Eu estou desesperada porque não quero ir embora ,não posso deixa-lo ,eu o amo tanto. Eu pensava chorando e sem conseguir me controlar ,voltei ao quarto dele e o abracei forte.
Ele acabou acordando e disse assustado.
_______O que houve Elise ,você está chorando.
_______Não é nada meu amor ,fiquei emocionada só de pensar que amanhã a gente vai estar casados. Ela falou disfarçando sua dor e sabendo que por mais duro que fosse teria que ceder a chantagem de Elise e deixar que ela volte para ficar com ele, afinal ela estava certa ele a ama e não a mim ,como eu gostaria que fosse.
Assim adormeci naqueles braços fortes e protetores, acordei como a bela a dormecida com um beijo do meu Príncipe só que no meu caso era Sheik. Eu pensava dizendo.
_______Bom dia meu amor, preciso ir para o meu quarto, tenho muita coisa para fazer. Ela falou se levantando e indo até a porta, mas voltou e o abraçou dizendo.
_______Eu te amo muito não esquece disto.
Foi com uma dor imensa que eu senti os lábios dele tocando o meu.
Fui para o meu quarto e me vesti desci a escadaria do Palácio tentando não chamar a atenção fui sorateiramente até a ala dos empregado que para a minha sorte estava vazia, naquela hora abri o armário e peguei uma burca negra a tradicional vestimenta das mulheres muçulmanas e a vesti apressada logo fiquei encoberta pela roupa que escondia o meu rosto, só os olhos ficaram visíveis.
Tremendo eu deixei as dependências do Palácio e me vi na rua de trás do Palácio ,logo estava misturada às pessoas locais ,entrei em um táxi e dei o endereço do hotel onde Elise estava. Estava destruída, por ter que partir querendo ficar ,mas não podia fazer nada para evitar isto ela era a noiva dele.
Eu chorando subi até o quarto que ela estava ocupando.
_______Pelo que vejo teve juízo irmãzinha e veio, ande logo e tirei a essa roupa preciso voltar para o Palácio porque hoje me casei com ele. Ela falou irônica.
Eu tirei a roupa chorando que logo ela vestiu e me disse.
________Não chore Elis vera que será melhor assim. Ela falou.
_______Pelo menos me prometa que o fará feliz. Ela pedia triste arrasada.
_______logico Elis que ele vai ser feliz, afinal o Sheik Tamam me ama. Ela falou toda arrogante.
_______Pegue esse dinheiro e vá se encontrar com a nossa mãe, ela espera você para voltarem juntas para o Brasil. Ela falou.
_______Adeus irmãzinha ela falou deixando o hotel e voltando para a vida dela.
Eu olhei da janela do hotel ela entrar no mesmo táxi e voltar para o Palácio, fiquei lá olhando para o vazio sem saber como agir ou o que fazer.
Quanto mais eu ficasse neste país seria pior ,preciso ir para bem longe e não ficar pensando neles juntos ,Tamam sempre foi dela ,eu é que não deveria ter me permitido sonhar com aquele amor impossível.
Com esses pensamentos peguei as minhas coisas e fui logo para o aeroporto ,o quanto antes embarcasse menos doloroso seria.Elise chegou no Palácio e foi logo para a ala dos empregados tirou aquela burca negra horrível e ajeito o véu que cobria a sua cabeça estava prestes a sair de lá quando a criada apareceu e disse.
_______Senhora Elise, o que está fazendo aqui ,as senhoras da casa estão todas aflitas a sua procura. Falou Amelina a criada que cuidava dela.
______Estava a sua procura incompetente, não faz nada direito ,saia da minha da minha frente. Ela falou furiosa perdendo o controle ,mas se arrependendo e dizendo em seguida.
____Perdoe-me querida é que estou muito nervosa é uma dia importante para mim ,anda vamos preciso ir me arrumar. Ela falou.
Por sorte não teria que se encontrar com o noivo antes da cerimônia ,era uma das tradições idiotas daquele país, mas que vinha a calhar em uma situação como aquela ,não podia correr o risco dele notar a diferente entre ela e a irmã ainda que fossem idênticas ,precisava se segurar e ser mais boazinha até pelo menos estar casada com a aliança real em seu dedo, não podia errar e se descontrolar ,a irmã era todo tipo boa menina e era isto que eu seria daqui para frente até pelo menos me casar com o Sheik Tamam. Elise pensava sendo escovada pelas mulheres mas velhas, pois já tinha tomado seu banho naquela banheira de sais de banho e especiarias.
