Festa Parte II...

29 6 0
                                    

–Maninho,vai logo pra um quarto,olha a agarração em publico.-Disse um garoto que eu não conhecia,ele estava com uma garota ao seu lado,e ele parecia rir do susto que levamos.

–Percy? Cara o que você ta fazendo aqui?- Disse Lucas indo cumprimenta-lo.

–Bom Quíron me pediu uma ajudinha e Annabeth veio fazer a checagem dos prédios.- Disse o garoto,quando realmente percebi quem eram tive que me segurar para não gritar,descobrir que é um meio-sangue já é incrível,agora descobrir que seu casal favorito não são só personagens de um livro é surpreendente.

–Bem,Percy,Annie essa é a Kate.

–Oi-Eu disse.

–Oi Kate,já posso começar a te chamar de cunhadinha-Disse Percy e eu corei na hora.

–Percy- Disse Annabeth e deu um soco na barriga dele- Não liga pro que ele diz não Kate,esse cabeça de alga fala muita besteira.

–Tudo bem- Eu disse.

–Gente,vamo lá pra festa logo antes que a Annie mate o Percy- Disse Lucas.

–Vamos- Eu disse.

Lucas e Percy foram na frente conversando sobre tudo o que tinha acontecido desde a última vez que se viram,fui atrás com Annie,mantínhamos uma distancia para que não pudessem nos ouvir.Annabeth me contou sobre quando conheceu Lucas,ela estava fazendo inspeções nos prédios para ter certeza que estava tudo em perfeita ordem,quando chegou no de Poseidon ela encontrou Percy e Lucas conversando,ele tinha chegado algumas horas antes de ela ter chegado ao acampamento.

–Ele falava sempre de você- Ela disse.

–Por que?- Perguntei.

–Não sei,acho que olhar para isso tudo o lembrava de você,ele me contou que você tinha assistido o filme e amado,ele sempre achou que você também era uma meio-sangue.

–Sempre tive essa certeza em relação a ele também.

–Um dia eu perguntei para ele se ele gostava de você,ele disse que sim,mas nunca teve coragem de te contar,ele disse também que você gostava de outra pessoa.

–Eu gostava de um idiota,e amava o Lucas como um irmão,nada além disso.

–Pelo o que eu vi,as coisas mudaram.

–Talvez,não faço a minima ideia do que sinto por ele.

–Vocês não se viam a quanto tempo?

–Três anos.Talvez seja só por isso.

–Talvez né.

–Andem logo meninas,já chegamos.-Disse Percy.

Terminamos de subir a pequena colina e nos deparamos com a festa,alguns dos meus irmãos estavam dando uma de DJ,Sam estava com uma super cara de tédio e tinha gente se agarrando e bebendo em todos os lugares.Procurei por Manddie e OH MEUS DEUSES encontrei ela se agarrando com o Kyle perto de uma arvore eu ia gritar pra dar um susto nela quando outra coisa me chamou à atenção,Lari estava conversando com Alex, até ai tudo bem, mas ai ela beijou ele,e uma onda de raiva subiu pelo meu corpo,eu juro que teria dado um murro nela, porém um idiota esbarrou em mim e derramou toda a bebida em mim,eu o xinguei de todos os nomes que me lembrei,e fui em direção a floresta.

–Kate,espera-Disse Lucas atrás de mim.

–Que foi?-Eu disse.

–Calma,eu vou com você para o chalé,se você for sozinha vai se perder.

–Tudo bem,vamos logo.

Ele foi andando na minha frente me mostrando o caminho,não falamos nada,eu simplesmente tentava entender o porque de ter ficado com ciúmes do Alex,eu mal o conheço,como posso sentir ciúmes de quem eu mal conheço,pensei em falar com Manddie mas me lembrei que ela provavelmente ainda estava se agarrando com meu irmão então deixei a ideia pra lá.

–Bom chegamos-Disse Lucas-Boa noite Kate.

–Boa noite.-ele me deu um beijo no rosto e voltou pelo caminho em que tínhamos ido.

Fui para o meu prédio e tomei um banho quente de uma meia hora,quando sai desci e fui assistir TV,não estava com sono,quando cheguei no saguão encontrei Kyle encarando a TV desligada com cara de bobo.

–O que te deixou com essa cara de idiota?- Perguntei assustando-o porque ele ainda não tinha percebido a minha presença.

–Manddie Anne Swan,ela me deixou assim-Disse ele.

–Vish já apaixonou é?

–Kate ela é incrível.

–É minha melhor amiga esperava o que?

–Você consegue descobrir se ela ta afim de mim?

–Depois da agarração q vocês tavam,você ainda acha que ela não ta afim de você?Vou te dizer só uma coisa,se ela não gostasse de você o beijo no rosto quando você cumprimentou ela iria ser o mais perto que você chegaria.

–Sério?

–Sério,você chamou ela pra sair?

–Eu deveria?

–Pelos deuses Kyle!é obvio que deveria.

–Eu vou falar com ela.

–Aproveita que vai falar com ela e pede pra ela me ligar.

–An...tá,beijo maninha,valeu pela dica.

–De nada.-Eu disse e ele saiu correndo-Ai amo ser o cupido das pessoas.

Minha Nova Vida...(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora