______Sim me agradeça por isto, porque as intenções que eu tinha eram bem menos generosas com você. Ele falou sem esconder seu comportamento totalmente desprovido sentimento.
Agora percebo que ele não tem nenhum sentimento por mim, porque se tivesse não estaria me mando embora desta maneira. Eu pensava, ficando sem palavras e tomada pela fúria dizendo.
_______Isto é tudo eu que mas desejo. Ela falou sofrendo feito uma maluca.
______Não pense que eu tenho qualquer sentimento por você ,como disse você não significa nada para mim. Ele falou.
Ao ouvir aquilo eu me senti desolada e lutei muito para não começar a chorar na frente dele e assim acabar me humilhando ainda mais.
Deixei aquele gabinete com toda a dignidade que conseguia neste momento.
______Se está me mando ir embora quero deixar este Palácio neste instante. Ela falou de cabeça erguida, desesperada com vondade de gritar com ele todas as séries de impropérios que vinha na sua cabeça.
Mas apenas foi até o quarto e pegou sua bolsa ,ela percebeu que ele tinha devolvido seu passaporte que estava sobre aquele móvel .
Acabou o pegando e vestiu seu casado deixando o quarto em seguida.
Antes de entrar no carro ela olhou mas uma vez para o Palácio e sentiu uma lágrima molhando seu rosto porque apesar de saber que finalmente estava indo para a sua casa não se senti feliz.Da janela do seu gabinete, ele a viu entrar no carro e sentiu algo estranho, uma necessidade de lutar contra aquela vontade de descer correndo e impedir que ela fosse embora era uma luta difícil.
Foi com os sentimentos em confrito que ele viu o carro desaparecer pela Estrada.
No carro Elis vis o deserto que serpenteava os dois lados da estrada, ela tinha colocado óculos escuros, pois não queria que o motorista e aqueles seguranças percebessem seu estado.
Era muito triste tudo acabar assim ,sem ela ter revelado a verdade para ele ,contar que estava se passando por Elise, explicar o porque foi levada a fazer aquilo ,mas não teve um momento propício para que falasse com ele sobre o porque fez tudo aquilo .Iria partir da vida dele sem lhe dizer a verdade e aquilo a deixava desconcertada, não queria deixar tudo assim de uma hora para outra, sem estar preparada para deixa-lo ,aquele homem mexia com seus sentimentos mais íntimos ,porque ela ao amava com todo seu coração .
Ele estava em seu gabinete feito um animal enjaulado pensando em cada uma das noites que a teve em seus braços, na maneira como faziam amor ,do jeito que a xingava , ele tentou se enganar dizendo que era por vingança que a possuía e depois falava palavras tão cruéis e duras ,mas a verdade se revelou para ele no instante que a viu entrando naquele carro para desaparecer de sua vida e não era aquilo que ele queria ,precisava impedi-la de ir embora .
Com esses pensamentos ele saiu do palácio e entrou no jipe e dirigia em alta velocidade, louco para encontrar o carro que a levava ao aeroporto da cidade ,ele cortava aquelas estradas levantando poeira aflito ansiando para poder alcança-la e pedir que ela ficasse ao seu lado aquilo era tudo que ele conseguia pensar .
O carro seguia mas de repente o carro parou, parecia estar com problemas ,aquilo me fez ficar tensa porque mesmo sofrendo feito uma condenada tudo que eu queria era ficar do lado dele o amando e dando a ele todo esse amor tão grande que tenho em meu coração .
Eu não parava de pensar em minha vida que antes se resumi em tentar escapar das criticas da minha mãe por eu não ser como Elise ,nunca fui ambiciosa a verdade é que sempre tive sonhos muito diferentes dos dela ,enquanto que minha irmã sonhava em ser a modelo numero 1 do mundo, eu só deseja poder ser eu mesma ,gostava da vida simples que levava longe dos holofortes .
______Cerca de meia hora depois o segurança dele falou.
_____Pronto senhorita Elise podemos continuar a viagem a viagem até o aeroporto .
Assim que ele falou eu voltei a entrar no carro e me sentar no banco traseiro e me preparando para deixar o país dele .
______Elise você não tem pena do que meu primo pode estar fazendo com sua gêmea boazinha ?------Ele perguntou todo irônico .
_____Said sabe que acho que a sonsa da minha irmã é bem capaz de conseguir conquistar o seu querido priminho, os dois são sonsos e se completam .Elise falou bebendo seu drink .
_____A sua irmãzinha nem chega aos seus pes querida porque voce é linda .Ele falou puxando-a para os seus braços e beijando-a .
_____Tudo seria perfeito se tivéssemos o dinheiro dele ,sabe o quanto esse casamento era importante para mim .Ela falou .
_____Esqueça, meu primo jamais perdoaria uma traição feito a nossa ,o tolo nós pegou na cama Elise transando ,acha que um homem árabe como ele perdoaria algo assim, para nós mulçumanos a fidelidade a é algo que deve ser encontrado em nossas mulheres .Ele falou .
_____A mulher deve ser fiel enquanto que o homem pode ter quantas esposas quiser ,estes costumes são bem machistas ,não é meu amor .Ela falou enchendo outra vez a sua taça com champanhe .
_____As nossas leis e crenças são assim, sempre serão agora venha cá estou precisando do seu corpo sobre o meu .Ele falou todo sedutor .
_____Elise estive pensando tenho contatos entre os seguranças do meu primo ,posso descobrir se sua irmã ainda esta se passando você ,porque se estiver podemos usar isto em nosso favor .Ele falou todo seguro armando mas uma jogada para se dar bem .
_____O que quer dizer meu querido ?----------Ela perguntou ja meio zonza com a bebida .
_____O obvio Elise ,se ele a perdoar pensando que ela é você então voce volta e se casa com ele assim teremos o acesso a toda a fortuna dele ,não é o plano perfeito ------ele falou .
_____Pois eu acho que você esta viajando meu amor ,mesmo que ele a perdoa-se ,como eu faria para reassumir o meu lugar junto dele ?-------Ela perguntou .
____Oras Elise, não se pode fazer um omelete sem quebrar alguns ovos querida , digamos que eu daria um jeito de silenciar a sua pobre e doce irmãzinha .Ele falou cheio de cinismo .
____Nossa como você é diabólico querido ------Ela falou sorrindo .
No carro Elis estranhou a conversa entre os seguranças e o carro que vinha em grande velocidade, ultrapassando o carro onde ela estava e nós obrigando a parar, os homens desceram e se afastam do carro ,eu percebi que aquilo era um sequestro, foi ai que senti um lenço com alguma substancia sendo encostado em meu nariz e apaguei .
Quando voltei a abrir os meus olhos ,eu me vi dentro de uma tenda que me lembrava as mil e uma noites ,o lugar era luxuoso ,eu estava confusa sem entender nada daquilo até que vi aquele homem tirar o lenço que lhe cobria a cabeça então eu pude ver o rosto dele , chocada sem acreditar, mas era ele ali na minha frente ,Taman fora ele quem me sequestrou ,mais porque e................................
Queridos leitores e agora ele a sequestrou sera que ela vai contar a verdade comentem e deixem votos beijosssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCENTE PECADORA
RomanceEla se envolve em uma situação complicada e acaba se apaixonado pelo noivo da irmã mas o que ela não sabe é que ele quer se vingar da traição que sofreu e a atraí para uma armadilha onde o amor e ódio vão andar juntos ela doce e ingênua ele um home...