Nem tudo é o que se pensa,nem tudo é o que se espera,a vida é uma caixinha de surpresas boas e ruins e é isso que à faz ser divertida.
–Isadora Cristina (AKA eu)
*******************************************************
–Então você me acordou as 4 hrs da manha pra falar que teve um sonhos estranho com um personagem que você gosta e seu cantor favorito. -Disse Manddie irritada pelo telefone,se ela estivesse na minha casa já teria me matado.
–Err...sim.-respondi.
–Se eu estivesse na sua frente agora estaria te enforcando,foi só um sonhos deixa disso,não é como se fosse se tornar realidade.
–É o que você sempre diz,da última vez que sonhei com alguém acabei encontrando pessoas indesejadas e dei um ataque,você lembra disso.
–Eu sei ,mais deixa isso pra lá isso é mais impossível,da última vez você encontrou o garoto no club em um dia que tava um monte de gente que conhecia ele lá era meio que obvio né.
–Tá daquela vez não foi estranho mais ele tava lá,vai que,sei lá,encontro esse garoto na festa da Joyce?
–Nos conhecemos no mínimo o nome de todos os garotos que a Joyce conhece e nenhum deles chama Alex.
–Vai que...
–"Vai que" porra nenhuma Kate,são quatro e meia da manha e eu tenho q sair amanha cedo,eu preciso e quero dormir,então esquece isso e vai dormir.-disse ela desligando o telefone.
–Grande amiga-disse pra mim mesma.
Deitei e fiquei rolando de um lado para o outro na cama,pensando naquele garoto,naqueles olhos verdes,tão lindos e tão tristes.
***
17 dias depois.
Hoje é a festa da Joyce,todos que estudaram comigo nesses últimos 3 anos estarão lá isso inclui uma lista gigante de amigos que não vejo há um ano,que parece mais um século,e ex namorados,fazer o que né ela chamou a sala inteira.
Já estava pronta quando a Manddie entrou no meu quarto,sem bater, e me deu um susto.
–Sou só eu.
–Percebi,na próxima bate antes ai eu já me preparo pra ver sua cara de bruxa.
–Também te amo minha vadia.
Manddie estava linda como eu ,as vezes dizem que somos irmãs por que temos o segundo nome igual,Katherine Annie e Manddie Annie, somos melhores amigas desde que nos conhecemos há 3 anos então estamos sempre juntas,também parecemos um pouco fisicamente,olhos e cabelos castanhos.Normalmente acham que ela é mais velha por que esta em uma série avançada para a idade além de ser mais alta,na verdade ela é um ano e poucos messes mais nova que eu e ano passado era a garota mais nova da escola.
Manddie e eu conhecíamos Joyce desde o oitavo ano quando todas nos nós conhecemos,hoje era o aniversário de 15 anos da Joyce então a Manddie vai comigo e voltamos com o pai dela.
Ficamos colocando o assunto em dia durante o caminho de ida e é claro falando em códigos,porque da última vez meu pai não gostou muito do que ouviu,então colocamos apelidos nas pessoas como Azul ou Porta esse tipo de coisa.
Quando chegamos tiramos foto com a Joyce e depois fomos cumprimentar nossos amigos.
Estávamos pegando bebidas quando Manddie olhou para mim com um olhar sério que me deu até medo.
–Preciso falar com você é urgente e eu tinha esquecido.
–Lerda.-disse rindo.
–Para de gracinha é sério,vem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida...(Concluída)
Ficção AdolescenteKate era uma garota normal,com uma vida normal até que descobre que seu livro favorito não é apenas um história. Ela descobre que todo um universo que ela pensou ser só uma fantasia de um livro na verdade existe e é sua nova realidade. Fic inspirada...