A festa é nossa, podemos fazer o que quisermos
A festa é nossa, podemos amar quem quisermos
Podemos beijar quem quisermos
–Miley Cyrus
******************************************************
Larissa voltou comigo para o chalé,era meio dia e tínhamos que nos reunir para o almoço.Entrei correndo no prédio e fui direto para o meu quarto,vi que meus irmãos tinham parado Larissa que estava atrás de mim e pediram para ela explicar,eu mesma teria feito isso mas tudo o que queria era tomar um banho quente e vestir uma roupa seca.
Tomei um banho rápido e me troquei em 15 minutos já estava de volta ao saguão,todos me olharam quando sai do elevador,pareciam esperar que eu dissesse algo,então Kyle quebrou o silêncio.
–Você ta bem Kate?- Perguntou ele.
–An...Sim to ótima,foi só um banho de água fria,nada pra se preocupar.-Eu disse.
–Quer que a gente quebre a cara do Alex?-Perguntou Gabbe,o que me deu uma certa vontade de rir já que ele tinha só 11 anos.
–Não gente,não precisa disso - Eu ri- Só esqueçam isso,tá tudo bem foi só um acidente e agora vamos almoçar porque to morrendo de fome aqui.-Eu disse e todos riram,a melhor coisa pra fazer uma pessoa esquecer a raiva é faze-la rir.
*********************************************************
Algumas horas depois
–Ai gente não ta muito,sei lá,estranho?- Perguntei.
–Você ta perfeita-Disse Jade-A roupa ficou ótima,ainda bem que você veste o mesmo número que eu,por que as roupas que você trouxe,pelos deuses...
–Ei,eu fiz a mala pra um acampamento,eu não ia adivinhar que vocês fazem festas aqui né.
–Tá gente o importante e que você ta perfeita né Sam.-Roberta disse.
–Tanto faz,vocês sabem que odeio essas festas.- Disse Sam.
–Mas você vai do mesmo jeito e agora em aqui pra eu te arrumar-Disse Kelly
Sam saiu correndo pela porta do quarto com Kelly e Fram atrás,Sam odiava essas coisas ela é o tipo de garota moleca,isso é uma das coisas que mais adoro nela,mas ela ainda tem só 12 anos e tá na fase de ainda achar que garotos são estranhos e beijo é uma coisa nojenta.
–Hey meninas-Disse Jake-Uou tão lindas em,enfim eu e Kyle já estamos indo alguém quer ir com a gente,pelo o que vi ainda tão tentando convencer a Sam a ir.
–Vai Kate,você, Jade,e Roberta,eu fico aqui pra ajudar as meninas e quando os meninos forem a gente vai com eles-Disse Larissa.
–Pode ser,vamos meninas- Disse Jade.
***********************************************************
Quando você pensa em uma festa em um acampamento você pensa em fogueira e todo mundo cantando e contando histórias de terror,errado,pra começar a festa era literalmente no meio da floresta,em um clareira cercada por arvores,eu nunca teria chegado lá se estivesse sozinha.O lugar estava todo decorado com luzes penduradas nas arvores,tinha um equipamento de DJ e um palco para Karaoke,uma mesa que servia de bar cheia de garrafas de vodca e uma mesa de comidas cheia de Doritos e Ruffles .Na hora e que chegamos não tinha quase ninguém,Manddie estava sentada em uma das mesas para os convidados com Jessy,Lucas estava na mesa do DJ conectando alguns fios,e Alex estava com um garoto mais novo ,que provavelmente é seu irmão Keaton,conversando com algumas garotas que já tinham chegado.
Jake e foi ajudar Lucas,Jade e Roberta foram conversar com as garotas e eu fui falar com Manddie e Kyle veio comigo.
–Oi Manddie,oi Jessy- Eu disse quando me sentei com elas.
–Oi K!-Disse Manddie.
–Oi Kate-Disse Jessy- Kyle!!- A garota gritou e abraçou meu irmão.
–Oi fofa.-Disse Kyle para Jessy.
–Kyle essa é a minha nova irmã Manddie-Disse Jessy.
–Oi Manddie-Disse ele e deu um beijo no rosto de Manddie,e ela ficou corada,eu a conhecia o suficiente pra saber que ela tava afim dele.-Bom meninas,vou dar uma ajudinha para o Lucas e o Jake antes que eles destruam meu equipamento-Ele disse e saiu.
–Vou pegar alguma coisa pra beber-Disse me levantando e indo para a mesa de bebida.
–Hey,você não é meio nova pra ficar bebendo isso?-Disse Alex do meu lada enquanto eu colocava em um copo refrigerante com vodca.
–Qual é o problema?- Eu disse.
–Nada,enfim não vim aqui pra isso mesmo,eu queria pedir desculpas pelo o que aconteceu hoje.
–Tudo bem,tá desculpado.
–E não se preocupe isso não vai acontecer de novo,meu irmão vai pro submundo amanha,não aturo mais ele aqui mesmo.
–É,te entendo irmãos são meio irritantes mesmo.-Eu disse.
–São ainda mais quando podem ter cachorros infernais.-Ele disse e eu ri.
–Kate-Lucas me chamou em cima do palco.
–Então depois a gente conversa,tchau-Disse Alex e voltou para perto do irmão.
–Que foi Luquinha-disse quando cheguei perto dele.
–Canta comigo?-disse ele.
–Nope,nope.-eu disse.
–Chata-disse ele e depois desceu do palco.-Então deixa eu te mostrar uma coisa legal?
–Tudo bem-eu disse e ele me puxou pra floresta,andamos um pouco até chegar perto de um lago,nos sentamos em uma rocha peto da água.-então o que queria me mostrar?
–Espera um pouco que você vai ver-Ele pegou uma pedra e tacou em uma arvore do outro lado do lago,varias luzes piscaram e eu entendi o que ele queria me mostrar,eram vagalumes,dezenas deles.-Bem a Manddie te chamou de pisca-pisca e eu meio que lembrei deles.
–São lindos.
–Como você,pisca-pisca.
Não sei porque mas fiquei super corada,e como resposta ao elogio dei um leve sorriso e ele sorriu de volta.Voltei meus olhos para os vagalumes que voavam em torno da arvore como pisca-pisca de arvore de natal,senti o braço do Lucas se enrolar em minha cintura,mas não recuei,na verdade me aproximei dele e encostei a cabeça em seu ombro,ficamos uns 5 minutos assim,olhando para os vagalumes até que eles apagaram de novo.Lucas tacou outra pedra e eles voltaram a brilhar, mas dessa fez ele se levantou e estendeu a mão para mim,eu aceitei e me levantei.
–E tão incrível ter encontrado você depois de todos esses anos.-disse ele-tem uma coisa que eu to querendo fazer desde o dia em que te vi.
–o que?-perguntei.
–isso-ele disse e me beijou.
O beijo começou lento e suave,ele pediu passagem para a lingua e eu cedi,em segundos nossas línguas travavam uma intensa batalha,suas mãos desceram para a minha cintura e a minha foi para seu pescoço,cara ele beija tão bem,eu não conseguia pensar e já estava começando a me faltar ar quando uma voz faz com que nos separemos.
–Maninho,vai logo pra um quarto,olha a agarração em publico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida...(Concluída)
Teen FictionKate era uma garota normal,com uma vida normal até que descobre que seu livro favorito não é apenas um história. Ela descobre que todo um universo que ela pensou ser só uma fantasia de um livro na verdade existe e é sua nova realidade. Fic inspirada...