Eram três horas da tarde quando saimos da casa de Vanessa,pegamos um ônibus e descemos em frente ao meu colégio,como eu já esperava o colégio estava deserto,o mais incrível era que tudo estava silencioso até mesmo uma das principais avenidas da cidade,que era onde ficava o colégio.
–O plano é o seguinte,Alex você transporta a gente para o patío,a sala é no segundo andar desse prédio aqui- Disse apontando para o prédio mais próximo.- Eu levo vocês até lá,e seja o que os deuse quiserem.
Alex pode nos transportar tranquilamente e ainda ter muita energia,era estranho olhar para aquele lugar totalmente vazio,até quando eu vim aqui em um sábado não estava totalmente vazio.
A porta de um dos lados do prédio estava trancada por dentro, fomos até o portão,também estava trancada,mas por ser um portão de grade consegui abrir usando um grampo para destravar o cadeado.
–Onde você aprendeu a fazer isso?-Perguntou Lucas.
–Programa de TV- Eu disse.-Agora vamos.
Arrastei o portão e entramos,estava tudo como eu me lembrava exceto pelo fato de parecer que tinham ligado todos os ar condicionados no mínimo e deixado as portas das salas abertas.Subimos as escadas em silêncio e viramos no corredor onde ficava a sala,eu estava certa,todas as portas estavam abertas exceto uma,a do 1⁰B.
Abri a porta com cuidado é encontrei vários adolescentes sentados em suas carteiras com a cabeça baixa.Entrei na sala e fiquei em frente a turma,no lugar em que o professor costuma a ficar.
–O que eles têm?-Perguntou Lucas.
–Eu não sei,mas coisa boa que não é-Eu disse.
–Το μεγάλο κακό θα αυξηθεί για να πυροδοτήσει τον Όλυμπο
Οι θεοί για να βρουν τους καταστροφή
και στη συνέχεια να βασιλεύει-Disseram todos ao mesmo tempo,eu sabia que era grego, porém não sabia o que significava.
De repente a porta se fechou tudo ficou escuro,a luz do dia que entrava pela janela havia desaparecido,eu não via quase nada e eles continuavam a falar as mesmas palavras,eu estava enlouquecendo então meu celular começou a tocar.
###############################################################
Manddie POV
Acordei no dia seguinte ainda mais preocupada,tomei café da manha e fiquei conversando com Kyle durante a manha,eu não estava com vontade de ir para as aulas,e ele entendeu isso,acho que por isso essa coisa que temos,seja lá o que for,dá tão certo ele me entende como a Kate,e não me julga por as vezes fazer o pensar em coisas estúpidas.
–Você ainda não tirou isso da cabeça né?-Perguntou ele enquanto passeavamos pela floresta.
–Como você adivinhou?-Falei.
–Você tá com essa cara de preocupada,a mesma que estava ontem.-ele disse.
–Eu só sinto que ela está em perigo e eu preciso ajudar.-eu disse.
–Mas como?-ele perguntou.
–Já sei como-Eu disse e sai correndo em direção ao meu chalé com Kyle me seguindo.
Entrei e fui até o quarto do Lucas,como é de se esperar estava trancado,mas graças ao fato de que o nosso chefe do chalé estava em uma missão,acabou que as chaves reservas de todos os quartos estavam comigo.
Peguei as chaves no bolso e abri a porta,Kyle e eu reviramos tudo em procura de algo que pudesse nos dar uma pista de que ele era o não o traidor.
–Encontrei alguma coisa.-disse Kyle.
–O que é?-perguntei.
–Parece uma entrada secreta.-ele disse é empurrou uma parte do chão,a parte se iluminou mostrando o símbolo do meu pai,o símbolo se partiu no meio mostrando uma escada,descemos a escada e entramos em uma sala imensa cheia de computadores,em um dos monitores dava pra ver Kate,Lucas e Alex,entrando no colégio,e no outro a antiga sala da Kate,andei por todo a sala e finalmente achei o que me interessava,o real plano do Lucas,eu estava certa ele era o traidor,e agora minha melhor amiga estava ferrada.
Peguei meu telefone e disquei o numero dela,rapidamente ela atendeu.
–Sai daí,o Lucas é o traidor.-Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida...(Concluída)
Teen FictionKate era uma garota normal,com uma vida normal até que descobre que seu livro favorito não é apenas um história. Ela descobre que todo um universo que ela pensou ser só uma fantasia de um livro na verdade existe e é sua nova realidade. Fic inspirada...