Ela se olhou no espelho e achou aquele vestido muito mais parecido com o estilo simples da irmã do que com seu próprio que era mais ousado, mas no momento não podia fazer nada a não ser usar aquela roupa que estava muito a quem dela.
______Esta linda Elise. Falou Talicia olhando para ela.
______Eu sou linda querida. Ela falou toda arrogante ,mas se arrependendo em seguida e dizendo.
_______Brincadeira cunhadinha era só para descontrair mesmo. Ela falou.No avião Elis chorava o tempo todo ,não parava de pensar nele do homem a quem amava.
Tamam estava em seu quarto ,já havia vestido sua roupa militar e então ouviu o pai.
_____Eu e sua mãe percebemos que erramos ao julgar essa moça ,por ela ter sido modelo filho ela se mostrou muito correta e apaixonada por você ,o seu assessor pessoal me disse que enquanto esteve no hospital ,ela não saía do lado de sua cama fora que ela é amada pelos empregados da mesma maneira que será pelo nosso povo quando for apresentada como sua esposa. Falou o pai.
_______Papai não sabe como suas palavras me fazem feliz, eu te amo muito. Ele falou dando um beijo na face do pai.
______Filho melhor agora é irmos até o salão onde vai acontecer a cerimônia afinal nos chefes de Estados e os convidados e familiares já o esperam, sabe que todo o Oriente Médio está ai para sauda-lo pelo seu casamento. Falou o pai.
_______Pode ir papai eu já vou. Ele falou ficando sozinho em seu quarto.
Se viu pensando em cada um dos momentos que teve com ela, mas o estranho é que esses pensamentos não eram do início do namoro ,ou de quando a conheceu, mas de agora depois que ele a perdoou pela traição, se lembrou deles na cama se amando, da maneira como seu corpo se encaixava no dela o seu desejo que querer sempre protege-la do mundo antes o que sentia era desejo ,mas agora ele sabia que era amor por isto foi cheio de felicidade para o local onde todos ja aguardavam.
Ele a viu linda caminhando até a ele segurou a mão dela entre as suas e juntos ouviram as palavras do velho ancião que os declarou casados.
Logo foram para as sacada do Palácio saldar o povo e compartilhar com eles a felicidade do casal.
_______Elise está tão calada. Ele falou todo carinhoso.
______Desculpe meu amor é que estou emocionada. Ela falou mentindo estava era furiosa de ter que participar daquela chatice toda ,saudação ao povo era só o que faltava ,a verdade é que estava louca por uma taça de champanhe.
Na festa eles dançaram e viram as apresentações festivas.
Depois teve a queima dos fogos e eles subiram para a suíte nupcial.
Elise não queria ter que transar com ele assim, pois percebeu que ele não tinha bebido nada e aquilo era perigoso para os seus planos, então ela se lembrou do remédio de dormir que era de sua mãe ,ela o tinha roubado ,pois não conseguia dormir bem e precisava dormir para estar linda no dia seguinte para os seus desfiles, ela o tinha esquecido, mas agora se lembrou dele.
_______Querido sei que não tenho bebido ultimamente, mas quero preparar um drink para brincamos a nossa União ,como os casais brasileiros fazem ,ela disse indo até a mesinha onde estavam as bebidas e pegou duas taças e colocou a bebida e disfarçadamente colocou o sonífero na taça dele.
Sorrindo foi até ele é entregou a taça para ele dizendo.
______A nossa felicidade. Ela falou sorrindo ao ve-lo bebendo tudo.
Logo que ele adormeceu ela tratou de tirar toda a roupa dele e a própria roupa e se deitou nos braços dele armando tudo para que parece que eles tinham transando .
Logico que ele era um gostoso ,mas não queria correr o risco ainda dele descobrir que ela não era a mulher com quem ele estava transando, mas safada como ela era estava louca para se deitar com ele e....................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCENTE PECADORA
RomanceEla se envolve em uma situação complicada e acaba se apaixonado pelo noivo da irmã mas o que ela não sabe é que ele quer se vingar da traição que sofreu e a atraí para uma armadilha onde o amor e ódio vão andar juntos ela doce e ingênua ele um home...