DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA, ME DEEM DICAS E ME DIGAM SE EU DEVO MUDA-LA
PERCY P.O.V.
Assim que Caos parou de contar a nossa história ficamos um pouco nos olhando.
-Vocês decidem,vocês querem salvar o universo??-pergunta Caos
-Minha resposta ainda é sim-diz Júlia
-Agora que tenho você ao meu lado não quero perde-la novamente,irei usar todas as minhas forças contra Urano e Pontos,e dar um fim nisso-Digo a olhando nos olhos.
-Vocês mortais me surpreendem cada vez mais-diz Caos
-Minha neta, como é bom vê-la novamente-diz Nix aparecendo no salão
-Vovó-diz Júlia correndo para abraça-la.
-Espero que este jovem tenha passado no teste, me sacrifiquei bastante ao tomar o lado dele nesta batalha-diz Nix
-Ele foi tão bom quanto você falou,na verdade até ultrapassou minhas espectativas-diz Caos.
-Como assim se sacrificou??-pergunto
-Quando Júlia morreu na Acrópole o Tártaro tentou me invocar, usando o sangue dela, me machuquei bastante resistindo,ainda bem que deu tudo certo-Diz Nix
-Entendi-digo
-Como estão os outros??-Pergunta Nix
-Alguns já acabaram,outros ainda estão acabando, então traga-os para cá-diz Nix e então seis pessoas encapuzadas apareceram.
-Como eles foram??-perguntou Caos
-Dois deles tiraram o capuz-Melhores do que eu pensei-Diz um ser envolto de escuridão.
-E os outros??-perguntou Caos
-Eles até que foram bons-disse uma pessoa que eu conhecia bem a voz.
-Eros-Saco minha espada e me teletransporto para trás dele.
-Pensou que eu me esqueci de quando você tentou matar os meus amigos??-Pergunto, sua cara era de surpresa
-Percy pare-diz caos,e ele me teletransporta para o lado de Júlia
-Não deve matar que ajuda seus amigos-Ele diz e o capuz de todos caem,em minha frete entrava nada menos que Nico di Ângelo, Hazel,Frank e Piper.
-Pessoal-Corro para abraça-los .
-Pensávamos que estivesse desaparecido-Diz Piper
-Nunca pensamos que você estaria aqui-Diz Hazel
-Júlia?? Você está viva!!-diz Frank e todos vão abraça-la, mais cinco pessoas aparecem no salão,todos sem capuz, vejo Léo, Calipso, Reyna e Héstia,corro abraçando todos, Héstia estava em sua forma de mulher adulta e a outra mulher vai para o lado de Nix.
-Olá mãe-diz essa tal mulher
-Percy venha cá, tenho que lhe apresentar algumas pessoas-diz ele me chamando de um jeito calmo.
-Estes são Hemera, filha de Nix primordial do dia, este é Érebo primordial da escuridão, Héstia você já conhece,e pelo visto também conhece Eros, estes são alguns dos primordiais que irão nos ajudar-diz Caos,comprimento a todos, até mesmo Eros,mais cinco pessoas aparecem,apenas uma com capuz,vejo Jason e Thália,Thália vem ao meu encontro mais rápido passando a frente de todos.
-Idiota na próxima deixa pelo menos um bilhete avisando que vai sumir-Diz Thália me abraçando
-Também senti sua falta-digo rindo.
-Estas são Éter primordial do vento e Talassa primordial do mar.
-E quem é a outra pessoa??-Pergunto
-Você a conhece bem-ele diz e vejo os mesmos cabelos loiros e olhos cinzentos que eu já tinha me apaixonado,eu não acreditava mas Annabeth estava a minha frenteESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e a vingança do primordial renascido
Fiksi PenggemarApós Percy Jackson salvar o mundo das garras do Tártaro, Urano retorna para acabar com o mundo de uma vez por todas,será que Percy será capaz de derrotar Urano e acabar de uma vez com todas as profecias??