Ela perguntava .
----------Eu acreditei nas coisas que minha irmã falou, fazia todo sentido ,seu irmão nem sabia que eu existiu ,o que poderia fazer para lutar por ele ,ela me disse que ele a amava e eu não quis atrapalhar .Ela falou triste .
_____Você mentiu enganou o meu irmão, ele estava feliz com você, mas não deve a coragem de dizer a ele a verdade percebo sinceridade em suas palavras que ama o meu irmão, mas porque quer ir embora o que devia fazer era lutar pelo amor dele ,se o ama tanto .Ela falou .
______Eu estou gravida e ele não acredita que é o pai dessa criança pensa que eu o trai com Said ,ele nem se deu conta de que eu era virgem da primeira que a gente fez amor, ele estava tomado pelo ódio .Ela falou .
______Nossa você deve ter sofrido muito com tudo isto , não esta sendo fácil para você, mas se quer mesmo deixar o meu irmão ,eu surgiro que me leve junto, nunca conheci outro país e vou amar conhecer o seu .Talicia falou toda animada .
_____Tem certeza que vai me ajudar a fugir daqui ,não vai ser fácil Elis ,falou sabendo que era a única maneira de ter seu filho em paz e longe dele, os dois não poderiam ficarem juntos nunca porque ele era apaixonado pela sua irmã e era a verdade que precisava aceitar .
_____Como vamos fazer isto Talicia, o seu irmão me mantem sobre intensa vigilância ,não vejo nenhuma maneira de conseguir isto .Ela falou .
_____Eu sei perfeitamente como faremos, iremos de carro pela fronteira com Rivadelle se conseguirmos chegar até lá poderemos embarcar num voo para o Brasil .Ela falou .
-_____Mas as mulheres neste país não tem permissão para dirigirem ---Elis falou olhando para ela .
_____Mas pelo que sei você sabe dirigir ,será fácil eu pego uma das roupas de Ray meu primo que esta passando uns dias aqui, todos vão acreditar que saímos para dar um passeio pela cidade ,voce vai ver ,amanha depois do café da manhã, eu venho lhe trazer a roupa esteja preparada .Ela falou indo embora .
No acampamento dos beduínos, ele estava perto a fogueira vendo aquele fogo crepidando sem querer se viu pensando nela naquela mulher em Elise, ela mexia tanto com ele, tinha deixado o palácio em tão pouco tempo e ja estava com saudade dela, de estarem juntos, aquilo era o amor que mesmo não querendo sentir ele sentia por ela .
Naquela manhã eu me levantei muito cedo e corri para arrumar a minha bolsa, não podia correr o risco de esquecer alguma coisa ,ja estava com o plano todo formulado em minha cabeça quando chegar ao local segurou vou deixar a irmã dele e seguirei sozinha sem envolve-la em toda essa confusão , iria embora mas só que iria sozinha .Ela pensava ouvindo baterem na porta era a criada trazendo seu café da manhã ,ela tinha medo de se trair de deixar transparecer que iria tentar fugir daqui .
Assim que ela saiu ,eu voltei a tentar me acalmar precisava desta tranquilidade para conseguir dirigir o carro pelas ruas da cidade sem ser abordado pelos seguranças e guardas do Sheik ,teria que ter sangue frio se quisesse voltar para a casa .
Assim que vesti as roupas masculinas e cobri minha cabeça fui logo para o carro ela ja estava me esperando lá dentro ,estávamos quase alcançando o portão de saída do palácio quando um dos guardas que cuidava da entrada e saída do palácio fez sinal para que elas parassem e..................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem e comentem e deixem votos beijossssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCENTE PECADORA
RomanceEla se envolve em uma situação complicada e acaba se apaixonado pelo noivo da irmã mas o que ela não sabe é que ele quer se vingar da traição que sofreu e a atraí para uma armadilha onde o amor e ódio vão andar juntos ela doce e ingênua ele um home...