Violenta paixão

3.8K 342 25
                                    

Eu me sinto perdida naqueles braços, a verdade é  que eu nunca fui beijada daquela maneira, como se a boca dele toma-se a minha ,senti meu corpo todo quente febril as carícias dele me levavam a loucura. Mas de depende me dei conta do que eu estava fazendo e o afastei de mim dizendo.
_______A gente não pode fazer isto, não seria certo. Eu falei toda tímida.


______Porque não sua vadia. Ele falou em um ataque que para mim fora inesperado ,a irmã sempre o descreveu como um Príncipe de gentileza ,não esperava por uma violência  como aquelas palavras dele ,agora olhando melhor o que havia em seu rosto era ódio ,desprezo aquilo tudo me deixou assustada e acabei tirando aquele véu que cobria a minha cabeça e disse.
______Sei que devia ter falado antes, que não sou a mulher que você  pensa, a verdade é  que eu sou a.........
Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me interrompeu dizendo.

_______Sei muito bem a prostituta  que você é , eu te vi na cama com Said ,os dois estavam transando me deu uma vontade de acabar com os dois. Ele falou com violência.
Eu me  senti  dentro de um verdadeiro pesadelo ,porque eu conhecia Elise o suficiente para saber que ela era bem capaz de te-lo traído daquela maneira, a verdade é que sua irmã gêmea não costumava ser do tipo fiel em seus relacionamentos,
mas trair um homem como aquele ,a irmã só  podia ser louca porque aquele Sheik era sem dúvida o homem mais atraente que ela já encontrou na vida. Ela pensava.

______Ah.... por favor me deixe ir embora, não  posso ser ofendida dessa maneira. Eu falei cheia de indignação, porque eu sabia que não merecia aquele tipo de tratamento.


______Ir embora, está louca ficará aqui até eu me saciar na cama, quero provar esse seu corpo apetitoso que até hoje havia me negado ,se fazendo de virgem casta, imagine só a quantidade de homens a quem já se entregou, em troco de favores ,mas a mim você quis enganar com seu joguinho de pura, deve a audancia de me enganar que queria esperar até a nossa noite de núpcias, pois eu tenho duas notícias para você agiz  ,essa noite vai me servir na cama e a segunda é  que não vou me casar com uma vagabunda feito você ,porque eu tenho nojo de mulheres como  você que se vendem por dinheiro e joias ,portanto me devolva essa aliança que está usando, porque você não é  digna de  usar uma joía que pertenceu a minha mãe. Ele falou segurando a mão dela com forçar tirando a aliança do dedo dela, em seguida ele chamou os seus  seguranças para levá-la para o quarto.

Eu fiquei desesperada, vendo aqueles homens trancaram a porta e fiquei ainda mais chocada com a camisola  toda sexy e transpante que estava sobre a cama e junto tinha um bilhete que dizia.

"Use esta noite, te quero como você é  uma prostituta ,não quero que use nada que me faça lembrar o quanto fui tolo  por não ter enxergado a ordinária  que voce é "

Eu acabei de ler e rasguei aquele bilhete odioso e me dei conta de que minha mãe sabia que ele havia descoberto a traição de Elise ,por isto a instencia para que eu deixasse o Palácio e o país dele, minha mãe sabia que ele iria querer uma vingança ,que no caso ele será  me manter sua prisioneira e me humilhar de todas as formas possíveis ,mas eu eu minha ingenuidade  acreditei que o estava ajudando, não contando sobre a fuga dela ,mas agora vejo o quanto eu errei ,esta noite terei que dizer a verdade a ele que eu não a Elise .Eu pensava nervosa sabendo que estava sendo trancada naquele quarto como uma prisioneira ,aquilo me sufocava tanto e me deixava preocupada porque não sei como ele ira reagir, a minha confissão ,mas não devo ficar tão receiosa ,afinal ele deve saber sobre Elise ter uma irmã gêmea .Eu pensava indo até a janela ,mas percebi que embora tivesse a sacada era uma altura enorme certamente que aquele homem havia me prendido na tore daquele palácio ,foi com as mãos tremulas que eu segurei aquela camisola difana  o tipo de peça que eu jamais usaria .

