"A filha do sol guiará
Os Herdeiros da Morte e do Mar
Na terra que todos conhecem bem
o traidor se revelará
ao monstro misterioso enfrentar"
–Mary & Isa ♥
********************************************************
Almocei com meus irmãos e Kyle me contou que iria sair com Manddie hoje, fiquei muito feliz pelos dois ficavam muito fofos juntos, perguntei para Larissa o que tava rolando entre ela e o Alex e ela corou na hora o que me fez rir muito, depois de um tempo gaguejando ela falou que estavam "enrolados" ela perguntou o que estava rolando entre eu e o Lucas mais antes que eu pudesse responder, Percy e Annie aparece ao meu lado, o que me fez levar um super susto.
– Calma cunhadinha,sou só eu - Ele disse com um sorriso, eu provavelmente parecia mais um pimentão, porém tentei ignorar esse fato.
– Precisamos conversar com você Kate, a sós, é bem rapido- Disse Annabeth.
–Tudo bem - Eu disse me levantando da mesa e os seguindo até as proximidades do lago onde uma garota ruiva estava conversando com Jessy,Lucas,Manndie e Alex.
–Kate essa é a Rachel.- Disse Annie apontando para a garota ruiva,quando li os livros não gostava muito da Rachel,pensava nela mais como uma vaca que queria roubar o Percy da Annie, mas depois que ela virou o oráculo comecei a gostar dela.
–Oi Kate- Disse ela me cumprimentando.
–Oi-Eu disse.
–Rachel recebeu uma profecia e achamos que é sobre você- Disse Percy.
–Por que acham isso?- perguntei.
–Bom,recebi a profecia sobre uma filha de Apolo,sei que você tem muitas irmãs,mais a profecia foi recebida no dia de sua chegada aqui,juntamos os fatos e só pode ser sobre você - Disse Rachel.
–Okay- Eu disse-Então qual é a profecia?
–"A filha do sol guiará
Os Herdeiros da Morte e do Mar
Na terra que todos conhecem bem
o traidor se revelará
ao monstro misterioso enfrentar"
–Bom- Disse Annie- A filha do sol é você,disso já sabemos,o herdeiro da morte é Alex,por que a profecia fala de um lugar que vocês conhecem bem e ambos são da mesma cidade,e por ultimo o herdeiro do mar,bem,temos duas opções Manddie e Lucas.
–Eu vou- Disse Manddie rapidamente-Sou a melhor amiga dela tenho que ir junto.- Antes que eu pudesse dizer algo Lucas a interrompeu.
–Não Manddie, eu vou.
–Por que você?- Perguntou Manddie.
–Porque...bem-Ele parecia pensar se devia ou não dizer o que queria dizer-Eu sou o namorado dela então eu vou junto.
Aquilo definnitivamente me pegou desprevinida,olhei para ele como uma espressão de "An?" e ele apenas deu um sorriso de lado,todos estavam olhando para mim,Percy percebeu como eu também estava supressa com o que Lucas disse e riu,Annabeth o olhou repreendendo e ele parou.
–Então, está resolvido,o Alex e o Lucas vão comigo-Eu disse e sai correndo na direção do meu chalé.
*****************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida...(Concluída)
Teen FictionKate era uma garota normal,com uma vida normal até que descobre que seu livro favorito não é apenas um história. Ela descobre que todo um universo que ela pensou ser só uma fantasia de um livro na verdade existe e é sua nova realidade. Fic inspirada...