PERCY P.O.V.
Começo a nadar até a superfície, com meus poderes faço-me ficar seco, assim que saio da água gelada vejo Nico invocando ondas de mortos vivos e Thalia acerta raios nos monstros que estavam envolta do Tifão, Annabeth lutava com sua espada contra duas Empousais, me junto a briga e me teletransporto para trás de dois Cães Infernais e cravo minha espada neles,um hiperbóreo balança sua clava me fazendo rolar e sou atacado por um Telquine, enfio minha espada em sua barriga e ele explodiu em pó dourado, fico agachado e rolo para as pernas do Hiperbóreo cortando-as, percebo que nenhum monstro restava mas Tifão estava maior, não tanto quanto a época da luta de Cronos mas sua forma continuava turva, bem enevoada ,com fumaça e lava, ainda era maior que um prédio,seu braço esfumaçado continha uma garra do tamanho de um apartamento, seu rugido furioso ressoava pela neve como uma explosão nuclear, tentamos nos aproximar mas foi em vão, o calor estava excessivo, me reuni com todos.
—Alguma idéia??—pergunta Thalia gritando, o vento era tanto que mal escutava sua voz
—Nenhuma—diz Nico
—Talvez eu tenha algo em mente—diz Annabeth
—Ótimo, além de traidora, ela tem uma ideia que pode me matar—diz Nico "baixo" o suficiente para todos ouvir, mas alto o suficiente para eu ouvir, finjo que não ouvi.
—Qual é a idéia??—pergunto como sempre,nunca eu tinha uma idéia boa o bastante em horas de emergência.
—Use seus poderes, descongele o gelo nos pés e envolta do Tifão—diz Annabeth
—Ainda não sei fazer isso—digo
—Vai tentando iremos conseguir algum tempo para você—diz Thalia, eles saem e penso em conseguir de alguma forma descongelar o gelo.
—Perseus pense em um momento feliz e emocionante—Diz Caos em minha mente, penso no momento em que revejo Júlia, descubro que ela ainda está viva, mas não vejo nenhum efeito, Nico e Annabeth são jogados para longe pelo Tifão, ele tenta me esmagar com seu pé e rolo para o lado, corro para longe e tento pensar em algum momento, então subitamente, a imagem de Annabeth sem capuz aparece em minha mente, a sensação de quando eu descobri que ela ainda estava viva, eu não estava feliz por isso, não entendo, penso nesse momento e todo o gelo em volta do Tifão se descongela, ele afunda totalmente sem jeito, nos movemos em direção a ele e Nico usa seus poderes do submundo, fazendo com que Tifão afundar ainda mais, ficando apenas com os braços para fora, faço uma enorme cápsula de água envolta do Tifão.
—Com calma Perseu, acha mesmo que vai me matar afogado??—Sua voz era muito alta, tampo meus ouvidos e a água toda cai,vejo que a lava dos braços do Tifão vem na direção de todos, estávamos mortos, fecho meus olhos esperando a dor que nunca senti, abro meus olhos e vejo uma barreira de água feita por Annabeth, fora da barreira havia muita fumaça, começo a reagir e volto a fazer uma cápsula de água em volta do Tifão, com a ajuda de Annabeth a água fica ainda maior
—Thalia, queria o maior trovão que você tiver na manga—Digo e ela entende a idéia, ela fecha os olhos e coloca sua mão em direção à Tifão, um raio enorme aparece e começa a eletrocutar Tifão, fazendo-o se desintegrar, tinhamos conseguido sair dessa com vida.ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM!!! ME AJUDEM COM IDÉIAS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e a vingança do primordial renascido
FanficApós Percy Jackson salvar o mundo das garras do Tártaro, Urano retorna para acabar com o mundo de uma vez por todas,será que Percy será capaz de derrotar Urano e acabar de uma vez com todas as profecias??