Em seu gabinete o sheik andava de um lado para o outro ,tentando aplacar a sua fúria de saber que tinha aquela vadia  sobre seus domínios, ele a tinha em suas mãos e a faria pagar por cada pecado daquela mulher e pela sórdida traição ele cobraria bem caro por aquele ultraje aquela vadia merecia era o castigo destinado as mulheres adúlteras feito ela, imagine se deitar com Said, meu próprio primo, rir da minha ingenuidade ,aquilo não iria ficar sem punição ,ela vai merecer aquele castigo .Ele pensava certo de que só a vingança, o faria sentir-se novamente senhor de si mesmo, ele era  o futuro governante do seu pais , o sheik  e não podia ser enganado por uma vadia feito aquela e pelo canalha do seu primo que segundo ele soubera fugira do país como um covarde ,o infeliz escapou de sua fúria pelo menos por enquanto .Ele pensava .

Eu vi desolada a noite encobrir aquela montanha, o desrto de areia a noite o escondeu por completo ,eu estava sentada no chão daquele quarto assustada com medo do que estava por vir ,sem saber o que iria me acontecer .

Neste instante a porta de abre e ele entra com sua tunica branca parecendo o príncipe que era me olhou com desdém ,havia desprezo em seu olhar e disse furioso .

_____Então decidiu me aprontar, não se vestindo para mim ,pois vai se vestir agora mesmo ,ele falou pegando aquela camisola escandalosa e jogando-a sobre ela .

_____Eu não vou vestir essa coisa é muito aberta e transparente ------Eu falei tímida .

Ele riu com cinismo e disse me olhando com luxuria ,eu vi o desejo nós olhos dele ,apesar de toda raiva ,ele era apaixonado por ela, o  sheik amava Elise eu tive certeza daquilo .

_____Para uma vadia que estava nua na cama de Said agora esta se fazendo de pudica, sua cara de pau me enoja .

_____Por favor, eu preciso te falar uma coisa -------Ela falou tensa sabendo que tinha chegado o momento crucial de falar a verdade .

_____E porque eu seria obrigado a ouvir você ,depois de tê-la vista na cama com ele ,eu te odeio Elise ------Ele falou puxando-a com violência e jogando a camisola sobre a cama e dizendo ande vá vesti-la .

_____Eu ja disse que não vou vesti-la ,eu não sou ela ------Elis falou chorando .

____Pare de fingir que é boazinha Elise, sei tudo sobre você, tenho um relatório em minhas mãos, ou faz o que estou mandando, ou não respondo por mim .Ele falou transtornado .

Fui até aquele banheiro tremendo ,nem sei como consegui tirar a minh roupa e vestir aquela camisola ,assim que me olhei naquele espelho, juro que não me reconheci como a mulher que estava nele .

Naquele momento  não era eu ,era a própria Elise, a sedutora e confiante tudo que eu não era .

Sai daquele banheiro sabendo que eu precisava contar a verdade para ele .

Ele me olhou de cima a baixo e apenas o olhar dele colocou meu corpo em chamas ,eu nunca tive essas sensações nenhum homem me olhou assim com aquele olhar quente e intenso ,aquilo me fez estremecer ,eu só  posso ter enlouquecido, estou desejando o noivo dela como nunca desejei outro homem antes ,ele me desperta a paixão com tanta violência .Eu pensava enquanto ele só me olhava, eu vi o fogo se acender naqueles olhos negros cheios de fúria , mas sentir aqueles lábios sobre a minha pele me fez esquecer de tudo e ................................

Queridos leitores historia nova saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss


INOCENTE PECADORA  Onde histórias criam vida. Descubra agora