PERCY P.O.V.
Acordei bem rápido,pra ser verdadeiro mal dormi a noite, saber que Annabeth não tinha se juntado ao Tártaro, e mesmo assim levar a fama de vilã me pegou de surpresa, mas nada ia mudar entre mim e Júlia,me teletransportei para o salão e Caos me dá um baita susto parando em minha frente.
—chame todos, Tifão está no Alasca, prestes a ir a nova York, vocês devem ir pra lá agora-—diz Caos, me teletransporto para o meu quarto e acordo Júlia.
—Julia não temos tempo, Tifão ressurgiu e está no Alasca—digo e ela pula da cama rapidamente,ela troca de roupa e vamos para o salão, assim que chegamos vejo todos preocupados.
—Eles não estão prontos para pegar o Tifão de primeira, eles nem mesmo treinaram os poderes—diz Erebos
—Não temos tempo, temos que selecionar as pessoas, se der errado nós falhamos em escolher o lado da humanidade—Diz Caos
—Quem deverá ir?—pergunta Nix
—Percy, Nico,Thalia e Annabeth— diz Caos
—Vocês devem estar de brincadeira—diz Júlia
—É a melhor escolha—diz Caos
—Vocês vão me deixar e levaram essa traidora??—diz Júlia com raiva
—Como Caos disse, é a melhor escolha—diz Nix
—Mas...—diz Júlia
—Chega,ela não era e nem é uma traidora, o próximo que disser alguma coisa idiota como essa, eu mesmo torturarei—diz Erebos, Júlia saí da sala batendo o pé.
—Nico, Thalia e Annabeth, vocês acompanharam Percy e mataram Tifão, não deixem que ele saia do Alasca—diz Hestia em um tom de advertência
—Vão se aprontar, vocês tem meia hora—diz TalassaJÚLIA P.O.V.
Não acredito que apenas eu não tinha acreditado em Annabeth, Como todos não vêem o óbvio?? Ela sempre será ruim, e pra piorar tenho receio de que Percy ainda sinta algo por ela, por que os deuses não escolheram outra pessoa??
Entro no meu quarto e vou ao banheiro tomar um banho para esfriar minha mente, sinto que Percy entra no quarto e saio do banheiro.
—Você está bem— pergunta ele para mim
—Não muito—digo e me feito
—Ei, não fica assim,temos que seguir as ordens dos primordiais e temos que ficar de olho na Annabeth—diz Percy, ele se deita ao meu lado me abraçando
—Não quero que você vá em um missão junto dela, e se ela trair todos nós, e se vocês morrerem?? Acha que consigo viver sem você novamente??—Eu não vou deixar eles morrerem,eu você não irá viver sem mim—ele diz com total confiança, alguém bate na porta.
—Percy está na hora, vamos—era Nico
—Já vou— ele diz, me dá um beijo e estende a mão para mim, me levanto e o sigo para a sala dos tronos, assim que chegamos os primordiais estavam em seus tronos.
—Cadê seu armadura Percy?— Pergunta Thalia, ele fecha seus olhos e seu corpo começa a brilhar, uma armadura vermelha e dourada aparece.
—Pronto, podemos ir?—pergunta ele, o beijo e saio de perto dele assim que Erebos me olha, todos os quatro fazem um círculo e desaparecem.PERCY P.O.V.
Assim que chego no Alasca recebo um tapa , tinhamos sido teletranposrtados para frente do Tifão, e pelo jeito ele já nos esperava, vôo e sinto meu corpo inundar.
VOLTEI, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e a vingança do primordial renascido
FanficApós Percy Jackson salvar o mundo das garras do Tártaro, Urano retorna para acabar com o mundo de uma vez por todas,será que Percy será capaz de derrotar Urano e acabar de uma vez com todas as profecias??