CAPÍTULO QUATRO

232 13 1
                                    

PERCY P.O.V.

Assim que todos os semideuses viram que era a Annabeth, todos perderam o ar, menos Júlia, ela estava com uma cara de ódio,olhei para ela correr até Annabeth dar-lhe um tapa muito forte,quando ela ia socar a cara de Annabeth, Caos a teletransportou.
—Por que você fez isso??,ela tentou matar a mim e a Júlia, se juntou ao Tártaro e você a faz ser uma das escolhidas—pergunto com raiva,Júlia faz aparecer uma adaga e se teletransporta para trás de Annabeth,Caos ao perceber o que ela estava prestes a fazer,teletransportou a sí mesmo e segurou a mão de Júlia, ele foi tão rápido quanto a luz.
—Já chega,ela está aqui por causa dela ser uma ótima informante—diz Eros.
—Oque quer dizer com isso??—Pergunto
—Quando Annabeth foi procurar o novo semideus Gabriel, ela percebeu que tinha algo de errado,assim que ela soube que Gabriel estava trabalhando para o Tártaro, ela se infiltrou e conseguiu as informações precisamentes para todos nós,quando soubemos que o Tártaro iria ressurgir Caos mandou Nix a terra falar com Júlia, o restou vocês podem imaginar,assim que Percy a jogou pela parede do Tártaro ela foi para o oceano no palácio de Talassa,desde então ela tem treinado—Diz Eros
—Vocês são loucos se pensam que eu vou acreditar nessa história. —digo
—Mas é verdade Percy —diz Caos
—Eu queria lhe contar,sempre quis,você não sabe como foi ruim lhe trair e ficar longe de você —Diz Annabeth.
—Olha aqui vai se fu...—digo
—Chega—diz caos alto o suficiente para fazer me calar—todos estão aqui para receber suas bênçãos, Nico e Hazel estão com Érebo, Júlia está com Nix, Héstia com Léo, Calipso e Reyna com Hemera, Eros com Piper e Frank, Annabeth com Talassa, e Percy comigo,seus poderes estarão mais fortes,alguns poderão se acostumar mais rápido que outros, Percy você controla não só a água liquida,mas também em seu estado sólido, o gelo,Nico poderá viajar na escuridão quantas vezes quiser,Piper terá novamente seu poder na fala,na batalha contra Tártaro você nem mesmo usou um única vez,Calipso e Reyna poderão irradiar como o sol,Léo poderá entrar totalmente em combustão sem ficar tão cansado,Thália e Jason terão mais controles sobre o ar e o relâmpago, Júlia terá os mesmos poderes mais intensificados,e Annabeth terá também o controle sobre a água, os mais fortes são Júlia por ter sido semi primordial e Percy por ter sido um deus e ter as bênçãos de todos os Olimpianos, os outros estão quase igualados—diz Caos—descansem amanhã terão uma missão terrestre—diz ele e comida aparece na mesa.
—Percy,posso falar com você?—pergunta Júlia,vou até ela e nos teletransportamos para meu quarto.
—Pode falar—digo
—Agora que sabe que Annabeth não era tão do mau assim,você e eu ainda estamos bem??—pergunta Júlia com lágrima nos olhos.
—Eu e você não mudamos nem um pouco,você ainda é minha noiva e a pessoal que eu mais amo, não importa a dimensão ou o universo.

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

Percy Jackson e a vingança do primordial renascidoOnde histórias criam vida. Descubra agora