A lua de Mel

2.5K 168 12
                                    

Eu estava olhando para o mar sentindo ele me abraçar bem forte ,aquilo era felicidade, fazia uma semana que a gente estava em lua de Mel naquela Ilha paradisíaca.
______Então  como esta sendo para você esses dias aqui sozinhos? -------Ele perguntou.
_______Então  sendo perfeito ja te falei o quanto te amo. Ela disse olhando para ele.
________Ja mas pode falar de novo. Ele disse puxando-a para os seus braços e beijando-a.
______Querido!

______Aqui eu sou apenas o seu Tamam, sem as responsabilidades do Sheik ,sem aquele bando de segurança para vigiar cada passo que dou, eu simplesmente sou todo seu .Ele falou segurando-a em seus braços e beijando-a .

______Sabe eu sinto uma paz tão grande neste lugar, estar aqui com você  sem magoas ou segredos ,sei que nós conhecemos de uma forma errada, eu me passando pela minha irmã  Elise, sinto que tenha sido assim poderíamos ter nós conhecido em outras circunstancias ,tenho certeza que acabariamos assim apaixonados    .Ela falou.

_____Elis estou sendo muito feliz do seu lado ,de um jeito que eu nunca pensei que seria .Ele falou enquanto caminhavam pela beira da praia sentindo aquela  agua  molhando seus pés .

No Brasil Elise acendia um cigarro ,ela estava furiosa por saber que a mãe tinha ido ao Naori para o casamento daqueles dois  ,ela não podia fazer isto com ela .

_____Ah.......... finalmente dona Lorena, a senhora resolveu aparecer .Ela falou muito brava .

_____Elise eu.................

_____A senhora não precisa mentir para mim ,eu ja sei o que a senhora fez ,foi  no casamento da Elis, a senhora me traiu mamãe .Ela falou furiosa .

_____Ela é sua irmã e também, é minha filha, eu amo da mesma maneira que amo você filha .Lorena falou olhando para ela .

_____A senhora não tinha esse direito mamãe ,de me trair dessa maneira .Ela falou .

______A sua irmã me convidou, eu não achei certo não ir .Lorena falou .

_____Pois saiba a senhora que vou fazer de tudo para separar esses dois ,Tamam era meu marido até a sonsa da Elis se fazer de coitadinha para fisga-lo ,isto não vai ficar assim ,agora saia do meu quarto .Ela gritou furiosa .

Quando ficou sozinha ela jogou aquela taça na parede gritando furiosa .

Elis e Tamam jantavam em clima romântico naquela casa linda todo romântico pegou a mão dela e a beijou .

_____Tamam esta sendo tudo tão incrível ,meu amor te amo muito . Ela falou sorrindo e tomando seu suco de frutas naquela sacada linda, daquela casa que ele tinha alugado para eles passarem a lua de mel .

Nunca pensei que ele pudesse ser tão carinhoso e gentil  ,tão  diferente do homem que ela conheceu e que agora era seu marido .

_____Posso saber em que minha doce princesa esta pensando .Ele falou sorrindo e olhando para ela .

_____Pensava em quando nós conhecemos meu amor, você estava com tanta raiva no olhar tive tanto medo ,mas depois eu gostei do seu jeito dominador .Ela falou .

_____Elis é tão linda .Ele falou .

_____Tamam !

_____Nunca pensei em ter sentimentos tão fortes por alguém como tenho por você .Ele falou .

_____A esta tudo tão perfeito meu amor eu e você casados ,as vezes quase chego a duvidar  que é mesmo verdade .Ela falou .

_____Pois acredite, eu te amo e quero que esse amor tão lindo que sentimos um pelo outro dure para sempre .Ele falou .

___Ah....é senhor Sheik me mostre como quer que esse amor seja.Ela falou enlaçando-o pelo pescoço e dando um beijo bem quente nele .

