Decidimos ficar na casa da avó do Lucas até o outro dia, fiquei até tarde fazendo os planos, nessa hora queria ser uma filha de Atena, pelo menos iria me concentrar no que estava fazendo, graças a TDAH eu não consigo me concentrar em nada, decidi dormi, iria resolver isso tudo com a ajuda de uma amiga, uma irmã da Annabeth.
Flashback ON~
–Kate posso conversar com você uns segundos?- Disse Annabeth quando eu já estava quase de saida.
–Claro.- Eu disse e a segui para um lugar onde poderíamos conversar a sós.
–Eu pensei que talvez vocês fossem precisar de uma ajudinha então avisei a minha irmã que precisariam da ajuda dela,ela se chama Vanessa, aqui está o endereço.- Disse ela me entregando um papel.
–Obrigada Annie.-Eu disse.
–Só mais uma coisa Kate,você sabe pelo o que eu passei com o Luke,então é só um conselho,não confie totalmente em ninguém e tenha sempre uma arma escondida.-Ela disse.
–Okay,obrigada de verdade.-Nos abraçamos como uma despedida e sai correndo por entre as arvores.
Flashback OFF~
Segui o seu conselho,Lucas poderia ser meu namorada,e tinha sido meu melhor amigo desde o sexto ano ,mas eu não confiava totalmente nele,muito menos no Alex,não falei nada a ambos sobre a pulseira∕espada que eu tinha,ou o arco que meu pai me deu no primeiro dia no acampamento,fazia menos de uma semana desde que isso aconteceu mais parecia que tinha sido anos atrás .
–Não consegue dormir?-Perguntou Lucas,ele e eu estavamos dormindo no quarto de sua avó,Alex estava no antigo quarto de Lucas e continuava a dormir desde a hora que chegamos.
–Não,eu tô com a mesma ansiedade de sempre.-Eu disse me virando para encara-lo,e ele abraçou minha cintura.
–Eu sei que isso é empolgante e assustador,mas você precisa dormir.-Disse ele.
–Eu sei.- Disse me aproximando mais ainda dele,até que não existisse mais espaço entre os nossos corpos.Eu me sentia mais confortável assim.
Não lembro de quase nada depois disso,simplesmente adormeci ali entre seus braços.
###########################################################
Manddie POV
Comecei a me preocupar com Kate no segundo em que ela saiu,essa missão é muito perigosa,ainda mais que ela está com aqueles dois,ela pode não querer admitir, porém ela sente algo pelo Alex,aquele sonho,eu lembro dela falar o quão intenso foi,mas de toda forma ela está namorando o Lucas e é isso que me preocupa mais,sei que eles eram melhores amigos antes dela me conhecer,e sei que ele é meu irmão,mas ,sei lá, eu não vou com a cara dele,ele parece estar sempre escondendo alguma coisa.
–O que você acha de irmos nadar?-Perguntou Kyle me tirando dos meus devaneios,nem havia percebido todos a minha volta tinham saido,me deixando sozinha com ele.
–Pode ser,mas tenho que passar no meu chalé primeiro.-Eu disse.
–Tudo bem,eu vou com você.
–Okay.
Peguei tudo o que precisava no chalé e passamos o dia na floresta,a maior parte do tempo no lago ou se agarrando por ai,como diria a Kate,foi divertido,mas nada tirava a minha impressão de que a Kate estava em sérios perigos.
–O que tanto te preocupa Manddie?-Disse Kyle,nesse momento estavamos sentados em uma pedra próxima ao lago.
–Pra falar a verdade a Kate,sei lá eu to com esse mal presentimento,de que alguma coisa vai acontecer.-Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida...(Concluída)
Novela JuvenilKate era uma garota normal,com uma vida normal até que descobre que seu livro favorito não é apenas um história. Ela descobre que todo um universo que ela pensou ser só uma fantasia de um livro na verdade existe e é sua nova realidade. Fic inspirada...