_______Eu decidi por uma mudança de planos não quero mas que vá embora e que me deixe. Ele falou.
______Mas Tamam você disse que me odiava que não queria me ver por perto e agora isto. Ela falou toda confusa sem saber quem havia trocado a sua roupa.
_______Foi uma das criadas querida não que tenha algo neste lindo corpo que eu já não tenha visto. Ele falou irônico.
_______Você não tem jeito Tamam
Ela falou mal acreditando que eles estavam assim conversando em as trocas de insultos. Eu pensava.
______Não mesmo pelo visto ja me perdou por te-la raptado. Ele falou puxando-a para os seus braços e beijando-a.
______Como eu poderia me zangar se passei o tempo todo dentro daquele carro desejando que você aparece e me pedisse para ficar. Ela falou emocionada.
______Querida quando eu percebi que você estava indo embora nem pensei direito ,peguei o carro e sai em alta velocidade torcendo para não ser tarde demais e para eu poder alcança-la porque não conseguia mais imaginar a minha vida longe de você ,eu te amo Elise .Ele falou .Eu olhei e tive receio de contar a verdade neste momento onde esta havendo um frágil entendimento entre nós dois ,não quero que tudo se perca .Ela pensava .
_____Você parecia que queria me dizer alguma coisa querida ,fale ---------Ele falou .
_____Não era nada meu amor .Eu falei sabendo que estava me calando sobre algo importante que não podia ficar mais escondido, ele tem que saber quem eu sou .Eu pensava .
_____Elise olhe para mim ,eu passei por cima do meu orgulho para poder esquecer tudo de ruim que você fez ,sabe o que é para um árabe como eu perdoar uma traição como a que você cometeu, se deitou com Said bem diante dos meus olhos de baixo do meu teto e eu estou te dando outra chance não me decepcione .Ele falou olhando bem dentro dos olhos dela .
_____Nunca meu querido, quero que estejamos juntos sempre .Ela falou tocando o rosto dele e o beijando -o com intenso amor .
Eu fiquei toda tremula quando ele me tomou em seus braços e fez amor comigo de uma maneira que me fez sentir-me muito amada e protegida como eu o amo aquilo era tudo que eu pensava .
_____Entre nós tudo é tão perfeito e intenso ,eu me sinto seu escravo quando a tenho assim em meus braços .Ele falou todo carinhoso .
______Nem acredito que fizemos as pazes e que estamos juntos sem brigas. Ela falou.
______De agora em diante vai ser sempre assim. Ele falou pegando a caixinha de veludo negro e tirando o anel de noivado e voltando a coloca-lo no dedo dela.
_______Pronto agora ele está onde devia ter estado sempre. Ele falou segurando a mão dela e beijando-a.
______Parece que estou vivendo um sonho como você aqui nesta tenda , eu tendo tanto amor vindo de você. Ela falou.
______Eu te amo como nunca amei mulher nenhuma em minha vida ,quanto te toco meu corpo todo senti ,não consigo ficar com as minhas mãos longe de você querida. Ele falou.
______Tamam você precisa saber de uma coisa. Ela falou.
Mas foi silenciada por ele que colocou os dedos nos lábios dela para que não falasse nada neste momento.
______Não vamos estragar esse momento lindo que estamos vivendo aqui. Ele falou.
_______Esta bem em outro momento conversaremos. Ela falou.
E logo adormeceu naqueles braços.
Eu acordei e me vi sozinha naquela cam enorme que ficava bem, no centro daquela tenda.
Até que uma das criadas apareceu para ajuda-la.
Elis ficou surpresa com o luxo daquele lugar tinha até uma banheira que a moça preparou para ela com sais de banhos perfumados.
Ela se sentia uma verdadeira princesa sendo tratada com tantos mimos.
_______Ainda não me disse qual é o seu nome?
_______É Sabine senhorita, o meu pai disse que o Sheik e a senhorita vão se casar. A jovem falou.
_______É verdade. Eu tive vergonha de estar mentindo daquele jeito o que eu estava vivendo um sonho ,mas sabia que não podia levar esta situação a diante o, que eu estava fazendo era um crime. Eu pensava.
________A senhorita está precisando de mais alguma coisa? -----A moça perguntou.
_______Não esta tudo bem pode ir. Eu falei.
Quando fiquei sozinha me dei conta do tamanho daquilo tudo ,eu mentindo daquela maneira para todos, mas eu não era a Elise nunca seria. Eu pensava chorando.
Ele tinha saído para cavalgar era tão perfeito como Elise pode trai-lo daquela maneira era isto que eu me perguntava.O segurança ligou para Said e disse.
______Senhor Said o Sheik perdoou a noiva, os dois parecem bem apaixonados ,preciso desligar. O homem falou.
________É Parece que os ventos estão soprando ao nosso favor se meu querido primo e a sua irmã estão felizes, ele pensa que ela é você, está na hora Elise de voltar a cena de reassumir a sua vida de noiva do Sheik. Ele falou.
______Você só pode ter enlouquecido. Ela falou amarando o cinto do robe bem forte..
_____Elise pense bem querida este casamento vai garantir que você tenha acesso a fortuna dele e eu se quebra estarei com você ,nada mudará continuares sendo amantes. Ele falou cínico.
______Você me assusta sabia. Ela falou.
______A vamos querida vai ser divertido enganar o esperto do meu primo ele se acha ,pelo menos para isto sua irmã serviu querida, você vai voltar para o meu pais e vai tomar o lugar que é Elise dará certo nossos planos só estão começando querida-------Ele falou irônico .______Como passou o dia querida ?---------Ele perguntou todo carinhoso .
______Eu fiquei aqui morrendo de saudades de você ------Ela falou .
_____Serio ,me mostra o tamanho de sua saudade ------Ele falou brincando segurando-a pela cintura .
_____Seu bobo, amo tudo isto ,é tão perfeito a gente junto assim ,sabe que parece um sonho -------Ela falou enlaçando-o pelo pescoço e dando um beijo carinhoso nele .
_____Gosto do jeito que você esta sendo comigo ,antes não era assim tão doce e carinhosa, amo muito essa nova Elise, aliais querida tenho uma surpresa para você marquei a cerimonia do nosso casamento para daqui duas semanas ,não vejo agora de estarmos oficialmente casados e você ser minha ------Ele falou .
Eu comecei a chorar e o abracei forte sabendo que aquela situação estava fugindo do meu controle, como posso me casar com ele me passando pela minha irmã ,mas só de pensar em ficar longe dele sentia seu coração doer, porque o amava tanto, seu amor era tão verdadeiro e intenso temia perde-lo ,se revelasse a verdade por isto ela se calava sobretudo aquilo era o medo que ela tinha de tudo acabar.
Por isto ela concordou com o casamento e com todos os preparativos ja havia se passado uma semana e tudo ocorria na velocidade todos correndo organizano cada detalhe da festa naquele dia ,eu sai para ir ao mercado local agora que ele confiava em mim me deixava deixar o palácio .
Eu estava indo a varias lojas quando um menino me entregou um bilhete mal pude acreditar quando vi o nome escrito nele era ela Elise ela voltou e...............................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCENTE PECADORA
Любовные романыEla se envolve em uma situação complicada e acaba se apaixonado pelo noivo da irmã mas o que ela não sabe é que ele quer se vingar da traição que sofreu e a atraí para uma armadilha onde o amor e ódio vão andar juntos ela doce e ingênua ele um home...