Sonhos ou melhor pesadelos...

138 8 1
                                    

Eu me sinto prisioneira dos meus próprios pesadelos.

– lashtonisalive

✖️✖️✖️

Se você pensa que tem os sonhos mais estranhos do mundo é porque nunca viu os meus,minha amiga Manddie e eu costumávamos dizer que era porque eramos semideusas com o Percy então nossos sonhos eram visões.Desde que as férias começaram só nos vimos 1 vez e depois desses dia os sonhos começaram a ser mais frequentes para mim,e para ela também.

A maioria dos sonhos eram tão confusos que eu mal entendia um terço deles,mas teve um que me surpreendeu.

Faltava uma semana para o Natal e tive que me forçar a dormir pois estava sem sono e sem meu computador para passar o tempo.Não sei o que me levou a sonhar com essas pessoas,talvez o livro recém terminado,os muitos episódios perdidos a serem recuperados ou a musica que não saía da minha cabeça,isso tudo misturado foi totalmente frustrante e foi mais ou menos assim.

✖️✖️✖️

Era uma tarde ensolarada,com um vento um pouco gelado e as ruas desertas,era o tipo de dia em que eu ficaria em casa lendo e escutando musica na varanda do meu quarto,era o dia que eu definia como perfeito.

Parecia um sonho normal até que vi onde estava,era uma avenida bem movimentada onde eu passava quase todo dia voltando da escola,a avenida estava deserta,nada de pessoas nem carros,apenas eu e do outro lado da rua um dos meus vilões favoritos,ai as coisas começaram a ficar estranhas.

Ele acenou,sorriu e atravessou a rua,foi se aproximando de mim ainda com um sorriso estampado na cara e eu conhecia aquele sorriso de falso amigo,o que quer que ele fosse dizer não seria bom para mim.

–Bela tarde ,não acha Kate?

–Claro,uma tarde realmente linda,mas me pergunto,o que estou fazendo aqui Reddington?

Ele riu.

–Sempre direta Katherine.

–Fazer o que ? é uma das minhas melhores qualidades.

–Pois bem,preciso da sua ajuda,tenho uma missão pra você.

–O que o faz pensar que eu aceitaria?

–Você não quer saber o que sua mãe esconde? Então me ajude que eu te digo tudo.

–Você jura?

–Pelo Estige minha querida.

–Então fala logo o que você quer.

–Espere,seu parceiro ainda não chegou.

–Tem medo que eu não faça o serviço direito ?

–Não é isso,só acho q vai precisar de uma ajudinha extra. -Ele disse e olhou pra o outro lado da rua onde agora se encontrava um garoto de olhos verdes e cabelo escuro e,pelos deuses ele era o Austin Mahone ou ao menos se parecia muito com ele. -Ei Alex ,aqui.

O garoto atravessou a rua e agora podia ver seu rosto mais claramente,os olhos e o cabelo lembravam o Austin mas ele de alguma forma era bem diferente algo nele exalava tristeza.

–Alex ira te levar aonde precisa ir,cumpra essa missão e você saberá de tudo.

O sonho mudou,agora estávamos na frente do meu colégio,que como o resto da cidade estava deserta,entramos pela secretaria que estava aberta e começamos a ir para o local onde foi minha primeira sala,durante todo o caminho Alex estava atrás de mim e em silêncio.

Quando entrei na sala não pude acreditar no que estava vendo,todos os alunos da minha turma estavam sentados olhando para um quadro vazio e dizendo coisas estranhas em Grego,quando olhei para seus olhos vi apenas orbitas vazias,eu ia gritar mais Alex foi mais rápido,ele me segurou por trás e tampou a minha boca,transformando meu grito em um som abafado,quando me recuperei ele me soltou,murmurei um obrigada silencioso.

–O que esta acontecendo com eles?-perguntei.

–Estão enfeitiçados.

–Como ajudamos eles?

–Temos que encontrar quem fez o feitiço.

–Não vão precisar procurar muito-disse uma voz estridente atrás de mim,quando vi a criatura soltei um grito.

✖️✖️✖️

Acordei gritando mais por sorte ninguém escutou,não queria deixar meus pais preocupados ou acordar meus irmãos.

Olhei no relógio e eram quatro da manha mas mesmo assim peguei meu celular e liguem para a Manddie ela ia querer me matar,mas eu tinha que contar isso parar alguém.

Notas da autora :

Eu escrevi esse livro há alguns anos e postei no Nyah, agora resolvi postar aqui também, espero que gostem.

Minha Nova Vida...(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora