Missão

19 4 0
                                    

"Agora é a hora de provar que realmente merecem serem chamados de heróis."

–Isa C.

*******************************************************

Acordei bem cedo e me vesti  para a viagem, segundo a profecia teríamos que voltar para um lugar que conhecemos bem, e por mais incrível que pareça nascemos todos na mesma cidade. Eu já estava sentindo falta da minha família e de alguns dos meus amigos,mesmo que eu só tenha ficado aqui por três dias.

Peguei minha mochila e fui até o lago, onde combinamos de nos encontrar. Cheguei lá e vi Manddie sentada ao lado de Kyle perto do lago,Alex e Lucas estavam discutindo como faríamos para chegar até a nossa cidade, Rachel, Percy e Annabeth estavam conversando sobre algo,me aproximei dos meninos.

–Bom dia, já decidiram o que vamos fazer?- Perguntei.

–Bom dia amor- disse Lucas- Ainda não,eu estava pensando em ir voando com os pégasos...

–Não mesmo,de jeito nenhum.- Eu disse.

–Por que? Tem medo de altura é? - Perguntou Alex.

–Pânico,a experiência de voar no carro do meu pai já foi péssima o suficiente para eu não querer voar de novo. - Eu disse.

–Bem,a gente pode viajar pelas sombras, mas eu vou ter que fazer duas paradas pelo caminho, não sou muito bom com essa coisa o suficiente pra ir sem parar.- Disse Alex.

–Por mim tudo bem.- Eu disse.

–Então nós vamos pelas sombras.-Disse Lucas.-Saímos em meia hora.

*****************************************************************************

Meia hora depois já havíamos nos despedido de todos e estava tudo pronto, nos reunimos no mesmo local perto do lago.

–Toma cuidado pisca-pisca -Disse Manddie – E se por acaso você for à minha casa, ou encontrar minha mãe pega o meu violão e meus livros, to sentindo falta deles.

–Pode deixar. - Eu disse.

–Vamos logo. - Disse o Alex.

Nós nos juntamos e começamos nossa viagem nas sombras. Isso realmente é muito desconfortável e escuro, em um momento eu estava apenas segurando a mão do Lucas e em outro eu estava totalmente agarrada a ele, eu tenho muito medo de altura, porém tenho medo do escuro na mesma intensidade.

No que pareceram minutos já tínhamos chegado a nossa primeira parada, tínhamos percorrido um terço do caminho no caso, atravessado apenas um estado.

–Ainda falta muito?-perguntei, eu não tinha muita noção de onde estava,mas se fosse de acordo com o que pensamos ainda faltava muito.

– Menos do que achei que faltaria na primeira parada, já estamos no meio do caminho.-Disse Alex.

–Que bom, assim chegaremos mais rápido - disse Lucas.

–Nem tanto, eu to acabado, preciso dormir, no mínimo por umas cinco horas. -Disse Alex.

–Tudo bem a gente faz uma parada, alguém sabe onde estamos?- Eu disse.

–Eu sei, minha avó morra aqui, podemos ir pra casa dela, ela nem vai se importar -Disse Lucas.

–Tudo bem, vamos pra lá- Eu disse.

*****************************************************************************

Quando Lucas disse que sua avó nem ia se importar pensei que era por que ela era gente boa, só que na verdade ela estava em um cruzeiro na Europa. Ele pegou a chave que estava escondida na caixa do correio e abriu o portão e entramos, a essa hora Alex estava quase desmaiando a viagem e a caminhada literalmente esgotaram ele, agora ele anda se apoiando em mim,o que não era muito legal de se fazer por que eu não sou tão forte assim.

Deixamos Alex no quarto de hospedes e ele dormiu assim que encostou na cama,fiquei na sala com Lucas tentando descobrir o que faríamos.

–Bom o que vamos fazer quando chegarmos lá? não da pra simplesmente invadir uma escola.-Disse Lucas.

–Vamos precisar de ajuda, já até sei de quem.

Minha Nova Vida...(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora