_______Juro que queria ser pedida em casamento por você em outra circuntacias, mas não assim Tamam porque eu sei que ainda continua duvidando de mim, eu sei o que te motivou a me pedir em casamento, foi eu ter aceitado me casar com Paul. Ela falou.
_________Paul o que você viu nesse cara porque amor eu tenho certeza que não foi. Ele falou.
_______Chega eu não vou falar dele com você.
______Elis, você vai fazer o que eu quiser, se vamos nos casar tem que começar a entender que nós os homens mulçumanos é que mandamos em nossas mulheres. Ele falou todo machista.
_______Tamam se vamos começar assim não vai dar certo. Ela falou olhando para ele.___Ele a puxou para os seus braços e disse.
_______E se começarmos assim.Ele falou beijando ela com intensidade.
______Eu gosto quando você é carinhoso assim sabia. Ela falou.
______A gente se completa Elis.
______Pena que você não confie em mim. Ela falou desolada se afastando ele é fechando o cinto do roupão.
_______Na vida a gente não se pode ter tudo querida. Ele falou.
_______Como a sua família vai receber a sua decisão de se casar comigo? -------Ela perguntou.
_______Eles não tem que achar nada, eu sou o Sheik decido sobre tudo nesse país porque não faria o mesmo com minha vida. Ele falou.
_______Me assusta ouvi-la falar assim. Elis falou.
_______Sabe que sou um homem poderoso e temido agiz que tenho o controle do exército e de todos os poderes do Naoro, nada acontece neste país sem meu consentimento, mas você já devia ter aprendido isto a muito tempo, faz parte da tradição dos países do Oriente médio que o Sheik seja o líder de tudo. Ele falou.
______Acho que eu nunca vou me acostumar com isto, essas tradições são ultrapassadas para alguém que vive em um país como o meu tivemos criações bem diferentes. Ela falou.
______Mas agora sabe que precisa seguir as minhas tradições e que o meu filho vai ter a mesma educação que eu tive para um dia ser o Sheik desse país. Ele falou.
______Você parece ja ter decidido tudo sobre a nossa vida. Ela falou.
_______Certamente vou organizar tudo para o casamento. Ele falou.
______Eu preciso ligar para a minha mãe. Ela falou.
______Faça como quiser, mas não quero que Elise venha para a cerimônia . Ele falou.
-------Aliás também tenho restrições a sua mãe. Ele falou.
_________Não sei como pode querer se casar comigo, se tem minha família então baixo conceito. Ela falou brava.
________Elis a sua irmã é uma vagabunda e sua mãe nada mais é do que uma cafeína que vende as próprias filhas.
______Para de falar assim Elise nunca foi obrigada a nada pela minha mãe muito menos eu. Ela falou brava.
________Elis a sua família não prima pelo caráter aliás, você mesmo não pode reclamar, sabe muito bem a espécie de acordo financeiro que exigiu de mim por causa do bebê que está esperando foi muito bem alta quis aquela mansão e uma soma vultuosa depositada em sua conta bancária todos os meses. Ele falou.
______O que! -----Do que está falando , não faz o menor sentido, eu não sei de acordo nenhum e muito menos de dinheiro aquela mansão é da minha irmã Elise que comprou aquela casa e levou eu e minha mãe para morar lá. Eu falei chocada com tudo que ele tinha acabado de falar, não podia ser Elise e minha mãe, elas não podem terem me engano assim dessa maneira. Eu pensava.
______Elis pare de tentar me enganar sei muito bem que é ambiciosa e que só pensa em dinheiro. Ele falou._______Droga Tamam, eu não sei como não percebi que ela foi a esse encontro com você e o advogado juro que não sabia de nada, nem poderia fui tola suficiente para acreditar nelas apesar de saber como elas são, mamãe não podia fazer isto comigo. Ela falou nervosa.
_______Não posso acreditar que todos esses meses, eu tenho sido feito de tolo por aquelas duas, eu vou manda-las para a prisão isto não pode ficar assim. Ele falou irado.
_______Tamam por favor não faça nada contra elas. Elis pediu segutando-o pelo braço.
_______Não posso crer Elis que mesmo depois de tudo ainda venha pedir por essas duas sem caráter, você não existe, elas me fizeram despreza-la por acreditar que era uma mulher gananciosa que só pensava em dinheiro, tem idéia de como eu estou me sentindo. Ele falou bravo.
_______Eu não sabia dessa história do dinheiro, eu não sabia de nada, mas você não pode denunciar as duas minha mãe já está velha e Elise deve ter tido algum problema para agir assim. Elis falou tentando desculpar as duas apesar de tudo elas eram sua família.______Nao posso acreditar que apesar de tudo você ainda vai querer proteger as duas, Elis bondade tem limite e a sua com essas duas chega a ser uma grande idiotice será que não ve que essa sua bondade com as duas faz com que elas a usem para obterem vantagem, acorde você não é nenhuma ingênua, elas não prestam e tem que pagar pelo que fizeram, não vou ser feito de idiota por essas duas. Ele falou desaparecendo dentro do Palácio.
Eu fiquei pensando em tudo, até onde Elise e minha mãe iriam por dinheiro, não importa o quanto eu ame o Tamam ele nunca que vai confiar em mim, como pode querer se casar se ainda não confia em mim. Eu pensava nervosa.Ele ordenou que todos os preparativos fossem iniciados queria que a cerimônia ocorre se o quanto antes afinal não queria que o filho nascesse ilegítimo.
A criança era dele tinha certeza, pois quando se deitou com ela não tomou as devidas precauções e agora tinha que concertar essa situação toda.
_______Tudo será feito como as determinações do Sheik, com licença.O assistente pessoal falou para ele.
Naquela noite Elis ouvia o barulho do fogo queimando na lareira aquela região montanhosa era muito fria a noite.
_______Senhorita Elis, o Sheik a aguarda na sala de jantar. Falou a criada entrando no quarto que havia sido destinado a ela.
Ela também colocou o vestido que ele tinha mandado deixarem sobre a cama.
Apesar de tudo gostaria de estar linda para ele, aquele homem era o meu dono, todos os meus sentimentos eram dele. Eu pensava descendo até a sala sem fazer barulho.
Assim que desci a escadaria, eu parei no último degrau daquela enorme escadaria gostei de ver o olhar dele sobre mim.
_______Pedi a cozinheira que fizesse a comida brasileira. Ele falou pegando a mão dela para ajuda-la a descer da escadaria.
_______Obrigado querido, não precisava se preocupar. Ela falou aceitando o suco que lhe foi oferecido.
______Agora que vai ser minha esposa cuidarei de você a cada instante querida. Tamam falou beijando o pescoço dela.
________Tamam!_______É que eu não me canso de olhar para você é tão linda senhorita minha noiva. Ele falou.
________Tamam estou muito feliz por estar aqui com você. Ela falou.
______Me mostre agora mesmo o quanto esta feliz e...................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCENTE PECADORA
RomantizmEla se envolve em uma situação complicada e acaba se apaixonado pelo noivo da irmã mas o que ela não sabe é que ele quer se vingar da traição que sofreu e a atraí para uma armadilha onde o amor e ódio vão andar juntos ela doce e ingênua ele um home...