CAPÍTULO UM

503 23 4
                                    

PERCY P.O.V.

Haviam se passado mil anos na dimensão aonde eu estava e apenas um ano terrestre,durante mil anos eu treinei bastante apenas para poder ver minha amada Júlia.
-De novo-diz Caos, ele era branco,um pouco musculoso, seu cabelo era preto um tanto baixo,um perfeito esgrimista devo admitir e gosta de ficar me zoando as vezes,eu estava treinando,o lugar era como uma floresta, um pouco parecido com o acampamento meio sangue, quatro touros de Colchis e duas estátuas lutadoras saíram da floresta vindo em minha direção, eu nunca havia entendido de onde ele tirava tantos oponentes, rolo para o lado e destampo minha caneta,corto os pés de uma estátua e quase sou atingido por um touro,me teletransporto para cima de um touro e cravo minha estada em sua coluna de metal, um deles começa a soltar chamas pelas narinas e me teletransporto para trás da outra estátua e arranco sua cabeça, sinto meu estomago revirar e os três touros restantes estão envoltos de água, em um movimento rápido faço todos se juntarem se amassando.
-Melhor do que antes, não acha??- pergunto para Caos.
-Deveria olhar para trás-diz ele com um sorriso travesso,sinto uma enorme dor nas minhas costas e saio voando pelo ar,Caio no chão bruscamente, me levanto e olho para trás e vejo um touro de três cabeças.
-Sério, você ta brincando??- pergunto
-Faz parte do seu treinamento-diz ele sarcasticamente, faço minha espada se transformar em uma lança e atiro na cabeça do meio, com as águas nos meus pés faço duas espadas sólidas, o touro começa a vir pra cima e deslizo entre suas pernas, e corto suas pernas a dianteiras, o touro da de cara com um tronco enorme, e começa a entrar em curto circuito.
-Parabéns--diz Caos, se aproximando de mim.
-Oque você vai fazer??-pergunto.
-Me deixe ver se você já está preparado-ele saca sua espada de ferro estige,minha espada retorna para meu bolso e a destampo novamente, começo atacando,tento fazer três fintas mas ele me bloqueia, ele tenta me fazer um corte e eu rolo para trás, avanço e acabo me desequilibrando, sua espada está sob meu pescoço.
-Acho que você perdeu,de novo, deve ser a milésima décima sexta??- pergunta Caos sarcasticamente.
-Acho que deu empate-digo, olhamos para baixo e vejo que minha espada está apontada para sua barriga.
-Em todos esses anos foi a primeira vez que deu empate,você está pronto,mas admita,seu desequilíbrio foi de propósito!!- diz Caos
-Podemos dizer que sim-digo.
-Devemos ir para um local mais apropriado-diz Caos, e somos teletransportados para outro local,mais iluminado,cheio de tochas, com 20 tronos, algumas janelas que podíamos ver estrelas e planetas muito perto.
-Esse lugar é lindo-digo surpreso
-Bem vindo ao meu palácio -Diz Caos- os outros ainda estão nos finais dos seus testes mais logo virão, você deve descansar- diz ele se sentando no trono central.
-Espere outros??-Pergunto surpreso.
-Não achou que eu deixaria salvar o mundo sozinho né?? -ele diz e balança sua mão e apareço no meu quarto.

ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO PRIMEIRO CAPÍTULO DESTA TEMPORADA, SE HOUVER 10 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES, EU POSTO OUTRO CAPÍTULO AINDA ESSA SEMANA

Percy Jackson e a vingança do primordial renascidoOnde histórias criam vida. Descubra agora