SETE

136 3 0
                                    

FELIZ NATAL A TODOS E UM PRÓSPERO ANO NOVO

PERCY P.O.V

Eu tinha voltado para o palácio de Caos, e tudo estava uma zona, centenas de monstros estavam atacando a todos, Caos estava batalhando com um homem que tinha poderes de água, rapidamente pensei em Oceano, quando o choque de surpresa passou, eu corri para ajudar Caos e destampo minha espada.
—Nos encontraremos em breve—diz o  homem, ele se liquidefaz e desaparece em uma poça de água junto com todos os monstros, criando um onda ácida dentro do palácio corroendo tudo que estava tocando, Caos crava sua espada no chão criando um fissura, todo o ácido escorre pelo buraco criado, Caos toca no chão e o próprio começa a se fechar.
—Que diabos foi isso??—pergunto
—você acabou de conhecer Oceano, o primordial do mar—diz o cúpido
—Como ele entrou aqui?? Pensei que esse lugar era invisível para os inimigos—diz Thália
—E ele é, alguma coisa deve ter dado errado—Diz Caos
—Já que estão vivos, presumo que vocês mataram Tifão—Diz Érebo
—Conseguimos, graças ao Percy—Diz Annabeth
—Cadê a Júlia??—Pergunto, já que não consigo vê-la
—Ela se machucou e está na enfermaria, junto com a filha de Nix—Diz o cúpido, começo a correr de preocupação para a enfermagem.
—Ela já deve estar bem, Talassa é uma ótima curandeira—Diz cúpido mas eu já não dava mais ouvidos.
Chego na enfermaria e ela estava dormindo com um arranhão no braço, mas ela parecia estar bem, Talassa cuidava de seu ferimento
—Já voltou de sua missão, como você está??—Pergunta Talassa
—Estou bem, como está Júlia??—Pergunto preocupado
—Ela está bem melhor, pronta para uma nova batalha—Ela diz de um jeito carinhoso para um primordial.
—Foi fácil derrotar o Tifão??—Ela pergunta
—Não recebemos o devido treinamento para usar nossos novos poderes, quase morremos—Digo.
Depois de Caos ter restaurado sua palácio ele parecia muito pensativo, tanto que não notou minha presença até eu ter tropeçado e cair de cara no chão, ele se virou e começou a rir de mim.
—Como consegue derrotar um dos monstros mais fortes e é derrotado por um simples degrau??—ele pergunta me caçoando
—Você vai me ajudar a levantar ou vai apenas ficar rindo da minha cara??—pergunto, ele me estende o braço e me ajuda a levantar, vamos até o lado de fora e começamos a caminhar.
—Você está pensativo, o que houve?—pergunto
—Um primordial não teria como descobrir esse local, nem mesmo Nix, minha primeira filha—Ele diz
—O que está insinuando?—Pergunto
—Temos um traidor entre nós Percy Jackson—Percebo que é a primeira vez que ele diz meu sobre nome depois de virarmos amigos.
—Foi Annabeth, tenho certeza!—digo rapidamente.
—Para trazer um primordial pra cá, o traidor tinha que estar no local, e como Annabeth estava na terra com você...—Ele disse de uma forma calma mas eu tinha me precipitado em relação a Annabeth.
—Não devemos culpar ninguém por ora, mas temos que ter nossos olhos abertos—diz Caos, assim minha noite acaba.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, QUEM SERÁ O TRAIDOR??
SEI QUE DEMOREI MAS VOLTEI

Percy Jackson e a vingança do primordial renascidoOnde histórias criam vida. Descubra agora