_____Você o que faz aqui Elise ?------Ele perguntou vendo ela se sentar em sua mesa naquele café  .

_____Eu poderia dizer que foi a saudade que me trouxe aqui ,mas não queridinho, vim para te propor um acordo ,o que acha de me ajudar a separar seu primo que odeia da minha irmãzinha porque esses dois juntos me dão nojo.Ela falou sem esconder seu veneno .

Ela não conseguia suportar a ideia de ver os dois juntos, saber que a sonsa da irmã conseguira se tornar a esposa do Sheik ,uma das mulheres mais ricas do mundo enquanto que eu estou falida quase não tenho propostas para trabalhos como modelo

enquanto que sua irmãzinha estava nadando em ouro do Sheik  aquilo a tirava do serio ,a inveja que estava de Elis ,com aquele bebê em seu ventre a irmã estava garantida para sempre, porque eu não tivesse essa ideia do filho quando tive oportunidade como fui burra .Ela pensava .

______Ah.... tá então se lembrou de mim porque quer se vingar daqules dois s,eparando-os puxa Elise sempre me surpreendendo .Ele falou do cínico .

_____Então  vai me ajudar ?-------Ela perguntou acendendo um cigarro e olhando para ele .

_____Logico  que vou querida, vou adorar ver aqueles metido do meu primo sofrendo .Ele falou.

_____Que bom, ja tenho um plano para acabar com esse casamento .Ela falou pegando uma bebida e bebendo tudo .

______Quero que descubra quando Tamam vai viajar para o exterior, o resto eu te conto depois ,.ela falou .

_____Que bom que o casalzinho voltou ,ja estávamos com saudades aqui .Falou Talicia abraçando os dois toda carinhosa .

______A viagem foi incrível ,precisa ver os lugares que nós conhecemos .Elis falou toda animada enquando subiam para o quarto .

______Estou vendo a expressão de felicidade no rosto dos dois .Talicia falou .

______Estou mesmo muito feliz ,sabe que amo muito o seu irmão .Ela falou .

_____Se sei os pombinhos não se largam , vou deixa-la descansar agora cunhadinha , mas depois tenho umas coisas para te contar. Falou Talicia Indo embora pelo enorme corredor do palácio e entrando em seu próprio quarto.

Paris França naquele luxuosa café Elise disse.
________Vou me hospedar no mesmo hotel que ele e farei de tudo para me aproximar dele, daí você fotografa tudo quando eu contar para aquela ingênua da Elis que o Sheik dela está comigo e que esse homem sempre foi louco por mim é  lógico que a tola vai acreditar. Ela falou com ar de vitoriosa.
________Pois eu duvido que meu primo  deixe uma cobra venenosa feito você se aproximar dele Elise, tem mais pensei que disse que estava falida. Ele falou tomando a sua bebida.
_______Não seja ridículo a verdade que minha carreira já não está mas no auge, mas eu ainda tenho muita grana, sabe que minha renda não vinha apenas dos desfiles de moda e anunciou e progragandas em tevê  e revista sabe muito bem que eu me deitava com homens muitos ricos que me pagavam muito bem é  verdade que a maioria eram políticos velhos e casados mas eu nunca me importei com isto desde que minha conta bancária estivesse recheada e eu levando a vida de luxo. Ela falou sem pudores sobre sua vida fácil.
_______Quer dizer que meu primo todo certinho e perfeito foi casado com uma prostituta de luxo. Ele falou.
________Horas querido não finja surpresa sei muito bem que você  sempre soube. Ela falou.
_______Eu vou descobrir o que me pediu agora preciso ir tenho que trabalhar como sabe seu ex -marido aquele idiota do meu primo proibiu meu pai de me mandar dinheiro por isto eu o odeio. Ele falou se despedindo dela e sumindo pelas ruas de Paris que naquela hora da manhã estavam repletas de pessoas.
Elise olhou bem para aquele lugar  e jurou a si mesma que iria separar a irmã e Tamam para sempre duvido que a ingenua consiga perdoar uma traição dele e............. ..

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem e comentem deixem votos beijosssssss

INOCENTE PECADORA  Onde histórias criam vida. Descubra agora