_______Não acredito que vai fazer isto comigo Elis, eu sou a sua mãe. Lorena falou muito brava.
_______A senhora devia ter vergonha de tentar chantagear assim a Elis ,já não bastou tudo que fez com ela. Talicia falou.
_______Chega Lorena ,acabou para as duas, estão presas e agradeça o fato de eu não querer um escândalos em minha família, o meu povo ficaria chocado se soubesse a verdade sobre seus crimes. Ele falou.
______Mamãe, eu não posso ser presa, faça alguma mamãe Elise falou desesperada chorando.
________Quando tempo pretende nos manter aqui prisioneiras isto é arbitrário, somos brasileiras isto não vai ficar assim. Lorena falou furiosa enquanto elas eram levadas pelo guarda.
______Ficaram presas por dois anos e a gradecam por ser só por esse tempo ,esse castigo para as duas é até brando perto do mal que fizeram a Elis . Ele falou.________Mamãe não acredito que a gente vai ficar aqui neste lugar horrível trancadas, como se fôssemos bandidos perigosas, olha onde a gente está, eu falei mas a senhora não quis me ouvir tanto que eu falei estava suspeita do desse convite para vir aqui ,mas a senhora só pensava no dinheiro e agora estamos aqui. Ela falou chorando.
_______Cale-se Elise. Lorena falou sem paciência com o descontrole da filha.
______A gente precisa pensar num jeito de sair daqui ,não sei subornar um dos guardas fazer qualquer coisa. Ela falou furiosa.
________Mamãe será que a senhora não percebeu ainda que não tem como escapar das paredes dessa calabouço. Elise falou se sentando no chão.
Elis chorou abraçada a ele é disse.
______Eu sei que elas estão pagando pelos seus erros mais não é fácil para mim. Ela falou.
_____Elis eu sinto muito, mas não posso perdoar o que elas fizeram com a gente ,não sabe como eu sofri imaginando que você tinha deixado de me amar. Ele falou tocando o rosto dela de maneira carinhosa.
______Nunca que eu vou deixar de te amar Tamam. Ela falou o abraçando bem forte._______Espero que você entenda que o que estamos fazendo aqui é o que chamamos de justiça, elas foram longe demais quando te interraram naquele hospício. Ele falou.
_____Eu sei meu amor nunca te pediria para perdoa-las mesmo que doa muito. Ela pensava.
______Amanhã eu poderei ir ve-las? -----Ela perguntou enquanto eles iam para o próprio quarto.
Ela passou no quarto do filho e o viu dormindo e sorriu era muito sortuda por ter um filho lindo feito o seu e um marido como Tamam. Ela pensava.
No dia seguinte ela foi até o calabouço e disse.
______Sinto muito, mas foram vocês que procuraram por isto ,o que fizeram foi imperdoável. Ela falou.
_______Vá embora filha ingrata ,como pode ter concordado em prender a própria mãe e a irmã neste lugar horrível. Lorena falou.
______Mamãe a senhora não pode estar se fazendo de vítima, pare e pense vocês tuas me trancaram em um hospício como se eu fosse louca, me obrigaram a ficarem longe do meu filho e do meu marido e tudo por causa de dinheiro, a ambição das duas não tem limites ,eu sinto muito ,mas vão ter que ficarem aqui pelo tempo que foi estipulado pelo meu marido. Ela falou decidida.
_______Não seja tão dura conosco Elis ,se pedir clemência ao seu marido tenho certeza que ele poderia reconsiderar essa pena. Ela falou.
______Chega mamãe a Elis está certa ,o que a gente fez foi muito grave e não tem perdão, eu não concordei com o que a senhora fez, mas ainda assim fui sua cúmplice em tudo e estou arrependida. Elise falou.
_______Ainda bem minha irmã que tem consciência do que vocês fizeram comigo. Ela falou.
________Eu sinto muito Elis ,espero que um dia possa perdoar o que nos duas. fizemos. Elise falou._______Eu ainda não estou preparada para perdoar o que as duas fizeram comigo.Ela falou indo embora se sentindo mais aliviada por ver que a irmã tinha consciência do mal que ajudou a mãe fazer com ela.
______Como foi a conversa com as duas? -------Tamam perguntou brincando com o filho.
____Dificil ,a minha mãe está se colocando em lugar de vítima. Ela falou pegando o filho nos seus braços.
_______A sua mãe sempre foi muito manipuladora e agora eu vejo claramente isto. Ele falou dando um beijo bela e indo para o seu gabinete._____As coisas finalmente estão se acertando ,aquelas duas pagando pelo que te fizeram ,você meu irmão mais felizes do que nunca .Talicia falou .
_____É verdade gente passou por tanta coisas ,mas isto é passado eu te contei vamos fazer outra viagem de lua de mel , não é maravilhoso, seu irmão me surpreendeu ao escolher um destino no Brasil ,estou vendo que vou amar essa viagem .Ela falou toda feliz .
______O amor é mesmo lindo cunhadinha, juro que fico muito feliz pelos dois porque merecem muito mesmo serem felizes .Ela falou .
_____Ah........e você eu soube pela tia Samira que Muraki vai pedi-la em casamento .Ela falou .
____Elis confesso que fico feliz em saber porque apesar do nosso casamento ser arranjado pelas nossas famílias ,eu sempre o amei depois ele é um comerciante prospero, tenho certeza que eu irmão vai conceder minha mão a ele .Ela falou toda sonhadora .
Eu não pude deixar de ficar feliz pela minha cunhada ,Talicia é muito doce e bondosa, ela merece fazer um casamento como o seu cheio de amor e felicidade .Ela pensava .
_____Eu quis te fazer um surpresa preparei essa noite especial .Ela falou começando a dançar a dança dos sete véus ,ela se sentiu uma diva dançando cada passo como se dança-se com sua alma e com seu coração ,ela era a esposa dele e queria agrada-lo e pelo olhar de admiração percebera que ele estava paralisado com os olhos fixos em cada movimento que ela fazia com os véus que retirava da vestimenta .
_____Você me deixa louco querida veja até aqui e deixe-me olha-la .ele falou puxando-a para os seus braços e dizendo .
_____Eu amo você Elis minha mulher minha vida e............................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCENTE PECADORA
عاطفيةEla se envolve em uma situação complicada e acaba se apaixonado pelo noivo da irmã mas o que ela não sabe é que ele quer se vingar da traição que sofreu e a atraí para uma armadilha onde o amor e ódio vão andar juntos ela doce e ingênua ele um home...