_______Saia do meu quarto eu não suporto você aliás não gosto de nenhum de vocês fui sim simpática e vizinha pirque queria alcançar tudo isto aqui mas agora não preciso mais fingir não estou nem ai para o que você acha seu irmão é o Sheik e ele me ama nunca que vai acreditar em você pensa que está fazendo intrigas por que está com inveja agora sai. Elise falou terminando de arrumar a sua mala.
Na cobertura Elis estava olhando da enorme janela queria poder não pensar nele e nem ficar assim fraca desejando estar naqueles braços fazendo amor acordando com as batidas do coração dele aquilo era tão desolador amar assim um homem que lhe era proibido.
Como queria poder te-lo conhecido primeiro.
Mas o que estou pensando regista do jeito que Elise é eu nunca seria como ela sedutora segura determinada a verdade é que sou o oposto daquilo tudo. Eu pensava.
Minha mãe nunca escondeu que apesar de sermos idênticas Elise sempre foi a filha preferida de quem ela tinha orgulho ja para mim sobravam as críticas por não ser como ela gostaria.
_____Algum problema alteza. Perguntou o assessor da casa real.
____Não apenas estava com saudade de Elise eu a amo muito. Ele falou.
_____Vejo que estava enganado ao alerta-lo sobre o caráter dela, já que ela tem se mostrado uma boa mulher me lembro como ela ficou do lado da sua cama até conseguir alta do hospital militar, ela fora uma companheira dedicada e doce cuidando de você com tanto carinho. Ele falou.Na base militar Tamam conversava com um representante do país vizinho e acabaram chegando a um acordo bom para todas as partes, ele estava a quase três semanas longe de casa louco para vê-la, pois a última vez que tinha estado com ela mesmo fora antes do casamento porque da noite de núpcias não de lembra de nada e as outras noite eles a não fizeram nada apenas dormiram na mesma cama.
Ele não parava de lembrar dela percorrendoseu corpo com aquelas mãos delicadas dele tomando seus seios com seus lábios, o sexo entre eles era sempre muito intenso.
Ele gosta de se lembrar da satisfação que via no rosto dela e se sentia feliz por ver que eles se completavam eram como um só quando se amavam e queria recuperar tudo aquilo desde que haviam se casado tiveram pouco tempo para estar em juntos ,por isto no ânsia fazer uma doce surpresa para ela, ele a tinha autorizado sua ida a Paris, ela tinha lhe pedido permissão ,pois queria respirar novos ares ,acho que seria muito propício terem um romântico encontro na sempre encantadora Paris ,com seu clima que sempre favorecia os amantes. Ele pensava dando as ordens de preparem o avião oficial para irem a França.
Ela estava só de penuar transparente quando abriu a porta para ele.
Que não se fez de rogado e foi logo tomando-a em seus braços e a beijando sobre aqueles lençóis macios e finos eles fizeram amor.
Elise bebia sua taça de champanhe e disse.
_____Era disto que eu estava precisando de um bom sexo e uma champanhe como essa, não sabe como ser esposa do Sheik é entediante ,estou de saco cheio daquela gente chata querido. Ela falou acariciando os pêlos do peito dele.
______Veja como fala Elise, aquela gente chata são a minha família ,ele falou.
______Horas não sabia que você tinha esse sendo de família, para alguém que vive se deitando com a mulher do primo. Ela falou cínica.
________É que você é meu vício juro que não sei ainda como ele lhe deu permissão para vir para França sozinha.
______Não seja desconfiado quetido sinal que meu adorado marido confia em mim. Ela falou cínica dando um beijo quente nele.
_______Meu primo nem desconfia a vagabunda que você é . Ele falou.
_______Bem que você é louco na vagabunda aqui. Ela falou colando seu corpo nu ao dele em um gesto de pura sedução.
Ela era imã mulher que adorava essa coisa de seduzir usando toda a sua beleza.Elis estava tentando ler um livro no seu quarto quando ouviu a mãe batendo na porta do seu quarto.
______Querida eu vim te avisar que vou passar uns dias em Miami com aquele meu amigo.
_______A senhora quer dizer candidato a namorado não é mamãe. Elis falou fechando o livro.
______Elis pelo jeito que fala até parece que sou uma namoradeira. Falou Lorena.
______Foi só uma brincadeira mamãe pode ir não precisa se preocupar ,eu vou ficar bem. Ela falou.
Assim que a mãe saiu ,ela foi para a sala ligou tevê em um filme ,mas estava sem paciência para assistir ,então movida por um desejo muito forte que ver com seus olhos os dois juntos, ela abriu o notebook ,sobre seu colo e digitou ,o nome dele filho a tela ficou repletas de imagens deles eram foto do casamento que davam bem a ideia do quanto aqueles dois estavam apaixonado. Eu continuei vendo aquilo tudo ,só podia ser masoquista para querer sofrer desse jeito e chorando fechou aquele notebook , não me fazia bem ve-los juntos ,saber que ele não me ama aquilo tudo me machucava demais ,porque eu o amo ,me apaixonei por ele naquele tão pequeno espaço de tempo, de um jeito que nem sei explicar, mas o que eu sinto é forte intenso não tem uma só noite que eu não acorde durante a madrugada depois de sonhar com ele, o homem que eu nunca mais vou poder ter. Eu pensava secando aquelas lágrimas que teimosas insistiam em cair dos meus olhos amar, doía tanto só espero que pelo menos ele esteja feliz com ela, já que a ama.
Tamam chegou no aeroporto e desceu do avião ,seus seguranças, já o esperavam próximo do carro, caia uma fina chuva naquele início de noite, mas nem mesmo aquele frio iria diminuir seu desejo de chegar logo aquela suíte do hotel e toma-la em seus braços.
Foi assim cheio de expectativa que e desceu em frente do hotel e subiu no elevador.
O segurança que trabalhava para Said ligou no celular dele, mas naquele momento estava ocupado demais para atender e acabou deixando tocar e continuou trocando carícias com Elise cada vez ousados.
Tamam tinha conseguido a chave do quarto com o gerente do hotel que era seu amigo e assim que colocou cartão a porta se abriu ,ele estava na saleta e começou a caminhar em direção ao quarto principal neste momento ele começou a ouvir gemidos de um homem e uma mulher e nervoso abriu a porta com violência pegando os dois na cama transando e fora de si gritou descontrolado.
_______Eu vou acabar com os dois e..... ......
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCENTE PECADORA
RomansaEla se envolve em uma situação complicada e acaba se apaixonado pelo noivo da irmã mas o que ela não sabe é que ele quer se vingar da traição que sofreu e a atraí para uma armadilha onde o amor e ódio vão andar juntos ela doce e ingênua ele um home...