Quem realmente sou...

49 6 0
                                    

"Todos pensamos que sabemos quem somos,até que os fatos começarem a aparece,tem histórias de nossas vidas que as vezes nem estamos prontos para saber,e na maioria das vezes é o que diz quem somos"

–Isadora Cristina

*************************************************************

–Olá meninas,sou Poseidon,o pai da Manddie.

Se alguém me dissesse isso algumas semanas atrás,eu provavelmente teria uma crise de riso,mais depois do que vi hoje,cara,eu acredito em qualquer coisa.

–Então...O que aconteceu com o meu pai? - Perguntou Manddie,tinha um deus na nossa frente e ela tava preocupada com o papai? sério?.

–Ele esta em casa com sua mãe,digamos que ele não aceitou muito bem o fato de você não ser,você sabe,filha biológica dele.-Disse Poseidon- Entrem logo meninas,não podemos demorar,tem alguém esperando você Kate.

Entramos no carro,Manddie foi na frente,e eu no banco de trás,ela estava conversando com Poseidon e parecia mais uma discussão,ela perguntou o por que de ele nunca ter visitado ela e por que a mãe dela nunca havia dito a verdade sobre ela ser uma semideusa,ele só dizia que iria contar a ela quando chegassem em casa.

Eu sabia que também faria as mesmas perguntas,tinha uma leve suspeita de quem me esperava em casa.

***

–Obrigado Poseidon- Disse quando desci do carro- Boa sorte- Sussurrei para Manddie quando me debrucei sobre sua janela para lhe dar um beijo no rosto de despedida.Fiquei observando o carro virar a rua e desaparecer completamente da minha vista.

Admito que estava com um pouco de medo de entrar em casa,mas respirei fundo e peguei as minhas chaves na bolsa,abri o portão,passei e tranquei.Passei pelo carro na garagem e fui em direção a porta.Hesitei antes de entrar e acabei escutando um pouco da conversa.

"Você não deveria ter escondido isso dela" Disse uma voz que eu não conhecia.

"E você deveria ter aparecido antes,você desapareceu e agora depois de 15 anos quer voltar e tira-la de mim?" Essa voz eu reconheci,era minha mãe e estava chorando.

"Você mais que qualquer um entende a condição dela,você também é uma semideusa,ou se esqueceu que é uma filha de Atena?,você sabia quem eu era e mesmo assim quis se envolver comigo,agora ela sabe quem realmente é,ela precisa ir para o acampamento." Disse novamente a voz que não conhecia.

"Eu entendo,mas não quero que ela vá,e por quanto tempo ?,o resto das férias ou o ano todo?" Disse minha mãe.

Como a bela desastrada que sou,tropecei no vento e literalmente cai na porta,a porta estava fechada então consegui me apoiar e não cai de cara no chão,mais fez o maior barulho.Abri a porta e entrei,minha mãe estava sentada no sofá com o rosto vermelho por causa do choro,meu pai estava ao seu lado tentando consola-la,e o estranho estava em pé ,agora olhando para mim com um leve sorriso.

–Então...o que ta rolando?- Disse fazendo a minha melhor cara de acabei-de-chegar-e-não-estava-escutando-de-trás-da-porta.

–Filha...hum...senta aqui temos umas coisinhas para falar.-Disse minha mãe.

–To encrencada?-Perguntei fingindo não saber de nada.

–Não filha-disse meu pai-É só que é um assunto um pouco delicado.

–Taaaa bom-falei e me sentei.

Eles me explicaram tudo e pra mim foi mais uma confirmação do que já suspeitava,sou uma semideusa filha de Apolo,minha mãe é uma filha de Atena,seu pai tinha se envolvido com a deusa em uma de suas viagens,vovó tinha à aceitado e criado como uma filha,aos 13 anos ela descobriu que era uma semideusa e encontrou alguns amigos semideuses,James e Alice,eles encontraram o caminho para o acampamento onde ela tinha vivido até os 16 anos,quando voltou ficou morando com a minha avó,depois de 4 anos ela conheceu meu pai (Apolo) eles ficaram juntos por 2 semanas e ela acabou engravidando,ai eu nasci.

–Então filha- Disse Apolo-você quer ir para o acampamento?

–Sim-eu respondi-Mas só vou ficar lá as três semanas até que comecem as aulas.

–Tudo bem,vá fazer suas mala,daqui a pouco saímos.

Fui para o meu quarto e coloquei na mala o que achei necessário,não tinha a minima ideia do que levar.

Minha Nova Vida...(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora