Finale

23 4 0
                                    

"Poucas palavras podem virar nosso mundo de cabeça para baixo,devemos apenas escolher qual delas vai nos afetar realmente."

–Isa C.

Kate POV

―Acho que é um pouco tarde de mais― Disse Lucas, as luzes já estavam acesas novamente, ele estava no fundo da sala ao lado de Joyce.

―Como você pode fazer isso? ― perguntei tentando manter o tom da minha voz normal, eu estava lutando contra as lágrimas, como ele pode fazer aquilo? Como ele pode me enganar?

―Você realmente pensou que depois de todo esse tempo eu gostava de você? ― Ele riu ― Eu te amei uma vez, mas o que aconteceu? Isso mesmo você não pensava em mim dessa forma, eu era sempre seu "irmãozinho", depois de um tempo eu passei a te odiar, muito então eu criei tudo isso, sabia que a missão seria sua se envolvesse seus amigos, e além disso é uma ótima oportunidade pra destruir o Olimpo.

― Por que você quer destruir o Olimpo? ―Disse Alex, me lembrei que ele ainda estava do meu lado.

― Porque aqueles velhos já estão me enchendo, eu não quero ser só um semideus que eles ficam mandando pra todo lado para resolver os problemas deles, cansei de ser só uma peça da qual eles podem se livrar quando quiserem. ―Ele disse

― E você acha que essa é a solução? ―Eu disse agora eu estava com raiva, muita raiva o suficiente pra partir a cara dele ao meio. ― Você acha que vai resolver tudo matando adolescentes?

― Não. ―Ele disse― Eu acho que vou resolver tudo causando uma guerra. Você já pensou no que Apolo e Hades vão pensar quando ficarem sabendo que um filho de Poseidon matou alguns dos seus filhos imagina só o que Zeus vai pensar se eu matar a Joyce, sua querida filha que ele tenta a todo o custo manter longe disso tudo. Eles viriam atrás do meu querido pai, o qual, só pra constar, não me importa nem um pouco, isso se tornaria uma guerra no Olimpo, e quem se daria bem nisso tudo? Eu é claro.

― Sabe o que você é? Um idiota. ― Disse Alex, pelo seu tom de voz ele estava com mais raiva do que eu. ― E sabe o que eu vou fazer com você? Eu vou te fazer em picadinhos.

Lucas riu.

―Gostaria de saber como você vai fazer isso. ― Disse ele. ―Pode procurar você não vai encontrar sua querida adaga, eu peguei durante a viagem e a sua também Kate.

Lembrei-me do que Annabeth tinha me dito, e o arco apareceu em minha mão, olhei para Lucas e sorri.

― Bem, alguém me disse que é sempre bom ter uma arma escondida. ― Atirei uma flecha e ele se desviou derrubando Joyce e tirando ela do transe.

― Que porra tá acontecendo aqui? ― Gritou Joyce, Lucas avançou contra ela com a adaga de Alex em sua mão, lancei outra flecha e dessa vez acertei seu braço, Lucas gritou de dor e saiu correndo.

― Você ajuda ela e acorda todo mundo, eu vou atrás daquele idiota. ― eu disse para Alex e sai correndo atrás do Lucas.

Lucas desceu as escadas correndo em direção ao pátio, queria ser um pouco mais rápida, talvez assim eu conseguisse o alcançar nas escadas.

Ele correu pelo pátio e foi em direção ao segundo prédio, conseguir acertar duas flechas uma em seu ombro e outra em sua perna, ele pareceu não se incomodar e continuou correndo.

― Não adianta tentar fugir, esse é o ponto final Lucas. ―Eu disse quando o alcancei, estávamos agora em outra sala, ele estava perto da janela.

― Você me surpreendeu hoje, realmente, mais você nunca conseguirá me vencer. ― Ele disse.

