Eu não tenho palavras para expressar a minha felicidade por viver momentos tão maravilhosos e feliz em Angla dos Reis com ele ,a nossa viagem vai ficar para sempre marcada em meu coração. Eu pensava sabendo que precisava dizer a ele sobre eu estar grávida ainda não tive tempo para avaliar qual vai ser a reação dele ao saber sobre o bebê , espero que ele fique assim feliz como eu estou.
A única coisa que tem me preocupado é o fato das duas estarem presas, sei que não devia sentir pena daquelas duas, mas eu tenho um coração bom e generoso, mesmo assim não posso interferir nas decisões do meu marido, cabe a Tamam decidir sobre aquelas duas ,a mãe parece cada dia mas revoltada já Elise parece resiguinada e arrependida é bom poder ver que apesar da influência que a nossa mãe tem sobre ela, Elise tem um coração por trás dessa aparecia fria e egoísta, sinto por ela que sempre fez tudo que a nossa mãe mandou.
Lorena fez muito mal a mim, mas a ela também não foi diferente ,nossa mãe a incentivou a se prostituir por dinheiro ,ela nunca ensinou nada de bom para nós duas, mas eu sempre consegui escapar dessa sanha ambiciosa dela ,em querer nos usar para conseguir dinheiro e poder. Eu pensava .Dias depois no palácio do Naori
________Posso saber em que minha mulher linda está pensando, parece bem longe daqui. Ele falou abraçando ele todo carinhoso.
_______Pensava em minha mãe e na Elise. Ela falou sabendo que aquele assunto iria desagrada-lo.
_______Apesar de tudo que elas fizeram esta com pena daquelas duas ,engraçado Elis porque elas não tiveram de lhe trancar naquele hospício. Ele falou bravo.
_______Perdoe-me meu amor ,não foi minha intensão aborrece-lo, mas tenho uma noticia maravilhosa para te dar. Ela falou fazendo o maior suspense.
_______Ah.... é diga logo querida. Ele falou todo curioso.
______Estou grávida, vamos ter outro filho. Ela falou sem segurar a emoção daquele momento tão lindo ._____Querida que noticia maravilhosa .Ele falou a abraçando bem forte e decidindo fazer o anuncio ao povo do Naori na sacada do palácio como era a tradição familiar .
Eles com a família toda reunida fizeram o anuncio no dia seguinte .
A felicidade estava no ar naquela noite era o noivado de Talicia que estava imensamente feliz a noite corria tranquila e feliz .
Alguns meses depois nascia a filha deles ,Safira que e linda parecida com ela moreninha mais para negra como ela .
Não cabia em si de felicidade e naquele dia enquanto ela colocava a filha no berço quando Tamam entrou e disse .
____Hoje faz exatamente dois anos que elas estão presas, ja mandei os guardas solta-las e escolta-las até o aeroporto ,se quiser vê-las agora venha comigo .Ele falou estendendo a mão para ela que o seguiu pelos corredores do palácio e entrou na sela onde as duas ficaram presas sem luxo e conforto que estavam acostumadas .
_____Mãe vê se aproveita essa lição que a vida deu para mudar e se transformar em uma pessoa melhor .Ela falou dando um beijo no rosto dela .
_____E você também Elise se cuida .Ela falou dando um abraço bem forte nela que começou a chorar .
_____Não sabe como eu lamento tudo que fizemos com você, espero que um dia possa nós perdoar se cuida e seja muito feliz .Ela falou .
_____Se quiserem conhecer a minha filha podem vir conosco .Ela falou olhando para Tamam que estava do seu lado .
_____Não queremos ter nenhuma espécie de contato com você e essa sua família, adeus Elis .Lorena falou sem sentimentos .
Eu só conseguia pensar em como uma mãe pode não ter sentimento pela propria filha e pior nem quis conhecer a neta aquilo doía muito .Ela pensava voltando para os salões do palácio .
_____Eu juro que nunca vou entender a minha mãe, ela não nós ama Tamam, nem a mim e muito menos a Elise agora eu sei , uma mãe que ama seus filhos nunca que vai fazer o que ela fez conosco , mas chega que elas sigam seu caminho, porque de agora em diante só vou pensar em minha família .Ela falou abraçando ele carinhosamente .
_____Por falar em família amanhã o casamento de Talicia, imagine só como serão as festividades .Ele falou .
_____Eu adoro os casamentos dessa família sabia .Ela falou sorrindo .
Depois foi ver como a cunhada estava ,de manhã ela estava uma pilha de nervosos ,então fui até lá conversar com ela .
______Como esta querida, agora falta muito pouco para ser uma mulher casada .Ela falou se sentando na cama dela .
_____Estou muito nervosa com essa coisa da noite de núpcias ,sou virgem eu nunca estive com um homem antes, fiz como manda a tradição aqui do meu povo ,mas confesso que estou com medo não sei como vai ser .Ela falou tímida .
____Vai dar tudo certo querida , confie em seu noivo, ele lhe ama ouça o seu coração dará tudo certo, agora procure dormir para estar linda amanhã , boa noite .Ela falou indo para o próprio quarto.
_____Feliz agora que tudo terminou as duas estão livres só espero que não voltem a aprontar .Ele falou .
______Tomara que elas mudem e se transformem em pessoas honestas e melhores .Ela falou se preparando para ir dormir .
No voo Elise só conseguia pensar na felicidade por estar livre .
Mas Lorena ja começava a pensar em alguma tramoia para conseguir se dar bem ,não iria ficar na pior com aquele apartamento pobre de suburbano, aquele Tamam fez questão de tirar tudo delas ,aquele infeliz o odiava ,mas ela iria dar a volta por cima e usaria a beleza e juventude da filha para conseguir isto .Ela pensava .
No salão do palácio acontecia o casamento de Talicia que foi uma cerimonia emocionante que ela sentiu os olhos até ficarem marejados de emoção .
Naquela noite eles estavam dançando quando todos ja haviam ido dormir .
Ela riu ao ser girada por ele e disse .
_____Sou a mulher mais feliz desse mundo ,eu te amo .Ela falou .
_____Eu é que sou o homem mais feliz desse mundo, porque tenho em minha vida uma mulher incrível e filhos lindos que eu amo com todo meu coração , prometo faze-la feliz todos os dias de nossa vida .Ele falou olhando para ela .
Que encostou a cabeça no ombro dele e sorriu sabendo o quanto era amada por seu Sheik ....................................................................................
Queridos leitores ultimo capitulo saindo espero que gostem e comentem estou fechando mais essa história mas futuramente vou postar a Pecadora arrependida que é o livro de Elise obrigado a todos pelos votos e pelos comentários amei escrever mas esse romance meu muito obrigado a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCENTE PECADORA
RomanceEla se envolve em uma situação complicada e acaba se apaixonado pelo noivo da irmã mas o que ela não sabe é que ele quer se vingar da traição que sofreu e a atraí para uma armadilha onde o amor e ódio vão andar juntos ela doce e ingênua ele um home...