― Isso é o que você pensa. ― Eu disse o arco já havia desaparecido e agora μουσική estava na minha mão ― Você não vai se safar dessa tão facilmente ― Avancei contra ele e ele desviou e acertou meu braço com a adaga do Alex.

― Se eu fosse você eu desistiria. ― Disse ele.

― Nunca. ― Eu disse e avancei contra ele de novo, dessa fez fazendo um corte em seu rosto. Ele gritou e tentou acertar o meu peito, desviei acertando seu braço, ele cambaleou para trás quase caindo pela janela. ― Agora o que você acha de desistir em Lucas? ― eu disse sorrindo.

― Odeio ter que corresponder a suas expectativas, mais acho uma ótima idéia. ― disse ele pulando pela janela, tentei  o alcançar, mas  ele já havia desaparecido, voltei para a sala correndo.

############################################################

― Como você ta? ― Perguntei a Joyce.

― Com uma dor de cabeça insuportável, mas fora isso estou bem. ― Disse ela.

― Você parece estar melhor que a maioria aqui, já abri o portão ajuda todo mundo a sair, fala pra eles ligarem para os pais, vocês estão sendo considerados desaparecidos a mais de um dia. ― Eu disse ― Ah, só mais uma coisa, não fala pra ninguém que eu estava aqui.

― Tudo bem. ― ela disse e saiu com todo mundo da sala, eles mal perceberam minha presença.

Sentei-me onde costumava a ser o meu lugar e fiquei fitando o quadro, tentando processar tudo o que tinha acontecido hoje, minha vida tinha virado de cabeça pra baixo em menos de uma semana.

― Você tá bem? ― Perguntou Alex se sentando no lugar na minha frente.

― Sinceramente não. ― Eu disse. ― Eu ainda não acredito que ele fez isso comigo.

― Ele é um idiota, não só por acreditar que pode derrotar o Olimpo, mas principalmente pelo o que ele fez com você. Fala serio nem o garoto mais idiota faria isso com uma garota como você, eu sentia inveja de ver ele com você.

― Serio?

― Por mais ridículo que possa soar sim. ― Disse ele e me beijou, o beijo me surpreendeu totalmente, mas eu gostei e muito. ― Agora vamos sair daqui, temos que voltar para o acampamento e avisar a todos sobre o Lucas.

― Já pedi pra Manddie fazer isso, se não se importa quero ver meus pais antes de voltarmos.

― Tudo bem.

Saímos do colégio e fomos até a minha casa, contei aos meus pais tudo o que tinha acontecido, minha mãe surtou, ela até queria me proibir de voltar para o acampamento, graças aos deuses consegui acalmá-la, dormimos na minha casa e no dia seguinte voltamos para o acampamento.

###########################################################

― Graças aos deuses você ta bem ― Disse Manddie assim que me viu.

― Calma Manddie. ― Disse Kyle. ― Bem vinda de volta maninha, você vai ficar o resto do verão?

―Vou sim. ― Eu disse. ― Agora eu só quero a minha cama, eu to morta.

― Você dormiu 15 horas seguidas de ontem pra hoje e ainda ta com sono? ― Disse Alex.

― Sim eu ainda to com sono. ―eu disse mostrando a língua.

― Beleza, a gente se vê depois, tenho um monte de coisa pra fazer. ― Disse ele se despedindo de mim com um beijo.

― Okay, temos muito que conversar. ―Disse Manddie.

― Vamos, te conto no caminho.― Eu disse e começamos o caminho para os chalés.

Mesmo com tudo esse foi o melhor verão da minha vida, espero que isso se repita e pelo que penso será mais breve do que imaginam Lucas ainda está por ai reunindo mais semideus e monstros que pensam como ele, minha missão agora não é só salvar um bando de adolescentes, é maior do que isso é meio clichê pensar assim, mas é como a coisa realmente é, minha missão agora é salvar o Olimpo e o mundo.

Minha Nova Vida...(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora